Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,330
Contratação que não deu nas vistas mas foi das mais acertadas. Creio que vamos acabar por fazer um bom negócio com ele.  Só falta ir à seleção para valorizar mais um pouco.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,899
820
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ALEX TELLES: UM MVP “FELIZ”

Defesa portista foi considerado o melhor em campo na goleada frente ao Tondela

Tal como tem sido habitual, Alex Telles alinhou de início no lado esquerdo da defesa do FC Porto na partida que terminou com os Dragões a golearem o Tondela, no Estádio do Dragão, por 4-0, em jogo da 22.ª jornada da Liga NOS em que foi considerado o MVP. O brasileiro, que garantiu estar “feliz” com a distinção, salientou o trabalho de todo o grupo em mais um jogo que foi encarado como uma final e sobre a vitória falou numa sensação de dever cumprido. No final da partida, o prémio foi-lhe entregue por dois atletas das escolas Dragon Force, acompanhados pela responsável Ana Cunha.

A distinção como melhor em campo
“Fico feliz com esta distinção. Obviamente que é um trabalho de grupo, mas fico contente por ter este reconhecimento pela primeira vez.”

O foco em cada “final” que há para disputar
“Podemos dizer que o nosso dever foi cumprido, o grupo trabalhou muito bem, tratou deste jogo como se de uma final se tratasse, como sempre, e a partir de agora vai ser mais ainda. O foco é este e é para isso que trabalhamos em cada treino e em cada semana.”

A motivação das seis vitórias consecutivas
“As seis vitórias dão confiança. Trabalhamos sempre para vencer quando a vitória chega ficamos mais felizes e tranquilos…e obviamente que a confiança aumenta. Agora é continuar com este foco, ouvindo o que o treinador nos diz para conseguirmos sair com a vitória em cada jogo.”

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Walter White disse:
Vai cá estar para o ano?
pergunta relevante.. julgo que sim, e espero é que não sofra do síndrome alex sandro.. espero que mantenha sempre esta bitola, quer em termos de exibição mas acima de tudo de alma e querer.. um craque a sério este telles...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
960
817
Tem de ser castigado. Foi infantil e completamente despropositado num lance que ia para fora. Com isto pode ter comprometido as aspirações da equipa.

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
que se faz a um gajo destes????

devia d ficar sem receber 3 meses

nao ha qq desculpa num jogo destes, fazer uma entrada para laranja, e logo a seguir um carrinho á maluca no lance sem perigo

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,670
3,249
41
Almada
Falta de experiência de champions...estamos habituados a arbitragens diferentes a 1a falta já era a roçar o vermelho...depois foi anjinho

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,405
2,132
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Será que agora vão especular o que especularam com Layun quando foi quase expulso?

Muito infantil, completamente sem cabeça. Não basta querer muito.

Aposto que está desolado mas espero que perceba o que fez. Que reze para que a equipa dê a volta.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
960
817
Nirvanes disse:
Será que agora vão especular o que especularam com Layun quando foi quase expulso?

Muito infantil, completamente sem cabeça. Não basta querer muito.

Aposto que está desolado mas espero que perceba o que fez. Que reze para que a equipa dê a volta.
Lembro-me de um certo jogador belga que foi crucificado por ter sido expulso contra o Málaga... Quero ver o que vão dizer do telles.

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
é enforca-lo já.por amor de deus,cometeu um erro que com toda a certeza não queria cometer,vai aprender com isso,agora não me lixem porque há uma falta perigosa á entrada da area e ele não dá amarelo,falta sobre o brahimi que nem marca e tenho a certeza que se fosse um jogador da juventus a fazer aquilo ele não mostrava 2 amarelo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Um dos jogadores que mais tem dado ao clube e mais amor tem sentido em vestir aquela camisola. Comete um erro e ja dizem o que dizem. Como se voces nunca na vida tivessem errado. É o telles. Nao é um marega qualquer. Tenho a certeza que ninguem esta mais lixado que ele neste momento.

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
Roma disse:
Um dos jogadores que mais tem dado ao clube e mais amor tem sentido em vestir aquela camisola. Comete um erro e ja dizem o que dizem. Como se voces nunca na vida tivessem errado. É o telles. Nao é um marega qualquer. Tenho a certeza que ninguem esta mais lixado que ele neste momento.
eu quando erro estupidamente no meu trabalho, levo na cabeça, e tenho penalizaçao e nao recebo 50mil por mes

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
960
817
Roma disse:

Erro é falhar um golo de baliza aberta ... erro é falhar um corte que até deu golo.  Isto que ele fez em dois minutos está para lá de um erro, mas isto é a minha opinião. E isto no maximo nem é um erro mas sim dois em dois minutos.