penso que foi porque estavam com a corda ao pescoço devido ao fair play financeiro.......chief disse:Mais uma assistência e mais um jogaço. Grande contratação, sem dúvida!
Já na altura achei estranho como é que o Galatasaray o vendeu apenas por 6M e agora ainda mais estranho acho. É um craque!
blueaice disse:Eu ainda sou do tempo em que neste mesmo espaço se crucificou em público os responsáveis pela contratação deste jogador.
Passados estes meses só posso agradecer aos dirigentes do meu clube, não terem dado ouvidos a todos os experts de scouting, que por aqui escrevem.
«Fico feliz com esta distinção. Obviamente que é um trabalho de grupo, mas fico contente por ter este reconhecimento pela primeira vez» Alex Tellesbfreirepst disse:Foi considerado o MVP deste jogo, já há algum que merecia este reconhecimento.
Sei bem do peso que Danilo tem nesta equipa, ou na magia que sai dos pés de alguns jogadores, mas este jogador é para mim o meu MVP deste Porto.
Sempre certinho, ataca e desequilibra mas nunca descurando as tarefas defensivas, com um pé esquerdo fantástico, uma garra e uma entrega fenomenal. Aquele lance na segunda parte onde ele vai tirar explicações ao Jander, tão bom, mesmo a mostrar quem é que manda ali!
E claro, a disponibilidade, já merece descansar um bocado porque passa os jogos todos a fazer piscinas, simplesmente incansável, ninguém diria que nesta época já leva 2885 minutos nas pernas!