Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não haveria forma de um dirigente do FC Porto deslocar-se à Federação Argentina para acelarar o processo ou mandar um email para a mesma?
Como é do conhecimento geral, nenhum dirigente do FCPorto se mexe para o que quer que seja.

Ainda para mais com este calor, em pleno mês de férias e a poder passar o tempo e este solzinho "escarrapachado" com o "unto" na areia da praia.

Quanto muito poderia ter sido um intermediário contratado. Mas acho que não aceitou fazer uma viagem tão longa em troca de meia dúzia de empanadas Argentinas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,294
46,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O clube pressiona a FPF, que pressiona a sua congénere. Mas no final, em termos práticos, isso serve de muito pouco.
Então algo tem que mudar em termos de legislação, pois os jogadores é que são os principais prejudicados com tais situações, assim como a imagem de certos emblemas quando a informação que círcula não é tão exacta, algo que ocorreu esta manhã com o FC Porto.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
pelo que foi falado a transferencia foi por 8 milhões.

Queres exemplos de contratações por valores iguais ou até mesmo superiores que não foram comunicadas?
Tinha ideia q ja era um valor significativo mas provavelmente estou errado

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,434
9,017
Nao podem fazer a minima coisa bem pois nao??

SAD merda

Entao é apresentado quarta e vai jogar domingo e ninguem se lembra do papel??

Po crl..

• Like
Reações: Pedro Teixeira