Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
26
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
5
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,241
13,945
O que é que o pedro Sepúlveda estava ao lado do varela a fazer?

Jó o disse aqui várias vezes, o Sepulveda faz assessoria de comunicação a vários jogadores.

Inclusive aquando da transferência do Sergio Oliveira para o Galatasaray, o Sepulveda viajou no avião particular incluido na comitiva do Sergio Oliveira.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
fds

o gajo tem tópico aberto no portal é porque está prontíssimo para ir a jogo. quem duvida é porque nunca tentou abrir um tópico dum novo jogador antes do tempo.

• Haha
Reações: tsilva e bertobrb

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,397
7,763
44
Lisboa
Então porque a novela com este jogador continua?
Já pagamos? Porque falta papel? Porque ainda não vai para o banco? Já nem falo no jogar.

Última edição:

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Caraças, o homem chegou mesmo, até soltei uma lagriminha com a emoção!
Siga para a novela Ivan Jaime
16/8 mais uns dias e lá para o dia 31/8 à mia noite menos cinco entra um gajo qualquer por empréstimo que algum clube não conseguiu colocar em nenhum clube..."chegou-nos o tempo" para assistir, nesta época do ano, a novelas mexicanas todos os dias...nunca mais é junho 2024!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,802
27,610
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também me parece que o Varela não deverá demorar muito a ganhar o lugar no 11.
Sendo um jogo fora, em Vila do Conde, acham que o SC vai manter a aposta em 2 alas puros (Galeno e Pepê) ou irá ponderar utilizar um médio adicional descaído para a direita (eventualmente o Eustáquio) para tentar fazer aquele papel que o Otávio fazia?

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Será que "papel" já chegou ao Porto? ou é o "papel" que ainda não chegou à argentina?
A dúvida persiste.....aguardemos noticias.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,847
24,254
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que é certo é que o jogador está inscrito pelo menos desde o dia 18 ( Atualização na liga)

Cá para mim não jogou no Domingo porque o treinador assim o decidiu.

O resto é só tangas para entreter o povo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,802
27,610
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que é certo é que o jogador está inscrito pelo menos desde o dia 18 ( Atualização na liga)

Cá para mim não jogou no Domingo porque o treinador assim o decidiu.

O resto é só tangas para entreter o povo.
Isso não acredito.
Mesmo que o SC não contasse com ele para jogar certamente que preferia levá-lo para o banco do que levar 2 GR.
Acho que isto é senso comum.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,847
24,254
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso não acredito.
Mesmo que o SC não contasse com ele para jogar certamente que preferia levá-lo para o banco do que levar 2 GR.
Acho que isto é senso comum.

Então para ti qual é a explicação lógica?

Se ainda não pagamos ao boca, isso não impedia nada de o jogador jogar. Se está inscrito na liga é porque a documentação que deu entrada estava conforme.

Eu não consigo visualizar outra explicação, mas pode ser que exista uma versão contrária.

Neste clube já acredito em tudo.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho

Se ainda não pagamos ao boca, isso não impedia nada de o jogador jogar. Se está inscrito na liga é porque a documentação que deu entrada estava conforme.

Eu não consigo visualizar outra explicação, mas pode ser que exista uma versão contrária.

Pode estar inscrito condicionalmente e apenas lhe faltar o certificado internacional e sem ele não pode jogar.

• Like
Reações: T-Dragon

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,050
5,634
48
Braga

estando inscrito na Liga, e depois das suas palavras que ia tentar convencer o treinador a ser opção logo com o Farense, não ficava surpreendido que tenha sido power move do Sérgio para mostrar ao Varela que tem primeiro de ganhar estatuto na equipa, no treino, e depois sim ser convocado. Embora tenha elogiado O Varela quando disse isso, também referi que o mais provável era nem jogar. O treinador tem de gerir um plantel não um 11.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,847
24,254
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
estando inscrito na Liga, e depois das suas palavras que ia tentar convencer o treinador a ser opção logo com o Farense, não ficava surpreendido que tenha sido power move do Sérgio para mostrar ao Varela que tem primeiro de ganhar estatuto na equipa, no treino, e depois sim ser convocado. Embora tenha elogiado O Varela quando disse isso, também referi que o mais provável era nem jogar. O treinador tem de gerir um plantel não um 11.

Conhecendo o Sérgio como todos nós conhecemos essa hipótese é bem provável.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,397
7,763
44
Lisboa
duvido que fosse para a bancada logo no 1º jogo para receber uma mensagem...
acho que houve algum tipo de impedimento para nao poder se equipar...
tudo bem que o SC nao coloca logo os jogadores a titulares, mas tambem nao os manda logo para a bancada...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,940
20,889
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Contra o rio ave pode ser titular mas o Eustáquio esteve bem.
Vamos ver.

Não podemos repetir o jogo da epoca passada em vila do conde.

Ganhar!

• Like
Reações: Marocas e hitman