Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Nem começou muito bem mas cedo fechou o seu lado a cadeado e mandou a chave fora.

Cereja no topo do bolo foi o passe para o Jota a ensinar os medios como se faz.

Melhor em campo

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Após um bom drible, tira o cruzamento para o André Silva que acaba por assistir Soares. Recupera uma bola a meio campo, e com toda a calma do mundo, faz uma assistência cheia de classe para o golo de Jota.
Para mim, não menosprezando a qualidade nem o trabalho de ninguém, a par de Danilo é o jogador mais influente da equipa, quer pelo trabalho defensivo, quer pela dinâmica que dá a toda a ala esquerda.
Mais outro muito bom jogo para a "coleção"!

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
No inicio da época era contra a contratação do Alex mas a cada jogo que passa cada vez mais vejo que estava errado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,666
13,604
Não me surpreende este rendimento...Antes de sair do Brasil para a Turquia, já era um lateral com muita qualidade...

Puro craque.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Votei nele para MVP pois foi ele que contruiu as duas jogadas dos golos. E defensivamente, um espetáculo! Que máquina!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
LordFCP disse:
No inicio da época era contra a contratação do Alex mas a cada jogo que passa cada vez mais vejo que estava errado.
Um bem haja para quem sabe que o futebol já não é a preto e branco.

Alex Telles tem sido enorme, acho sinceramente que está a um nivel que nem Danilo ou Alex Sandro chegaram...
Sim, arrisco mesmo dizer isto

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
So se for agora na juventus,quando jogava por nos era bom mas havia muitos jogos em que se notava que podia dar mais.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,505
27,555
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como o meu chapéu, 6 M bem gastos. NÃO tem a técnica de Alex Sandro mas tem uma alma e garra e entrega de fazer lembrar João Pinto e companhia.

P

portu

Guest
Treinador de Bancada disse:
Como o meu chapéu, 6 M bem gastos. NÃO tem a técnica de Alex Sandro mas tem uma alma e garra e entrega de fazer lembrar João Pinto e companhia.
Para mim, é melhor do que o Alex Sandro. O Alex Sandro tinha uma qualidade técnica quase ímpar, mas tinha números medíocres no ataque (muito poucas assistência para golo). Tudo bem que a primeira missão de um defesa é defender, mas os laterais modernos têm de contribuir bastante no ataque.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,146
8,986
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A par do Felipe, a melhor contratação desta época!

Hoje construiu os dois golos... e já não surpreende ninguém que o faça.

Aliás... toda a nossa defesa habitual está de parabéns, têm sido soberbos e sem dúvida o melhor setor da equipa.