Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
26
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
5
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,270
19,795
Vila Nova de Gaia, 1975
Nos escalões jovens, só se pode jogar depois de estarem no site da FPF… e o upload é automático, ie, inscrito com todos os documentos, processo aceite, inscrição validada… em minutos… é preciso intervenção humana para validar documentos… em transferências internacionais, há mais documentos e aprovações…
Eu sei.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,373
14,690
29
O Alan não podia jogar . Se pudesse o Sergio não levava 2 guarda redes ao banco , mesmo que não fosse utilizar o Varela

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,676
26,228
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se o Varela puder ir a jogo na próxima segunda feira ficarei agradavelmente surpreendido

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Vai. Teve a oportunidade de ir embora e não quis. E pelos vistos vai aceitar ser homenageado pela comissão de recandidatura da pessoa que lhe faz promessas todos os anos e falha sempre. E com isto ajudar a legitimar essa pessoa no poder ainda mais tempo...
Nao sei. Isto do Moutinho, preocupa.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai. Teve a oportunidade de ir embora e não quis. E pelos vistos vai aceitar ser homenageado pela comissão de recandidatura da pessoa que lhe faz promessas todos os anos e falha sempre. E com isto ajudar a legitimar essa pessoa no poder ainda mais tempo...
Quem legitima sao os socios.
O SC recebe o premio porque obviamente seria indelicado nao o fazer, alias se o forum lhe desse um premio certamente ele nao ia recusar.

Deviam era aproveitar e homenagear com um boneco dss caldas a algumas pessoas da direcao...

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
356
549
Se este jogador voltar a nem poder jogar na segunda feira já nem sei o que dizer mais desta SAD. Já para não falar desta situação toda com o Moutinho , que ninguém entende muito bem o que se está a passar...

• Like
Reações: Holy Dragon