Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,735
Não podem hostilizar mas inventam as saídas do Sérgio para todo o lado, os bate com a porta etc.

As notícias do Vítor Pinto e assinadas pelo Vítor Pinto por vezes podem ppassar essa tinta, mas esta nem por ele é assinada.

Eu acho simplesmente que as pessoas acreditam no que querem acreditar e naquilo que valida os seus conceitos já formados.
Ou seja, a coisa passa mais pelo psicológico de quem lê e interpreta do que pelo meu amigo Hooligato e os colegas quererem "agradar-lhe" para o jornal ter informação, ou o estagiário do jogo estar com sono.
De qualquer forma as noticias veiculadas por eles, num racio verdade/mentira a percentagem tem sido muito favoravel a verdade.

Estou a vontade para dizer isto porque nem gosto do jornal, mas é um facto que errando por vezes acertam na maioria das vezese parece-me que o factor Vitor Pinto não é alheio a isso. O Jogo nos últimos tempos parece andar a deriva. É um jornal que embora tenha um diretor actual benfiquista parece um jornal próximo ao clube mas ao mesmo tempo erra muito que não deixa de ser um contra senso.

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
798
203
Nem vai haver, o negócio tem um volume que não obriga a comunicado à CMVM.
Coisas em nada relacionadas.

O jogador é do FCP e jogará no próximo jogo, siga.
Eu sei que tem um volume mas pelos valores que falaram do Varela pensei que tinha de ser comunicado.

obrigado👍🏻

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,506
11,660
Nem vai haver, o negócio tem um volume que não obriga a comunicado à CMVM.
Coisas em nada relacionadas.

O jogador é do FCP e jogará no próximo jogo, siga.
Ah ok
Siga
É oficializado há 3 dias, está a treinar há 3 dias e não pode ser utilizado?
Isto é normal?
Oh pá façam as coisas como deve ser porra!

• Like
Reações: Devilelas

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,657
133,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De qualquer forma as noticias veiculadas por eles, num racio verdade/mentira a percentagem tem sido muito favoravel a verdade.

Estou a vontade para dizer isto porque nem gosto do jornal, mas é um facto que errando por vezes acertam na maioria das vezese parece-me que o factor Vitor Pinto não é alheio a isso. O Jogo nos últimos tempos parece andar a deriva. É um jornal que embora tenha um diretor actual benfiquista parece um jornal próximo ao clube mas ao mesmo tempo erra muito que não deixa de ser um contra senso.
Então vamos assumir que estão a dizer a verdade neste caso ou que estão próximos dela, até pelo racional que usei, sendo-nos hostis seria fácil aproveitarem um assunto para meter lenha.

Agora se a nossa SAD não estivesse tão enfraquecida não levava "gozo" de sul americanos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,735
Então vamos assumir que estão a dizer a verdade neste caso ou que estão próximos dela, até pelo racional que usei, sendo-nos hostis seria fácil aproveitarem um assunto para meter lenha.

Agora se a nossa SAD não estivesse tão enfraquecida não levava "gozo" de sul americanos.
(y)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,290
46,265
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
.

No ultimo paragrafo está a explicação.
Enfim que trapalhada, bastaria requisitar atempadamente o envio do cerificado internacional por email, mas possivelmente o FC Porto não tem computadores.

• Like
Reações: JPA84

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,670
22,852
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Enfim que trapalhada, bastaria requisitar atempadamente o envio do cerificado internacional por email, mas possivelmente o FC Porto não tem computadores.
É a primeira vez que uma merda destas acontece em qualquer clube? Pior que isto acontece sistematicamente em todo o lado. Burocracias de merda

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,290
46,265
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É a primeira vez que uma merda destas acontece em qualquer clube? Pior que isto acontece sistematicamente em todo o lado. Burocracias de merda
Obviamente que não é a primeira vez, mas tal situação poderia ter sido evitada com um simples contacto atempado com o Boca Juniors.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,657
133,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente que não é a primeira vez, mas tal situação poderia ter sido evitada com um simples contacto atempado com o Boca Juniors.
O Boca vendeu o jogador, tem mais é de enviar, não precisa de auxiliares de memória.

Já fomos nós que cedemos em tudo no negócio, também temos de "ceder" neste caso e pedirmos muito é?

Less
Much much less