Acho que nesse lance a culpa é totalmente do Danilo. Ele estava em boa condicao de receber a bola e tocar de primeira no central para este bater na frente. Nao teve nocao do espaco e tempo e quis controlar a bola para rodar e sair a jogar.Topo Norte disse:Divido entre ele e o Danilo a "culpa" do lance do lançamento lateral.
De resto, acho que esteve muito bem.
Com a subida de rendimento do Ricardo Pereira estão a ficar sem lados para nos atacar!desde_pequenino disse:A prova da qualidade defensiva dele é que procuram sempre atacar-nos pelo nosso lado direito. É um gajo rijo e intenso
O melhor lado para atacar continua a ser o meio. Mas temos estado muito bem também a controlar essa zona.MVB disse:Com a subida de rendimento do Ricardo Pereira estão a ficar sem lados para nos atacar!
Concordo parcialmente. Acho o Alex Sandro um craque extraordinário. Mesmo vê-lo a jogar quando veio cá pela Juventus foi uma coisa incrível. É um tratado silencioso. Mas, sim, fora essa comparação, o Telles é excelente e um dos meus preferidos.grandeporto disse:É um jogador que enche as medidas.
O melhor lateral esquerdo que temos desde 2000 a seguir a Alex Sandro, mesmo assim o Alex sandro só o vence em questões técnicas.