Num mercado em que se vendem Mendys a 50M não se podem vender Alexs a 25M. Vale a cláusula, neste mercado maluco.
Nunca por menos que os 40M da cláusula.Marmita disse:Alex Telles só acima dos 30 milhões.
40k menos 1 euro..o euro ponho eu.. com o quaresma nao resultou..Flanders disse:40M é um bom valor pelo Alex mas só no fim da época. Agora em janeiro nem por 30M, nem por 35M nem 39M.
tsilva12 disse:A cláusula é estupidamente baixa. Quando vejo Mendy e Walker a serem vendidos por 50/60M, penso sempre que menos do que 45/50M pelo Alex é pouco.
Eu às vezes fico na dúvida se as pessoas são só exageradas ou se já é um bocado de fanatismo a mais. Esses dois representam os recordes de vendas de laterais mas o Alex Telles devia ser vendido por 50 ou 70M...jgf disse:y
Pelo menos de 70 M
O meu maior receio nem é isso .. mas nem vou dizer para não estar a agoirarMiguelDeco disse:quando falhares, por as pernas te falharem, não faltarão pessoas para te atirarem pedras.. Eu cá estarei para lembrar essas pessoas o que tem sido feito a ti..