Confesso que tinha quase a certeza que ia surgir uma notícia deste género, tendo em conta toda a novela e todo o comportamento do Boca durante o processo...
Mas então o JOGO alinha numa patranha destas?Nao tem foto deve ser disso. Ta escrito em pequenino no fim a espera de Riquelme
Ja nao percebo nada fodasse. Vou mas é por a mesaMas então o JOGO alinha numa patranha destas?
Explica.me tu este mundo.Agora vem o Record dizer que não joga porque o Boca Juniors não enviou documentação.
O FC Porto pagou a primeira tranche mas o Boca Juniors não enviou a documentação em falta….. Porque tiveram jogo este fim-de-semana……
Esta justificação é linda….
Então expliquem lá como é que o jogador aparece como inscrito na Liga….
Explica.me tu este mundo.
Isso não faz sentido. É uma explicação que dá jeito para esconder os culpados.O Rascord que não é nada nosso amigo diz que tá paga a tranche, grande parte dos documentos já estão cá mas o Boca atrasou-se noutros.
Eu tenho apenas uma coisa a dizer e o @DeepBlue vai já concordar, é so o Bolotnicoff a ser fuinha.
O Record é nosso amigo e está a esconder os culpados.Isso não faz sentido. É uma explicação que dá jeito para esconder os culpados.
Obrigado. Pre inscrição. E fui eu insultar os jornalistas top do jogo. Desculpa @sirmister a culpa foi do @Ruben1893 que induziu em erro. Que mundo este que vivemos sinto.me perdido nisto. Vou por a mesa. SAD FCPORTO Nada TOP.Alan Varela só será opção contra o Rio Ave
Primeira tranche ao Boca Juniors foi paga mas documentação está a ser processada e nome do reforço já consta no site da Ligawww.record.pt
No ultimo paragrafo está a explicação.
Qual negócio antigo?Da próxima não negoceiem com gajos que estão sedentos de "revancha" por causa de um negócio antigo.
Nunca quiseram digamos fazer cair o negócio, mas quiseram meter o seu nojito.
O Bolotnicoff era agente do Marche e ficou a arder uns cobres.Qual negócio antigo?