As fotos dos jogadores no site da federação é cada tesourinho
No site da liga já estava mas agora já tem foto e tudo
Pois, não sei.Isto é que está no site da liga desde o dia 18 Agosto. @hawkeyes
Visualizar anexo 17578 Visualizar anexo 17579
Ah, essa é um genérico
Essa é a foto de todos os que não têm foto...
Até temos um equipado à regime...Ah, essa é um genérico
Mas, das fotos no site da federação, referia-me à malta que tem fotos de quando tinha pra aí 15 anos estavam lindos
Essa é a foto de todos os que não têm foto...
Parece os incognitos a falar na TV com voz distorcida
Fui a esse site e tou me a partir a rir com as fotos do site da FPF AHAHAH
Eles nao tem uma foto mais recente do rapaz? Isso deve ter sido tirado no infantario. E o Claudio parece que tirou a foto depois de tomar banho em educaçao fisica.
Que tesourinhos, parecem todas mugshots. Menos a do Borges, essa ganha o prémio de mais fofo da primáriaFui a esse site e tou me a partir a rir com as fotos do site da FPF AHAHAH
Parecem todas fotos dos anos 70.
Opa mas esse e super fofo!Que tesourinhos, parecem todas mugshots. Menos a do Borges, essa ganha o prémio de melhor foto da primária
As coisas que vocês descobrem.Que tesourinhos, parecem todas mugshots. Menos a do Borges, essa ganha o prémio de mais fofo da primária
Nos escalões jovens, só se pode jogar depois de estarem no site da FPF… e o upload é automático, ie, inscrito com todos os documentos, processo aceite, inscrição validada… em minutos… é preciso intervenção humana para validar documentos… em transferências internacionais, há mais documentos e aprovações…Pois, não sei.
Sei que no site da FPF só ficou agora.
Falta de profissionalismo brutal do nosso clube. Custa muito atualizar a foto?Fui a esse site e tou me a partir a rir com as fotos do site da FPF AHAHAH
Parecem todas fotos dos anos 70.