Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
fui um dos poucos que aprovou logo esta contratação: porque pareceu-me obvio que vinha para ser titular. não engana. infelizmente vai ficar pouco tempo por aqui: os tubarões já andam todos a rondar.

um profissional exemplar, que dá tudo o que tem. muito concentrado.

fez algo incrível: esquecer o grande Layún. quem diria!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,912
3,390
29
Porto
Mais uma assistência e mais um jogaço. Grande contratação, sem dúvida!

Já na altura achei estranho como é que o Galatasaray o vendeu apenas por 6M e agora ainda mais estranho acho. É um craque!

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
https://twitter.com/HumorAoPontape/status/830780701565997056

E falta aquela contra o Estoril

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,440
21,214
«Alex Telles
Sentiu dificuldades a fechar o lado esquerdo portista, muito por força da falta de apoio de Brahimi, mas mesmo assim cumpriu nessa missão, nunca se expondo em demasia. Para além disso, arranjou condições para ir ao ataque de forma decisiva. Está nos dois golos do FC Porto, ao isolar Diogo Jota no segundo golo e, ates disso, ao fazer o cruzamento para a área no tento inaugural.«
(In +futebol)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
chief disse:
Mais uma assistência e mais um jogaço. Grande contratação, sem dúvida!

Já na altura achei estranho como é que o Galatasaray o vendeu apenas por 6M e agora ainda mais estranho acho. É um craque!
penso que foi porque estavam com a corda ao pescoço devido ao fair play financeiro.......

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,784
1,313
Craque, espero que fique muitos anos! É um portista a sério, simplesmente andava perdido por outras paragens até este ano :)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Repito para este jogador, o mesmo que escrevi, relativamente ao Filipe....

blueaice disse:
Eu ainda sou do tempo em que neste mesmo espaço se crucificou em público os responsáveis pela contratação deste jogador.

Passados estes meses só posso agradecer aos dirigentes do meu clube, não terem dado ouvidos a todos os experts de scouting, que por aqui escrevem.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Foi considerado o MVP deste jogo, já há algum que merecia este reconhecimento.

Sei bem do peso que Danilo tem nesta equipa, ou na magia que sai dos pés de alguns jogadores, mas este jogador é para mim o meu MVP deste Porto.

Sempre certinho, ataca e desequilibra mas nunca descurando as tarefas defensivas, com um pé esquerdo fantástico, uma garra e uma entrega fenomenal. Aquele lance na segunda parte onde ele vai tirar explicações ao Jander, tão bom, mesmo a mostrar quem é que manda ali!

E claro, a disponibilidade, já merece descansar um bocado porque passa os jogos todos a fazer piscinas, simplesmente incansável, ninguém diria que nesta época já leva 2885 minutos nas pernas!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,440
21,214
bfreirepst disse:
Foi considerado o MVP deste jogo, já há algum que merecia este reconhecimento.

Sei bem do peso que Danilo tem nesta equipa, ou na magia que sai dos pés de alguns jogadores, mas este jogador é para mim o meu MVP deste Porto.

Sempre certinho, ataca e desequilibra mas nunca descurando as tarefas defensivas, com um pé esquerdo fantástico, uma garra e uma entrega fenomenal. Aquele lance na segunda parte onde ele vai tirar explicações ao Jander, tão bom, mesmo a mostrar quem é que manda ali!

E claro, a disponibilidade, já merece descansar um bocado porque passa os jogos todos a fazer piscinas, simplesmente incansável, ninguém diria que nesta época já leva 2885 minutos nas pernas!
«Fico feliz com esta distinção. Obviamente que é um trabalho de grupo, mas fico contente por ter este reconhecimento pela primeira vez» Alex Telles

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,440
21,214
"A nível tático a Juve é uma equipa muito bem preparada. Joga bom futebol, tem grandes defensores e ofensivamente é muito forte. No entanto, somos a defesa menos batida da Europa dos grandes. Só sofremos 11 golos em 22 jornadas do campeonato e três golos na Champions. Para nós a chave é esta: não sofrer golos e sermos uma equipa compacta"
Alex Telles