Porque é que o Mingos não volta a tentar a sorte no banco, o gajo percebia da poda, não era um Zé.Vai roubar o lugar ao Domingos no Porto Canal
Levou um clube médio a uma final europeia.
Maldito Saporte.
Porque é que o Mingos não volta a tentar a sorte no banco, o gajo percebia da poda, não era um Zé.Vai roubar o lugar ao Domingos no Porto Canal
Nem vai haver, o negócio tem um volume que não obriga a comunicado à CMVM.Ainda não houve comunicado a CMVM pois não ?
Ainda não houve comunicado a CMVM pois não ?
De qualquer forma as noticias veiculadas por eles, num racio verdade/mentira a percentagem tem sido muito favoravel a verdade.Não podem hostilizar mas inventam as saídas do Sérgio para todo o lado, os bate com a porta etc.
As notícias do Vítor Pinto e assinadas pelo Vítor Pinto por vezes podem ppassar essa tinta, mas esta nem por ele é assinada.
Eu acho simplesmente que as pessoas acreditam no que querem acreditar e naquilo que valida os seus conceitos já formados.
Ou seja, a coisa passa mais pelo psicológico de quem lê e interpreta do que pelo meu amigo Hooligato e os colegas quererem "agradar-lhe" para o jornal ter informação, ou o estagiário do jogo estar com sono.
Eu sei que tem um volume mas pelos valores que falaram do Varela pensei que tinha de ser comunicado.Nem vai haver, o negócio tem um volume que não obriga a comunicado à CMVM.
Coisas em nada relacionadas.
O jogador é do FCP e jogará no próximo jogo, siga.
Aliás se ele não alinhasse no Show não se conseguia manter por lá.Em relação aos Vitor Pinto concordo, ele por vezes tem de "alinhar no show" quando está a comentar no CM, em alguns momentos, mas é um dos poucos bons jornalistas desportivos que o país tem.
Ah okNem vai haver, o negócio tem um volume que não obriga a comunicado à CMVM.
Coisas em nada relacionadas.
O jogador é do FCP e jogará no próximo jogo, siga.
Então vamos assumir que estão a dizer a verdade neste caso ou que estão próximos dela, até pelo racional que usei, sendo-nos hostis seria fácil aproveitarem um assunto para meter lenha.De qualquer forma as noticias veiculadas por eles, num racio verdade/mentira a percentagem tem sido muito favoravel a verdade.
Estou a vontade para dizer isto porque nem gosto do jornal, mas é um facto que errando por vezes acertam na maioria das vezese parece-me que o factor Vitor Pinto não é alheio a isso. O Jogo nos últimos tempos parece andar a deriva. É um jornal que embora tenha um diretor actual benfiquista parece um jornal próximo ao clube mas ao mesmo tempo erra muito que não deixa de ser um contra senso.
Ninguém disse o contrário da tua ultima frase.Ah ok
Siga
É oficializado há 3 dias, está a treinar há 3 dias e não pode ser utilizado?
Isto é normal?
Oh pá façam as coisas como deve ser porra!
Então vamos assumir que estão a dizer a verdade neste caso ou que estão próximos dela, até pelo racional que usei, sendo-nos hostis seria fácil aproveitarem um assunto para meter lenha.
Agora se a nossa SAD não estivesse tão enfraquecida não levava "gozo" de sul americanos.
Deve ser o estagiario do vitor pinto!Foi um tal de Nuno Barbosa
Será que é mais bem tratado que o do @sirmister?Deve ser o estagiario do vitor pinto!
Enfim que trapalhada, bastaria requisitar atempadamente o envio do cerificado internacional por email, mas possivelmente o FC Porto não tem computadores..Alan Varela só será opção contra o Rio Ave
Primeira tranche ao Boca Juniors foi paga mas documentação está a ser processada e nome do reforço já consta no site da Ligawww.record.pt
No ultimo paragrafo está a explicação.
É a primeira vez que uma merda destas acontece em qualquer clube? Pior que isto acontece sistematicamente em todo o lado. Burocracias de merdaEnfim que trapalhada, bastaria requisitar atempadamente o envio do cerificado internacional por email, mas possivelmente o FC Porto não tem computadores.
Obviamente que não é a primeira vez, mas tal situação poderia ter sido evitada com um simples contacto atempado com o Boca Juniors.É a primeira vez que uma merda destas acontece em qualquer clube? Pior que isto acontece sistematicamente em todo o lado. Burocracias de merda
O Boca vendeu o jogador, tem mais é de enviar, não precisa de auxiliares de memória.Obviamente que não é a primeira vez, mas tal situação poderia ter sido evitada com um simples contacto atempado com o Boca Juniors.