Há que entender que desde já alguns anos que praticamente a culpa é sempre nossa por motivos que sabemosPois resolvia, mas se a culpa for nossa não pode haver comunicado.
Há que entender que desde já alguns anos que praticamente a culpa é sempre nossa por motivos que sabemosPois resolvia, mas se a culpa for nossa não pode haver comunicado.
O Porto continua com o problema de comunicação. Um simples comunicado resolvia isto, mesmo que vago.
Pá eu ri-me a ler a notícia do RecordÉ o boca q esta a atrasar os documentos, a sad nao tem culpa.
Não andas eu sei, mas por vezes só tens a cabeça na contestação e vês as coisas por esse prisma.O Record quer é vender e é, neste momento, o jornal que consegue obter mais informações sobre o nosso clube. Portanto fazem aquilo que lhes convém para ter acesso à informação (neste caso fazem o jeitinho). Para além de que a informação que me chegou é que se deve a questões financeiras.
Quanto a campanhas eleitorais, não ando envolvido nisso. Não estou em nenhuma lista, não vou estar, nem tenho nada a ganhar com isto. Interessa-me o bem do meu clube, apenas.
Então pode dar umas bolachadas ao árbitro no tunnel não ?Pre inscrito apenas. Pode jogar na bancada e nos tuneis de acesso apenas
Sul americanos são tão fdp'sPá eu ri-me a ler a notícia do Record
Se for verdade, é capaz de ser das cenas mais surreais que me lembro
"Tivemos jogo, depois tratamos disso dos documentos e mandamos mas a guita já chegou"
Eu ainda nao pus a mesa de tanto me rir.Pá eu ri-me a ler a notícia do Record
Se for verdade, é capaz de ser das cenas mais surreais que me lembro
"Tivemos jogo, depois tratamos disso dos documentos e mandamos mas a guita já chegou"
Repara, se fosse essa a explicação, o nosso clube emitia um comunicado. Até para se protegerem das críticas.Não andas eu sei, mas por vezes só tens a cabeça na contestação e vês as coisas por esse prisma.
Mas somos todos livres de usar os raciocinios que qusermos amigo.
A que me chegou é que é mesmo o Boca que está atrasado.
Vale o que vale.
Nem sequer é a primeira vez que uma equipa sul americana nos demora a mandar documentação.
Mas como foi nos good old times, ninguém queria saber.
Está pré-inscrito, por isso pode ser pré-suspenso.Então pode dar umas bolachadas ao árbitro no tunnel não ?
Não deve ser suspenso já que não está inscrito na liga
Mas como se explica que um jornal supostamente amigo, como o JOGO alinhe na conspiração dizendo que há problemas?Não andas eu sei, mas por vezes só tens a cabeça na contestação e vês as coisas por esse prisma.
Mas somos todos livres de usar os raciocinios que qusermos amigo.
A que me chegou é que é mesmo o Boca que está atrasado.
Vale o que vale.
Nem sequer é a primeira vez que uma equipa sul americana nos demora a mandar documentação.
Mas como foi nos good old times, ninguém queria saber.
Confirmo a intenção é essa. Nesse caso o boca é castigado na libertadores na proxima eliminatoriaEntão pode dar umas bolachadas ao árbitro no tunnel não ?
Não deve ser suspenso já que não está inscrito na liga
Não emitem comunicados quando o treinador tem a sad toda refém numa sala escura e todos nus e iam dizer agora alguma coisaRepara, se fosse essa a explicação, o nosso clube emitia um comunicado. Até para se protegerem das críticas.
Agora fizeste-me rir, o clube nunca manda comunicados para coisa nenhuma do que vem na imprensa.Repara, se fosse essa a explicação, o nosso clube emitia um comunicado. Até para se protegerem das críticas.
O Ibarra.Qual negócio antigo?
Está pré-inscrito, por isso pode ser pré-suspenso.
Atenção q ele é admin. Ia mandar por msg privada mas tenho a caixa cheia de msgs de fansAgora fizeste-me rir, o clube nunca manda comunicados para coisa nenhuma do que vem na imprensa.
Nada, bola.
A nível de comunicação somos zero.
Principalmente com os próprios sócios e adeptos.
Agora foste ingénuo.
Vai roubar o lugar ao Domingos no Porto Canalpode fazer tudo que seja PRÉ
Pré aquecimento, pré treino, pré match . pre antevisão...
Peço desculpa, mas se precisamos de qualidade no meio-campo, e hoje em dia há imensas ferramentas para mostrar aos jogadores que áreas pisar e o que fazer em campo, não seria má ideia dar já a titularidade ao Varela.Tem calma. Ele nem ia jogar
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk