Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,564
21,406
"O meu primeiro pensamento era jogar na Europa, queria que fosse em Portugal. Na altura, o FC Porto estava num momento incrível, tinha conquistado a Champions e já aí tinha uma ligação ao clube. Fiquei a saber que o FC Porto já me queria em 2013 e quando as coisas têm de acontecer, elas acontecem. Quem me conhece, e conhece o meu empresário, sabe que sempre disse que um dia gostava de jogar em Portugal e no FC Porto. Por isso, acabamos sempre por namorar essa situação. E quando surgiu a oportunidade de vir para o FC Porto, disse logo que sim. Agora, penso ficar no Porto muito tempo, até para morar, ter filhos, enfim..." - Alex Telles

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,564
21,406
«(O duplo cartão amarelo e consequente expulsão contra a Juventus, na época passada, na Champions) Foi um momento muito difícil para mim, porque era um jogo importante. Os dois amarelos foram justos. Foi excesso de vontade, por ansiedade e nervosismo. Acabei por calcular mal o momento e fiz a segunda falta.» -  Alex Telles

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,837
1,164
Gostei da entrevista que deu ao Porto Canal e que passou no Sábado. Pareceu-me uma pessoa bastante equilibrada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
É por isto que o Rafa Soares teve que tentar evoluir fora do Porto. O Alex é constante e felizmente tem níveis fisicos fantásticos.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Muito bom jogador e excelente estado de forma. É fundamental no actual momento da equipa.

De longe o melhor lateral esquerdo do campeonato, e talvez o jogador mais consistente da nossa equipa este ano.

Faz juntamente com Brahimi uma das melhores alas esquerdas da Europa neste momento. Combinam e estão ambos em grande momento.

A jogar assim, com muita pena minha, mas não fica aqui muito tempo. Nem ele nem o Brahimi.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
juliolopes disse:
Muito bom jogador e excelente estado de forma. É fundamental no actual momento da equipa.

De longe o melhor lateral esquerdo do campeonato, e talvez o jogador mais consistente da nossa equipa este ano.

Faz juntamente com Brahimi uma das melhores alas esquerdas da Europa neste momento. Combinam e estão ambos em grande momento.

A jogar assim, com muita pena minha, mas não fica aqui muito tempo. Nem ele nem o Brahimi.
Bom jogador, mas não é verdade que seja o melhor, pelo menos na minha opinião.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um jogaço de um enorme jogador, de longe o melhor da sua posição em portugal. Isto é, para quem vê futebol e não lê apenas o jornal a bola ou as crónicas do mourinho.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
helderroger disse:
Então quem é para ti?
Tanto Coentrão como Grimaldo são superiores. Mas provavelmente não trocava o Telles por nenhum desses 2 porque a maior parte do tempo estão no estaleiro.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Este gajo é incrível! Sou da opinião que também é de longe o melhor lateral esquerdo em Portugal.

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,918
2,070
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Para mim também sem sombra de dúvida o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal. Tanto ao nível de regularidade, como de capacidade física, como de trabalho defensivo, para mim, é incomparavelmente superior ao Coentros e ao Grimoso. E já nem sequer meto o Caceteu ao barulho.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
É, sem dúvida, um dos nossos melhores jogadores e dos poucos que tem lugar noutros grandes clubes europeus.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,767
2,343
gor!s disse:
Tanto Coentrão como Grimaldo são superiores. Mas provavelmente não trocava o Telles por nenhum desses 2 porque a maior parte do tempo estão no estaleiro.
Olha já eu não trocava os dois pelo teles....

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
MiguelDeco disse:
mais um jogaço de um enorme jogador, de longe o melhor da sua posição em portugal. Isto é, para quem vê futebol e não lê apenas o jornal a bola ou as crónicas do mourinho.
ehehe

subscrevo

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Alex Telles é top-10 do Mundo na boa, a nadar de braçada.

O Coentrão pode ser melhor mas é a atirar pedras ao sino, não como defesa esquerdo ;)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
gor!s disse:
Não concordo nada e junto-me aos que dizem que o Alex é mesmo o melhor. Então se somarmos a componente física/lesões, nem se pode discutir....

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O Telles é a consistência personificada joga sempre e sempre bem, neste momento já não sai por menos de 30 milhões.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
Bem tentaram lesionar o Alex. Demais esta agressividade do Boavista.

Mesmo assim, muito bom jogo.