Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.64

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.64 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
904
319
Confesso que tinha quase a certeza que ia surgir uma notícia deste género, tendo em conta toda a novela e todo o comportamento do Boca durante o processo...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Agora vem o Record dizer que não joga porque o Boca Juniors não enviou documentação.
O FC Porto pagou a primeira tranche mas o Boca Juniors não enviou a documentação em falta….. Porque tiveram jogo este fim-de-semana……
Esta justificação é linda….
Então expliquem lá como é que o jogador aparece como inscrito na Liga….
Explica.me tu este mundo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,811
6,265
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho é que não deveria haver motivo para não termos todos os lugares de banco preenchidos, quando temos equipa B e por aí abaixo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,393
87,224
40
A história deste jogador tornou-se num filme de quinta categoria!

Das duas uma, ou o Boca nos encavou forte e feio e nos continua a dar baile, ou somos uns tesos que não temos onde cair mortos.

De qualquer das formas, quem continua a apoiar PdC merece isto e muito mais.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,779
24,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
eu pensava que para se inscrever um jogador era necessária toda a papelada.

Afinal a liga inscreveu o jogador mas mandou um mail ao FCP a dizer.

" Nós vamos inscrever o jogador mas falta aqui o boletim de vacinas, depois enviam, sem stress."

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,614
133,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rascord que não é nada nosso amigo diz que tá paga a tranche, grande parte dos documentos já estão cá mas o Boca atrasou-se noutros.

Eu tenho apenas uma coisa a dizer e o @DeepBlue vai já concordar, é so o Bolotnicoff a ser fuinha.

• Like
Reações: DeepBlue

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,779
24,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cá para mim é o Sérgio que não quer convocar o jogador em sinal de protesto por lhe terem tirado o " Baixinho"

• Haha
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,393
87,224
40
O Rascord que não é nada nosso amigo diz que tá paga a tranche, grande parte dos documentos já estão cá mas o Boca atrasou-se noutros.

Eu tenho apenas uma coisa a dizer e o @DeepBlue vai já concordar, é so o Bolotnicoff a ser fuinha.
Isso não faz sentido. É uma explicação que dá jeito para esconder os culpados.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,614
133,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Da próxima não negoceiem com gajos que estão sedentos de "revancha" por causa de um negócio antigo.

Nunca quiseram digamos fazer cair o negócio, mas quiseram meter o seu nojito.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma anedota a gestão do clube. Impensável, mas ainda assim os próprios não têm a noção! PdC está incapacitado, o Fernando Gomes e o Caldeira não devem estar melhor, nenhum no pleno das suas faculdades, mas Baía e LGoncalves são parte do anedotário da incompetência.

ainda apelidamos o veterinário de atrasado mental? O idiota não diz coisa com coisa mas de atrasado mental comparado com esta horde de zombies nada tem!

Infelizmente estamos entregues a bichos, que estão a saquear o clube distribuindo por muitos pois certamente terão a propina ou o dízimo garantido.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
.

No ultimo paragrafo está a explicação.
Obrigado. Pre inscrição. E fui eu insultar os jornalistas top do jogo. Desculpa @sirmister a culpa foi do @Ruben1893 que induziu em erro. Que mundo este que vivemos sinto.me perdido nisto. Vou por a mesa. SAD FCPORTO Nada TOP

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,485
11,001
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando for altura de pagar a próxima tranche eu fazia questão de me "esquecer" durante 1 mês ou 2.

• Love
Reações: Edgar Siska