Não haveria forma de um dirigente do FC Porto deslocar-se à Federação Argentina para acelarar o processo ou mandar um email para a mesma?O Certificado Internacional é enviado para a Federação do país. Por isso quem lá fosse só ia fazer turismo.
Não haveria forma de um dirigente do FC Porto deslocar-se à Federação Argentina para acelarar o processo ou mandar um email para a mesma?O Certificado Internacional é enviado para a Federação do país. Por isso quem lá fosse só ia fazer turismo.
O clube pressiona a FPF, que pressiona a sua congénere. Mas no final, em termos práticos, isso serve de muito pouco.Não haveria forma de um dirigente do FC Porto deslocar-se à Federação Argentina para acelarar o processo ou mandar um email para a mesma?
Como é do conhecimento geral, nenhum dirigente do FCPorto se mexe para o que quer que seja.Não haveria forma de um dirigente do FC Porto deslocar-se à Federação Argentina para acelarar o processo ou mandar um email para a mesma?
Então algo tem que mudar em termos de legislação, pois os jogadores é que são os principais prejudicados com tais situações, assim como a imagem de certos emblemas quando a informação que círcula não é tão exacta, algo que ocorreu esta manhã com o FC Porto.O clube pressiona a FPF, que pressiona a sua congénere. Mas no final, em termos práticos, isso serve de muito pouco.
Não tiveram tempo para tratar de tudo. Os Argentinos são muito desorganizados.Ainda faltam papéis?
Quem anda aos papéis somos nós... grande trabalho.
Este pelos valores acho q tinha de ser ou nao? Acho mt estranho isto.Não houve nem vai haver. Nem todas as contratações ou vendas tem de ser comunicadas.
É tipo nos tribunaisNão tiveram tempo para tratar de tudo. Os Argentinos são muito desorganizados.
Este pelos valores acho q tinha de ser ou nao? Acho mt estranho isto.
Não, não tinha, o valor imediato são 8M.Este pelos valores acho q tinha de ser ou nao? Acho mt estranho isto.
Tinha ideia q ja era um valor significativo mas provavelmente estou erradopelo que foi falado a transferencia foi por 8 milhões.
Queres exemplos de contratações por valores iguais ou até mesmo superiores que não foram comunicadas?
Estou é à espera da subscrição.Tinha ideia q ja era um valor significativo mas provavelmente estou errado
Tinha ideia q ja era um valor significativo mas provavelmente estou errado
ChuloEstou é à espera da subscrição.
Ajuda-me a pagar um café, um hoje, um amanhã....Chulo
Bebe agua da torneiraAjuda-me a pagar um café, um hoje, um amanhã....
Também tens de pagar a conta da água ora esta.Bebe agua da torneira
Nao ia ser convocado. É a nossa sorteate para ser convocado no 1º jogo tem que haver entraves? fogo...