Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Num mercado em que se vendem Mendys a 50M não se podem vender Alexs a 25M. Vale a cláusula, neste mercado maluco.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,215
4,819
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Flanders disse:
40M é um bom valor pelo Alex mas só no fim da época. Agora em janeiro nem por 30M, nem por 35M nem 39M.
40k menos 1 euro..o euro ponho eu.. com o quaresma nao resultou..

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Telles nunca na vida deve sair do clube por menos de 40M, estamos mal mas não estamos em saldos. E é dos jogadores com mais qualidade e consistência no plantel. Se os lampiões venderam o grimaldo que passa a maior parte da época lesionado por 30M€ se o Telles for abaixo dos 40M é mais um acto de gestão danosa

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,665
2,913
Conquistas
1
  • Lucho González
É uma locomotiva sobre o lado esquerdo...

Faz todo o flanco, assiste, defende com competência e parece que as pilhas não acabam.

Depois de Alex Sandro, mais uma vez temos um lateral de excelência.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando falhares, por as pernas te falharem, não faltarão pessoas para te atirarem pedras.. Eu cá estarei para lembrar essas pessoas o que tem sido feito a ti..

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
620
497
Porto
Só há uma coisa que não percebo, porque razão o Telles joga tantas vezes e não descansa quando temos o Layun que quando veio foi o nosso melhor lateral esquerdo e que fez mais assistencias?

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
tsilva12 disse:
A cláusula é estupidamente baixa. Quando vejo Mendy e Walker a serem vendidos por 50/60M, penso sempre que menos do que 45/50M pelo Alex é pouco.
jgf disse:
y

Pelo menos de 70 M
Eu às vezes fico na dúvida se as pessoas são só exageradas ou se já é um bocado de fanatismo a mais. Esses dois representam os recordes de vendas de laterais mas o Alex Telles devia ser vendido por 50 ou 70M€...

Deviam ser os mesmos que a meio da época passada diziam que o Felipe ia para o Real Madrid por 35M€...

Gostar, apreciar e apoiar os jogadores, sim. Mas um pouco de noção da envolvente, por favor.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
364
267
MiguelDeco disse:
quando falhares, por as pernas te falharem, não faltarão pessoas para te atirarem pedras.. Eu cá estarei para lembrar essas pessoas o que tem sido feito a ti..
O meu maior receio nem é isso .. mas nem vou dizer para não estar a agoirar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,583
21,432
«FIGURA: Alex Telles

Eficiência a toda a linha pelo corredor esquerdo. Foi raro cometer erros, dando uma segurança defensiva anunciada ao seu flanco. Jogou em antecipação, fazendo de cada corte uma oportunidade para galvanizar o ataque. Cumpriu com a sua função sem mácula. A sua segurança levou-o, nas bolas paradas ofensivas, a ser o último homem na retaguarda. É fácil perceber porquê. Não falha, assim como não desperdiçou no desempate através de grandes penalidades
(In +Futebol)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Eu juro que se vejo o Telles a coxear choro. A par do Alex Sandro o melhor lateral que por aqui passou (que vi jogar)

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Só não esteve bem nas bolas paradas.
A bola quase não levantava.
Tirando isto, nada a apontar.
E penalty muito bem marcado.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Quando o Ricardo tem aquele falhanço na cara do patrício, a realização mostrou uma imagem por trás da baliza do casillas e aparece um jogadores nosso a ajoelhar-se perante tal perdida, era o Telles, se não estou em erro.

Tem um fibra do crl!