Portoallez2 disse:(...) mais cedo ou mais tarde aposto que nos vai pedir desculpa nas redes sociais...xD
Portoallez2 disse:(...) mais cedo ou mais tarde aposto que nos vai pedir desculpa nas redes sociais...xD
Fosse o critério igual para os dois lados e tinha o Suissinho sido expulso também.jamesrodriguez disse:O erro é claramente dele, foram duas abordagens desnecessárias e revelam alguma falta de cabeça.
Mas não faz sentido prolongar qualquer análise para além disto, é um jogador muito importante e só tem é que continuar a demonstrá-lo nesta reta final. Se ainda temos alguma esperança também é devido a ele.
Oh tá boa. O treinador disse aos jogadores para dar sarafada?kal-el disse:Não foi só ele, também o Rúben Neves exagerou nas faltas nos minutos iniciais o que indicia que havia instruções técnicas nesse sentido, logo foi a estratégia da equipa para este jogo que condicionou o Alex Telles, não o contrário...
E quem te disse que ele nao tera penalizacao ? Sao coisas internas no clube. E um jogador nao tem culpa de receber o que recebe. Tambem tenho a certeza que se durante muito tempo mostrares que es um excelente profissional e ninguem te tem nada a apontar e cometeres um erro as pessoas vao perceber. Nao somos maquinas.Mccarthy7777 disse:eu quando erro estupidamente no meu trabalho, levo na cabeça, e tenho penalizaçao e nao recebo 50mil por mes
Infeizmente a grande parte da nossa sociedade não pensa dessa forma, se fizeres 50 coisas bem e uma errada as pessoas só se vão interessar nesse erro.Roma disse:Tambem tenho a certeza que se durante muito tempo mostrares que es um excelente profissional e ninguem te tem nada a apontar e cometeres um erro as pessoas vao perceber. Nao somos maquinas.