Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,783
136
Grande aquisição
Muito criticado antes de começar a jogar
Um defesa esquerdo de alto nível raçudo, defende muito bem , ataca com intensidade excelente

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
555
58
Santa Maria da Feira
cardum disse:
Grande aquisição
Muito criticado antes de começar a jogar
Um defesa esquerdo de alto nível raçudo, defende muito bem , ataca com intensidade excelente
Quando da sua contratação,achei que seria uma mais valia,mais tanto não.

Enorme classe.

T

Topo Norte

Guest
Gosto muito da sua atitude dentro de campo.
Tem sido dos melhores nos ultimos jogos.

Continuo com a ideia que tem alguma lacunas a defender - a confirmar em jogos de  exigência mais elevada.

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Lanço um desafio ao fórum.

Leiam as primeiras paginas do tópico deste jogador.

Estou a vontade porque sempre defendi a sua vinda ( verdade que não sou um fan do layun, o que facilitou ) mas deve ser um exemplo de não opinar sobre quem não se conhece.

Na amoreira, para mim, foi o melhor em campo e a sua dinâmica enquadra perfeitamente nas ideias do NES.

Grande contratação!

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,005
128
35
Santa Maria da Feira
jpmsfonseca disse:
Lanço um desafio ao fórum.

Leiam as primeiras paginas do tópico deste jogador.

Estou a vontade porque sempre defendi a sua vinda ( verdade que não sou um fan do layun, o que facilitou ) mas deve ser um exemplo de não opinar sobre quem não se conhece.

Na amoreira, para mim, foi o melhor em campo e a sua dinâmica enquadra perfeitamente nas ideias do NES.

Grande contratação!
Não passava no tópico do Filipe desde agosto , estava num comentário engraçado .. Penso o mesmo que tu , o  pessoal é de critica fácil antes de os conhecerem

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
ISEP_18 disse:
Não passava no tópico do Filipe desde agosto , estava num comentário engraçado .. Penso o mesmo que tu , o  pessoal é de critica fácil antes de os conhecerem
Concordo mas isso é algo que nos adeptos podemos corrigir.

Aumentar a nossa exigência também e fundamental.

Quanto ao Filipe, é um pouco diferente, mais uma vez conhecia bem o jogador, taticamente cheio de deficiências mas tinha tudo para ser uma mais valia.

Tem vindo a melhorar de jogo para jogo e hoje é um jogador muito melhor do que o Filipe que chegou.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Alex Telles garante que não quer ser apenas mais um jogador e exige "deixar um legado" no FC Porto. "Vi as fotografias no corredor do Dragão, no estacionamento, e vi no futuro uma fotografia minha como campeão juntamente com os companheiros. Está lá o Jardel, que também é brasileiro, o Hulk", refere na entrevista à Dragões, a revista oficial do FC Porto. "No FC Porto, que é um clube com o qual me identifico muito, não possos sair sem deixar um legado", concluiu.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,646
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
terá o seu maior desafio, marcar o gelson num jogo em que não podemos sequer empatar.. que tudo te corra bem :)

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Saiu lhe a fava e acabou com nota positiva.
Fez uma grande primeira parte e uma segunda aceitavel dado a superioridade do adversario.

É um competidor e podemos contar sempre com ele

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,541
11,421
O melhor que a SAD fez nos últimos anos!
Que grande jogador.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Senti-o cansado na segunda parte. Quando o calendário aliviar mais um pouco, o Layun podia fazer um joguito na esquerda.

Ainda assim incansável e seguro. E ao nível do discurso podia dar aulas ao NES

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Dá sempre tudo. É raçudo como poucos. Adorei aquele lance em que corta 2 vezes a bola e festeja como se fosse um golo.

Qualidade e espirito á Porto. Ele e o Felipe grandes contratações, espero que o Soares tambem se confirme.