É provavelmente o nosso jogador que tem mais jogos como MVP esta temporada. Importantíssimo. E no entanto lêem-se aqui coisas do género: "por mim não vestia mais a nossa camisola"
Enfim..
Enfim..
Claro como é obvio. Calha bem por acaso. Nao tenho cometido erros no trabalho durante meses e meses. Esta semana cometi um e levei nas orelhas. As pessoas querem la saber do que fazes de bem , quando tas mal é muito mais facil para elas. Mas ninguem consegue ser perfeito. E o erro que cometi esta semana nunca o fiz , parou me o cerebro , nao sei explicar o que se passou.Zeus disse:Infeizmente a grande parte da nossa sociedade não pensa dessa forma, se fizeres 50 coisas bem e uma errada as pessoas só se vão interessar nesse erro.
O castigo que o Herrera teve quando aconteceu o mesmo contra o zenit á uns anos foi arrastar-se no clube por + 4 anos.místicadoPedroto disse:Não foi um erro. Não foi um momento.
Foram dois seguidos num par de minutos.
Sem justificação.
Estes senhores ganham milhões de euros.
Trabalham um par de horas por dia.
Têm um ou dois jogos por semana.
Meses de férias.
São tratados como reis.
Ontem estava em jogo a melhor competição do mundo.
Muitos milhões de euros em jogo.
Muitos milhares de pessoas fiZeram hrandes sacrifícios para ali poder estar.
Num emprego normal as pessoas sabem que vão sofrer consequências.
Aqui sabe.se que não.
Fácil, as más linguas poderão dizer que pelas comissões, mas a verdade é que o Herrera é um Messi por despoletar.apostador87 disse:O castigo que o Herrera teve quando aconteceu o mesmo contra o zenit á uns anos foi arrastar-se no clube por + 4 anos.
Vá-se lá perceber.
A sério?MiguelDeco disse:é meter o layun que já se viu que ele defende melhor..
epá lolMiguelDeco disse:é meter o layun que já se viu que ele defende melhor..
Estás a gozar certo?? O Layun a defender é fraquinho. Compensa com outras coisas.MiguelDeco disse:é meter o layun que já se viu que ele defende melhor..