Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
MartinsDragão disse:
«Alex ficou triste e nós também ficamos tristes e sentido com o que aconteceu, mas não era fundamental o pedido de desculpas, era importante eles crescer e aprender com o erro. Foi isso que ele fez e não irá repetir»
Nuno Espírito Santo
O que é que ele aprendeu que ainda não sabia? Que 2 amarelos dão direito a um vermelho?

Não sei o que é que foi mais estúpido, se entrar ao tornozelo de um jogador que está de costas, perto do meio campo, num lance que o árbitro poderia perfeitamente tê-lo logo posto na rua, se ter feito uma entrada ridícula para quem já tem um amarelo, apenas 1 minuto depois.

Não há nada a aprender, são coisas que até um iniciado já sabe, quanto mais um sénior de 24 anos. É mesmo uma questão de feitio e de falta de inteligência. Prejudicou e muito os colegas com esta brincadeira.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,739
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quem quiser saber a minha opinião sobre o layun é só ir ao tópico do mesmo antes de comentar..

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
960
817
Primeiro este é o tópico do Telles e não do Layun.

Segundo é preciso ser muito intelectualmente desonesto para vir com sarcasmo relativamente a um jogador que fez 19 assistencias e 7 golos o ano passado, com uma equipa furada, remendada com dois supostos "treinadores".

E mesmo assim, comparando os números desta época consegue ser mais eficiente tendo jogado menos de metade do telles.

Sim o Layun é pior a defender, não é preciso ser um génio para chegar a essa conclusão. Mas querer crucificar o jogador por um único erro é de bradar aos céus.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
No melhor pano cai a nodoa, temos que apoiar o jogador até que é o melhor reforço deste ano, o melhor defesa esquerdo do campeonato é um dos que mostram saber o que é o espírito do dragão.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,410
2,144
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É engraçado ver a diferença de tratamento do Alex e do Layun. Incrível. É triste, e mais não digo.

E para ser claro não quero mal nenhum ao Alex, adoro o jogador e não acho que deva ser crucificado embora tenha culpa no que fez. Desde que não seja para repetir...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Defendi que o Alex devia ser poupado neste jogo para o proteger mas ainda bem que o Nuno não o fez. Jogo bastante sólido e seguro, ao seu nível ; )

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,665
4,050
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Nem quero imaginar se fosse homem de tirar mais cruzamentos por jogo, cada tiro cada melro.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
PipoGonzalez disse:
Nem quero imaginar se fosse homem de tirar mais cruzamentos por jogo, cada tiro cada melro.
e era acusado de cruzar mal... vê lá...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,739
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ASCD disse:
e era acusado de cruzar mal... vê lá...
e no início com fundamento.. porque efetivamente não era o seu forte, e embora também a equipa não jogasse tanto nesse sistema. Agora, e com treino, tem estado excelente. E os treinadores existem para isso mesmo.