Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Foi imprudente e errou, é pena ter sido na champions. Mas demonstra sabedoria se aprender com este err como creio. A defesa neste ano tem estado muito bem e também se deve a ti Allex. Força.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,710
16,024
Special Too disse:
Não vou por aí. A expulsão aceita-se. é certo que, se fosse ao contrário, talvez a decisão fosse diferente. Mas o Alex foi imprudente ao entrar daquela maneira logo a seguir a ver um amarelo. Pôs-se a jeito...

Foi um erro, mas repito: não o vou crucificar por isso.
Nao quero entrar por ai tambem do genero, ah e tal, arbitragem e coisa, mas duvido que ao contrario acontecesse. Para mim foi muito duro o 2º amarelo, nao havia necessidade, eu deixar de acreditar nele e isso tambem nao contem comigo..Gosto muito do Alex telles, ja o acompanho ha uns bons tempos, e não duvidei que ia brilhar cá, terá sempre o meu apoio porque é um gajo que dá tudo o que tem por nós, e mais cedo ou mais tarde aposto que nos vai pedir desculpa nas redes sociais...xD

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,510
9,207
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Muito bem expulso, teve uma paragem cerebral, não admito numa competição destas que um jogador faça uma burrice destas, deitou tudo a perder nesta competição, merece um corte no ordenado.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
No primeiro lance mercia vermelho e foi perdoado.
No segundo não merecia amarelo, mas o árbitro não perdoou por causa do primeiro lance.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,991
260
Portoallez2 disse:
O 1º amarelo justíssimo. o 2º para mim não é de todo. Acho que além de estragar o jogo, queria ver ao contrario o que se passava, gostava mesmo, e passando um pouco o lich amarra o brahimi ,cai em cima dele, e nada, sempre a dar-lhe, hoje vinha com a notinha da uefa  para nao deixar haver surpresa....
Tanto não se passou ao contrário que o Suissinho da Danone faz falta para amarelo na 1ª parte e o Limão nem sequer marca falta e depois recebe amarelo na 2ª parte e deveria ter sido o segundo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não há que andar com falinhas mansas nem com palmadinhas nas costas.

A expulsão é justa, podia até ter levado vermelho directo na primeira entrada que é perigosíssima com os pitões no tendão de aquiles, tendo amarelo, fazendo um carrinho e acertando em cheio no adversário logo a seguir, obviamente que só podia resultar na expulsão.

Tem que ser responsabilidade como qualquer profissional que comete um erro destes e certificar-se que não volta a cometer tamanha infantilidade.

De resto, continua a ser um dos nossos melhores jogadores, que mais se entrega e que assim continue.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Sempre, desde o início defendi a sua contratação quando muitos diziam ser uma contratação desnecessária, durante está época tenho vindo aqui elogiar bastante o Alex, e já o disse que para mim a par do Danilo tem sido o mvp da época no entanto hoje o Alex esteve muito mal, completamente ridículo! Acima de tudo hoje não foi profissional, e isto para quem ganha milhões é muito grave, há expulsões e expulsões e a de hoje eu já cheguei pensar que aquilo foi propositado. Tem que encostar e dar a sua vez ao Layun e digo isto não como um castigo mas para proteger um pouco o jogador. Domingo não pode jogar!

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,615
Zeus disse:
Sempre, desde o início defendi a sua contratação quando muitos diziam ser uma contratação desnecessária, durante está época tenho vindo aqui elogiar bastante o Alex, e já o disse que para mim a par do Danilo tem sido o mvp da época no entanto hoje o Alex esteve muito mal, completamente ridículo! Acima de tudo hoje não foi profissional, e isto para quem ganha milhões é muito grave, há expulsões e expulsões e a de hoje eu já cheguei pensar que aquilo foi propositado. Tem que encostar e dar a sua vez ao Layun e digo isto não como um castigo mas para proteger um pouco o jogador. Domingo não pode jogar!
O que?!?! Domingo devia jogar o layun??? Foi imprudente mas da maneira como anda o layun.... O telles é dono e Sr do lugar...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Uma cagada brutal!

Para piorar as coisas ainda mamamos os golos pelo seu lado...

Que sirva de lição que este ano já podia não ter sido a primeira vez que ia para a rua precocemente.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
São tantas e tantas as vezes em que temos alguém a fazer borrada nos oitavos de final da Liga dos Campeões... Já perdia a conta.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
vale disse:
O que?!?! Domingo devia jogar o layun??? Foi imprudente mas da maneira como anda o layun.... O telles é dono e Sr do lugar...
Se eu fosse o Nuno não jogava com o Alex, como disse não para o castigar mas para o proteger. O tugão é um campeonato porco cheio de pica miolos, e no domingo há derby!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,891
7,438
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não podia ter acontecido. Mesmo. Champions, oitavos, 1ºmão. Ainda por cima, por ele, um gajo já batido. Que suicídio.
Castigo não seria de todo despropositado. Mas não temos back-up para isso. Como está Layún....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,509
5,584
Conquistas
1
  • Junho/18
Era um dos jogadores que mais estava a render até este último jogo, foi uma pena a expulsão, mas não acho que faça sentido grandes castigos, porque claramente é a melhor opção para o lugar, quero acreditar que foi só uma noite infeliz.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
FCP 1893 disse:
São tantas e tantas as vezes em que temos alguém a fazer borrada nos oitavos de final da Liga dos Campeões... Já perdia a conta.
Assim de repente, Nuno André Coelho, Fucile, Defour, Helton...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Drago93 disse:
E Bruno Alves em Manchester... (ainda que nos quartos de final). O que é certo é que são demasiadas paragens cerebrais para jogadores profissionais.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
noite infeliz. acontece. segundo as declarações do Felipe, penso, pediu desculpas aos colegas no balneário e estava inconsolável. que levante a moral, vai ser bem preciso para o jogo na rotunda.

poderia ter sido expulso logo na primeira entrada.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,161
9,023
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Drago93 disse:
Ah, o Fucile... estás a falar daquele épico jogo em que ele oferece 4 golos ao Arsenal? Exibição inesquecível, de facto, pelos piores motivos!