Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,905
1,177
TennantWho disse:
Estou com saudades de um grande redes, especialmente, que não falhe nas alturas essenciais

Alguém se lembra da defesa do Helton ao livre do Cardoso?

Nos 2 golos, faltou-me esse redes
Vir falar do Helton e de momentos decisivos...

Quantas vezes o Helton não falhou em jogos chave? Basta ver a champions, chegava a altura dos grandes jogos e era frango certo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,678
Na verdade qualquer GR falha... até mesmo os muito bons.
Nenhum é perfeito...

O Marche teve grandes momentos esta temporada. É verdade que atravessou uma fase de menor rendimento que custou alguns erros mas, verdade seja dita, a sua performance tem sido muito mais positiva do que negativa!

Basta fazer o seguinte exercicio:
Quantas vezes foi o Marche melhor em campo e nos livros de alguns dissabores?
Quantos pontos perdemos por erros seus?

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fernando Resende disse:
Basta fazer o seguinte exercicio:
Quantas vezes foi o Marche melhor em campo e nos livros de alguns dissabores?
Quantos pontos perdemos por erros seus?
Um jogador tem de ser titular pelo seu momento actual de forma ou pelo seu passado?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,678
AlmadoBoné disse:
Um jogador tem de ser titular pelo seu momento actual de forma ou pelo seu passado?
Nao estou a questionar isso...
apenas questiono as criticas que vao sendo feitas aqui ao jogador e como é que de repente a qualidade do GR já é colocada em causa.
Há uns meses era o maior e hoje já nao serve! Nao faz sentido...

Quanto ao resto, claro que um jogador deve ser titular de acordo com aquilo que pode dar à equipa em todas as vertentes. Por isso mesmo acho que o Marche é titular e deve continuar a ser.
Nao me parece que atravese um momento de erros constantes ou de prejuizo para a equipa. Cometeu um erro neste golo? Sim, sem dúvida... mas daí a dizer que tem de ir para o banco parece-me um passo muito grande.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,276
Conquistas
7
63
Porto
Continuo a achar que é top em todas as vertentes. É meter a cabeça no sítio. Acho que é o melhor guarda redes que passou por cá desde Baía.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,593
807
Cherife disse:
Continuo a achar que é top em todas as vertentes. É meter a cabeça no sítio. Acho que é o melhor guarda redes que passou por cá desde Baía.
O Iker nunca cá jogou aparentemente

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,148
Cherife disse:
Lê-se cada coisa...
Marchesín é bonzito só isso, tipo Helton...ou achas que se fosse top só viria pra Europa aos 31 anos e logo pro Porto.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,276
Conquistas
7
63
Porto
miguel1000 disse:
Lê-se cada coisa...
Marchesín é bonzito só isso, tipo Helton...ou achas que se fosse top só viria pra Europa aos 31 anos e logo pro Porto.
Marchesin é muito melhor do que Helton alguma vez foi. Largo o melhor keeper do campeonato
E isso serve de argumento porque mesmo? “Se Jackson fosse top achas que so viria para a Europa com 27 ou 28 anos vindo do Jaguares”? E o Felipe. Lol. Argumento tirado das cagadeiras do Bonfim.
Ja para nao falar de exemplos mais para trás, senão nunca mais saíamos daqui.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Considero-o superior ao Helton, mas não acho que seja um guarda redes extraordinário, que deixará saudades quando um dia sair.
Vai servindo para o Tugao, só isso...

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,087
564
Enganou-me bem, nos primeiros jogos andava em modo deus.. gastou as fichas todas, não transmite segurança nenhuma, lacunas posicionais gritantes ... e também já perdi a conta ao nº de vezes (é recorrente todos os jogos) em que soca as bolas para o meio.. anda completamente aos papeis.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Desde a tal festa que não me lembro de uma grande exibição dele.
Hoje faz cagada em 2 momentos: no golo e no lance em que o Marcano impede o golo na linha.
Num fica pregado ao relvado, noutro quase se esbardalha.
Começa-se a poder questionar a titularidade dele.