Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
'FC Porto regressou, esta quarta-feira, ao trabalho e a principal novidade foi o lateral Alex Telles.

O jogador, que na terça-feira, tinha apenas feito trabalho de recuperação à mialgia de esforço no adutor direito, caminha a passos largos para a recuperação e hoje já fez treino integrado condicionado, ou seja, deverá recuperar a tempo de integrar as opções do treinador Sérgio Conceição para a partida, de sexta-feira, diante do Portimonense»
(In abolha)
... Ainda bem que não foi nada de grave!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
O Sérgio confirmou que vai ser convocado, mas dado que não treinou praticamente toda a semana deve sentar-se no banco. Aposto em Layun amanhã de início.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Para mim foi o melhor em campo. Acho que é um dos poucos jogadores que temos de classe mundial. As suas exibições tem sido fenomenais. Infelizmente não me parece que para o ano ca esteja.

A

Apollo

Guest
Acho que foi o melhor jogo que o vi fazer com a nossa camisola.

Nem parecia que vinha de lesão. Incansável, excelente a recuperar bolas e a apoiar o extremo. Os cruzamentos também levaram perigo.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
A melhor contratação dos últimos anos.

Adoro este jogador. Entrega, qualidade e carácter.

Que continue por cá muitos e bons anos.

Enviado do meu F8332 através de Tapatalk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
Defensivamente muito bem.
Ofensivamente precipitado.
Algumas vezes podia ter dado na linha de passe mais facil em vez de procurar a profundidade

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Muito seguro, rápido e bem posicionado. Defendeu de forma magistral. Precisa de melhorar um pouco cruzamentos pois sabe fazer melhor-