Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Espero que tenha arrancado definitivamente para manter regularidade com exibições destas. Dos melhores e nem sequer tem sido falado.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Já nem me lembro do Alex Sandro...so isso diz tudo ele e o Filipe foram as ultimas grandes contratações da SAD.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
A partir do momento em que o jj viu-se obrigado a tirar o gelson do lado do Alex para mete-lo no lado do Layun está tudo dito quanto à exibição deste rapaz! No entanto o Gelson teve azar, do outro lado tb encontrou um Layun igualmente inspirado.

No tópico do jogo votei no Alex como melhor em campo, esteve muito bem mesmo!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jogador á Porto.Jogadores que dão tudo têm meio caminho andado para cair no goto dos adeptos do nosso clube.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Teve a paragem cerebral da noite, onde ofereceu uma oportunidade de golo ao sporting, a partir de um lançamento de linha lateral.

Fora isso, teve a um nível aceitável, o jogo do Mónaco também foi demasiado exigente para ele.
Acabou esse jogo com as pernas a tremer de cansaço.

Durinho e juntinho com Gelson.

T

Topo Norte

Guest
Divido entre ele e o Danilo a "culpa" do lance do lançamento lateral.

De resto, acho que esteve muito bem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Topo Norte disse:
Divido entre ele e o Danilo a "culpa" do lance do lançamento lateral.

De resto, acho que esteve muito bem.
Acho que nesse lance a culpa é totalmente do Danilo. Ele estava  em boa condicao de receber a bola e tocar de primeira no central para este bater na frente. Nao teve nocao do espaco e tempo e quis controlar a bola para rodar e sair a jogar.

M

MVB

Guest
desde_pequenino disse:
A prova da qualidade defensiva dele é que procuram sempre atacar-nos pelo nosso lado direito. É um gajo rijo e intenso
Com a subida de rendimento do Ricardo Pereira estão a ficar sem lados para nos atacar!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
MVB disse:
Com a subida de rendimento do Ricardo Pereira estão a ficar sem lados para nos atacar!
O melhor lado para atacar continua a ser o meio. Mas temos estado muito bem também a controlar essa zona.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,836
3,545
Sou um fã do Telles. Está, na minha opinião, um fabuloso lateral e tem apenas 24 anos. Não esquecer isso, em relação a esporádicas decisões menos conseguidas no meio da emoção do jogo.

Mas o poderio físico, a velocidade, a capacidade de criar espaços, o remate e a entrega são excelentes.

E, agora, aquilo que eu sempre adoro: raça e compromisso, granada e faca nos dentes, punhos cerrados para a bancada!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,167
Gaia
É um jogador que enche as medidas.
O melhor lateral esquerdo que temos desde 2000 a seguir a Alex Sandro, mesmo assim o Alex sandro só o vence em questões técnicas.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,836
3,545
grandeporto disse:
É um jogador que enche as medidas.
O melhor lateral esquerdo que temos desde 2000 a seguir a Alex Sandro, mesmo assim o Alex sandro só o vence em questões técnicas.
Concordo parcialmente. Acho o Alex Sandro um craque extraordinário. Mesmo vê-lo a jogar quando veio cá pela Juventus foi uma coisa incrível. É um tratado silencioso. Mas, sim, fora essa comparação, o Telles é excelente e um dos meus preferidos.