Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,733
Se a explicação que vem no Record estiver 100% certa o Jogo já começa a deixar algo a desejar, porque no Record diz que o Porto já efetuou o pagamento mas o Boca atrasou-se no envio dos documentos, no Jogo dá a entender que o Porto é que não está a cumprir.

Versões diferentes e se por acaso a versão do record for a correcta, até tem sido o jornal mais bem informado, é caso para dizer que o Jogo anda as aranhas.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,638
133,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obrigado. Pre inscrição. E fui eu insultar os jornalistas top do jogo. Desculpa @sirmister a culpa foi do @Ruben1893 que induziu em erro. Que mundo este que vivemos sinto.me perdido nisto. Vou por a mesa. SAD FCPORTO Nada TOP
A SAD do Boca quis enviar, mas depois lembrou-se que só temos faxes dos anos 90 e só um PC com internet Dial Up.

• Haha
Reações: Lucho75 e Nuno1979

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,401
87,254
40
O Record é nosso amigo e está a esconder os culpados.

Apo, por vezes tens de desligar o modo "campanha eleitoral"

Porque por vezes não raciocinas para lá dele.
O Record quer é vender e é, neste momento, o jornal que consegue obter mais informações sobre o nosso clube. Portanto fazem aquilo que lhes convém para ter acesso à informação (neste caso fazem o jeitinho). Para além de que a informação que me chegou é que se deve a questões financeiras.

Quanto a campanhas eleitorais, não ando envolvido nisso. Não estou em nenhuma lista, não vou estar, nem tenho nada a ganhar com isto. Interessa-me o bem do meu clube, apenas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se a explicação que vem no Record estiver 100% certa o Jogo já começa a deixar algo a desejar, porque no Record diz que o Porto já efetuou o pagamento mas o Boca atrasou-se no envio dos documentos, no Jogo dá a entender que o Porto é que não está a cumprir.

Versões diferentes e se por acaso a versão do record for a correcta, até tem sido o jornal mais bem informado, é caso para dizer que o Jogo anda as aranhas.
Se o clube tivesse interesse em esclarecer os seus adeptos e em parte evitar este tipo de ilações, lançava um comunicado a explicar o que realmente se passa. Porém como se estão literalmente a cagar para os seus adeptos e só lhes interessa o dinheiro que os mesmos metem no clube, vai continuar caladinho e o povinho que se fod#.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,798
21,478
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Bolotnicoff era agente do Marche e ficou a arder uns cobres.
Não sabia.

A atrasar e dificultar, arriscasse ao jogador se pirar.

Nos negocios, uns dias se ganha noutros se perde. Duvido que isto afete, se afetar então o gajo não é lá muito bom

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,638
133,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dá para tudo, o Record também foi quem inventou ontem na saída do SC mas isso foi obviamente para tapar o avacalhanço do Chaimite e do grego, porque sucedeu no simultaneo e empolaram uma para soltar a outra nas entrelinhas.

Agora eles não nos devem nada, não são um jornal nosso amigo, portanto se um jornal que nos é hostil diz isso, é porque está próximo da verdade.

Este é o raciocínio que faço, porque se quisessem facilmente aproveitavam para especular e fazer mais um filme.

Lá está é só uma questão de usar dois dedos de testa.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O Rascord que não é nada nosso amigo diz que tá paga a tranche, grande parte dos documentos já estão cá mas o Boca atrasou-se noutros.

Eu tenho apenas uma coisa a dizer e o @DeepBlue vai já concordar, é so o Bolotnicoff a ser fuinha.
E OJogo que supostamente gosta de nos diz que há problemas…
O mundo está perdido

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
194,882
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A notícia do Record consegue ser ainda mais surreal que não termos guito

Foda-se 🤣

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,798
21,478
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já diz o ditado, "quem cala consente ..."

Fazem gosto andarem sempre metidos na merd#

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isto podia afetar as acções e a relação com parceiros, como é óbvio qualquer empresa que se digne, tem que responder e sair por cima.