Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,792
24,082
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto continua com o problema de comunicação. Um simples comunicado resolvia isto, mesmo que vago.

O problema de comunicação que já nos assombra ha anos é culpa das pessoas que pararam no tempo.

O pessoal mais novo que lá trabalha quer inovar e fazer melhor mas as mumias querem continuar a viver nas cavernas.

É URGENTE UMA MUDANÇA. QUE EM ABRIL ESSA MUDANÇA SEJA UMA REALIDADE.

FCP SEMPRE. HASTA LA VITORIA SIEMPRE

• Like
Reações: Adepto

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,638
133,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Record quer é vender e é, neste momento, o jornal que consegue obter mais informações sobre o nosso clube. Portanto fazem aquilo que lhes convém para ter acesso à informação (neste caso fazem o jeitinho). Para além de que a informação que me chegou é que se deve a questões financeiras.

Quanto a campanhas eleitorais, não ando envolvido nisso. Não estou em nenhuma lista, não vou estar, nem tenho nada a ganhar com isto. Interessa-me o bem do meu clube, apenas.
Não andas eu sei, mas por vezes só tens a cabeça na contestação e vês as coisas por esse prisma.
Mas somos todos livres de usar os raciocinios que qusermos amigo.

A que me chegou é que é mesmo o Boca que está atrasado.
Vale o que vale.
Nem sequer é a primeira vez que uma equipa sul americana nos demora a mandar documentação.
Mas como foi nos good old times, ninguém queria saber.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mais negocios com o boca jamais. E nao estou a ilibar em nada esta SAD, mas esses carakhos tb nao sao flores q se cheire

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,401
87,254
40
Não andas eu sei, mas por vezes só tens a cabeça na contestação e vês as coisas por esse prisma.

Vale o que vale.
Nem sequer é a primeira vez que uma equipa sul americana nos demora a mandar documentação.
Repara, se fosse essa a explicação, o nosso clube emitia um comunicado. Até para se protegerem das críticas.

• Like
Reações: Nuno1979

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Vale o que vale.
Mas como se explica que um jornal supostamente amigo, como o JOGO alinhe na conspiração dizendo que há problemas?

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
750
1,313
75
A credibilidade da SAD no estrangeiro é ZERO. O FCP faria o mesmo caso estivesse a negociar com o clube com igual credibilidade.
Com as constantes queixas na FIFA devido aos calotes da SAD, não fico surpreendido com o que está a acontecer.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,638
133,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Repara, se fosse essa a explicação, o nosso clube emitia um comunicado. Até para se protegerem das críticas.
Agora fizeste-me rir, o clube nunca manda comunicados para coisa nenhuma do que vem na imprensa.
Nada, bola.

A nível de comunicação somos zero.
Principalmente com os próprios sócios e adeptos.
Agora foste ingénuo.

Ainda ontem tiveste jornais a afirmar coisas 100 vezes mais graves do que o atraso de uns dias numa inscrição e só se ouviram grilos.

E era claramente uma grande parte inventada ou empolada.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Agora fizeste-me rir, o clube nunca manda comunicados para coisa nenhuma do que vem na imprensa.
Nada, bola.

A nível de comunicação somos zero.
Principalmente com os próprios sócios e adeptos.
Agora foste ingénuo.
Atenção q ele é admin. Ia mandar por msg privada mas tenho a caixa cheia de msgs de fans

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,117
9,552
30
Porto
Tem calma. Ele nem ia jogar

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Peço desculpa, mas se precisamos de qualidade no meio-campo, e hoje em dia há imensas ferramentas para mostrar aos jogadores que áreas pisar e o que fazer em campo, não seria má ideia dar já a titularidade ao Varela.