Mas a "situação burocrática" está já resolvida ou não?
Jó o disse aqui várias vezes, o Sepulveda faz assessoria de comunicação a vários jogadores.O que é que o pedro Sepúlveda estava ao lado do varela a fazer?
Calma, em ultimo caso tentamos a inscrição na Força Aérea!!Craque é, disso não tenho dúvidas.
Tem é de ser inscrito.
Este plantel tem tantas fragilidades que o SC já não põe os reforços de quarentena
16/8 mais uns dias e lá para o dia 31/8 à mia noite menos cinco entra um gajo qualquer por empréstimo que algum clube não conseguiu colocar em nenhum clube..."chegou-nos o tempo" para assistir, nesta época do ano, a novelas mexicanas todos os dias...nunca mais é junho 2024!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Caraças, o homem chegou mesmo, até soltei uma lagriminha com a emoção!
Siga para a novela Ivan Jaime
Isso não acredito.O que é certo é que o jogador está inscrito pelo menos desde o dia 18 ( Atualização na liga)
Cá para mim não jogou no Domingo porque o treinador assim o decidiu.
O resto é só tangas para entreter o povo.
Isso não acredito.
Mesmo que o SC não contasse com ele para jogar certamente que preferia levá-lo para o banco do que levar 2 GR.
Acho que isto é senso comum.
Pode estar inscrito condicionalmente e apenas lhe faltar o certificado internacional e sem ele não pode jogar.Então para ti qual é a explicação lógica?
Se ainda não pagamos ao boca, isso não impedia nada de o jogador jogar. Se está inscrito na liga é porque a documentação que deu entrada estava conforme.
Eu não consigo visualizar outra explicação, mas pode ser que exista uma versão contrária.
Neste clube já acredito em tudo.
Pode estar inscrito condicionalmente e apenas lhe faltar o certificado internacional e sem ele não pode jogar.
estando inscrito na Liga, e depois das suas palavras que ia tentar convencer o treinador a ser opção logo com o Farense, não ficava surpreendido que tenha sido power move do Sérgio para mostrar ao Varela que tem primeiro de ganhar estatuto na equipa, no treino, e depois sim ser convocado. Embora tenha elogiado O Varela quando disse isso, também referi que o mais provável era nem jogar. O treinador tem de gerir um plantel não um 11.Então para ti qual é a explicação lógica?
Se ainda não pagamos ao boca, isso não impedia nada de o jogador jogar. Se está inscrito na liga é porque a documentação que deu entrada estava conforme.
Eu não consigo visualizar outra explicação, mas pode ser que exista uma versão contrária.
Neste clube já acredito em tudo.
estando inscrito na Liga, e depois das suas palavras que ia tentar convencer o treinador a ser opção logo com o Farense, não ficava surpreendido que tenha sido power move do Sérgio para mostrar ao Varela que tem primeiro de ganhar estatuto na equipa, no treino, e depois sim ser convocado. Embora tenha elogiado O Varela quando disse isso, também referi que o mais provável era nem jogar. O treinador tem de gerir um plantel não um 11.