Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,174
29,648
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um dos jogos mais complicados que teve mas o jogador que enfrentou é um extremo à séria.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,482
1,501
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Defensivamente tem que ter mais cabeça. A subir é muito bom e com extremo a compensar melhor ainda. Cruzamentos de telles e o soares na área.. contra a juventus pode ser muitíssimo util...

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,005
128
35
Santa Maria da Feira
Para mim a melhor contratação da epoca, posso estar a ser um pouco injusto para com o Filipe mas o que este jogador trás para a equipa e para o jogo é muito bom ...

A garra dele, nunca dá um lance por perdido e ainda tem força para estar sempre lá na frente  ..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,503
27,554
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jogo de sofrimento perante aquele que quanto a mim é o jogador mais desequilibrador do campeonato e que quero ver longe daqui quanto antes para poder apreciar devidamente o seu jogo.

É um jogador de raça, de entrega que dá tudo. Acabou todo arrebentado porque não foi fácil segurar aquele bólide dos lagartos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,863
817
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

??“A CICATRIZ SIMBOLIZA A MINHA CARREIRA E A MINHA HISTÓRIA”

Alex Telles explicou a origem da marca que traz no corpo na entrevista à revista Dragões

Por João Pedro Barros

2013 foi um grande ano para Alex Telles, mas também ficou marcado pela grave lesão que sofreu ao serviço do Grêmio. Ao ser levado para o hospital, a principal preocupação foi avisar a família.

24 de fevereiro de 2013. A data diz-lhe alguma coisa?
Foi um baque na minha vida. Já tinha tido uma lesão no ligamento cruzado quando estava no Juventude e estive sete meses parado. Nesse dia tive uma lesão na cabeça, afundei a frente, num choque cabeça com cabeça com o Gabriel. Era um clássico, o Grêmio-Internacional, a família estava toda no campo a assistir porque o jogo era na minha cidade, em Caxias do Sul. Foi um trauma muito forte, fiquei três meses afastado. Muitas pessoas perguntam pela minha cicatriz, se é corte de cabelo, mas não tenho vergonha dela, porque simboliza a minha carreira e a minha história. Se não fosse ela talvez não estivesse aqui hoje, nunca se sabe. Tive muita força de vontade, uma família que apoiou sempre, a minha mulher sempre a dar-me força. É também por eles que estou aqui hoje e isto serve-me de motivação.

É verdade que teve presença de espírito para pedir aos repórteres da rádio para avisar a família de que estava tudo bem?
Quem me conhece sabe que sou muito de família, caseiro. A minha noiva estava a chegar de viagem no dia do jogo e a ver na televisão, a família estava toda no campo, e então fica uma preocupação maior. Estava muito mal, não desmaiei por pouco, mas pedi para avisá-los e tranquilizá-los. Vou fazer isso sempre, independentemente da situação.

Excerto da entrevista a Alex Telles publicada na edição de janeiro de 2017 da Dragões, a revista oficial do FC Porto.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,928
43
Porto
Sofreu a bom sofrer neste último jogo, mas mesmo assim, nunca quebrou!

A nossa camisola foi feita para jogadores com o espírito guerreiro do Alex!

Já conquistou os adeptos!

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Provavelmente o melhor defesa desta liga. Se fosse de outra cor, já estava vendido por 60 mendilhões

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,963
5,317
O Mónaco não dá 150 Milhões por este?! Não começou muito seguro, mas agora está a mostrar que é um lateral muito bom. É excelente sinal a vinda de espiões da seleção. Significa que a sua qualidade começa a constar por aí.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Como ja me fartei de dizer, adoro o Alex.

Além de bom jogador é um gamer.

Tem feito bons jogos e tem grande raça apenas tem que melhorar em alguns lances que corre o risco de ser expulso. É completamente avariado da cabeça

Grande Alex!