Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,294
46,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Boca vendeu o jogador, tem mais é de enviar, não precisa de auxiliares de memória.

Já fomos nós que cedemos em tudo no negócio, também temos de "ceder" neste caso e pedirmos muito é?

Less
Much much less
Não uma questão de sermos auxiliares de memória ou cedermos em demasia, mas antes procurar termos sentido de responsabilidade, isto apesar do Boca Juniors não revelar-se preocupado com a situação.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por aquilo que percebi e correndo o risco de ter interpretado mal, parece que esta atitude do Boca para com o FCPorto teve origem numa suposta "perda" nos ganhos de um tal empresário. Ora, se assim é, querer imputar responsabilidades ao Boca quando fomos nós (segundo parece) a originar este mau ambiente, não me parece muito acertado.

Quando me fod#m uma vez, não dou a segunda oportunidade para que o façam novamente. Bem sei, que há muito boa gente que dá sempre oportunidades, mas são formas de estar na vida.

Se o FCPorto quer ter boas relações e ser um parceiro confiável, tem de o fazer por ser.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,709
133,767
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só pagava a próxima tranche quando eles fizessem queixa à fifa
E mandava em moedas de 1 cêntimo

Isto se as notícias forem verdade, atenção
Faziamos vamos supor que eram mais 3M, 3M de pequenas transferências de 1€ ao longo de vários dias...estavamos a cumprir

Os sul americanos são vingativos, e o gajo nunca engoliu a cena do Marche, agora como trabalha no Boca empata fodas.

Espero que o River seja pentacampeão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
Ou seja, foi mal jogado por parte deles...
Lá está, é o que digo o Jogo ultimamente só diz asneiras.

Se vem uma notícia no Record e outra no Jogo, infelizmente na maioria das vezes temos de acreditar num jornal que nos é mais hostil que naquele que está mais próximo. É tudo um mundo louco.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,709
133,767
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por aquilo que percebi e correndo o risco de ter interpretado mal, parece que esta atitude do Boca para com o FCPorto teve origem numa suposta "perda" nos ganhos de um tal empresário. Ora, se assim é, querer imputar responsabilidades ao Boca quando fomos nós (segundo parece) a originar este mau ambiente, não me parece muito acertado.

Quando me fod#m uma vez, não dou a segunda oportunidade para que o façam novamente. Bem sei, que há muito boa gente que dá sempre oportunidades, mas são formas de estar na vida.

Se o FCPorto quer ter boas relações e ser um parceiro confiável, tem de o fazer por ser.

Também ocorre o oposto, nos negócios não convém ser revanchista, porque um dia também é o Bolotnicoff a precisar e fazem dele um chinelo.

Mas aqui neste fórum a perspectiva é sempre anti FCP, é sempre contra o clube porque já está tudo contra a SAd então contesta-se a eito e a esmo, sem um ground racional.

O gajo foi fdp connosco? Culpa do FCP

Não foi?
Então é a SAD que é merda e culpa do FCP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
Se entretanto o certificado não chegar pode-se pedir um certificado temporário a FIFA ou não para poder utilizar o jogador no próximo jogo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Também ocorre o oposto, nos negócios não convém ser revanchista, porque um dia também é o Bolotnicoff a precisar e fazem dele um chinelo.

Mas aqui neste fórum a perspectiva é sempre anti FCP, é sempre contra o clube porque já está tudo contra a SAd então contesta-se a eito e a esmo, sem um ground racional.

O gajo foi fdp connosco? Culpa do FCP

Não foi?
Então é a SAD que é merda e culpa do FCP
Sabes quando as coisas envolvem dinheiro, neste caso deve ser "muito" dinheiro, as coisas tendem a atingir níveis superiores.

Se havia algo acordado, mesmo que por boca e não foi cumprido, é incompreensível que o homem esteja fodid# da vida connosco ? Bem sei que haverá sempre aquela do, "epa, prometi 10, mas levas 5. É muito dinheiro na mesma ..." , mas a quebra de confiança surge logo ali e dificilmente vais conseguir negociar da mesma forma com essa pessoa.

Está a ser um FDP ? Está. Mas também o fomos com ele. No fundo está a gozar o prato e a cagar-nos na tola.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Dificilmente poderia ter um contributo relevante após 2 treinos. Vamos é fechar rapidamente o Moutinho.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,973
4,772
Se está tudo certo e um jogador não joga só por causa do envio tardio de um documento indispensável, o clube só tinha de ser punido pela FIFA.

Se o Bolocaralhoqueofoda está queimado que não se vingue num jogador que não tem culpa nenhuma e que é o principal prejudicado.

Foi a paga que tiveste, Alan. Pediste para jogar a Libertadores e agora vês o jogo na bancada, nem ao banco podes ir.

• Like
Reações: bertobrb