Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,507
5,111
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é um frango descomunal mas é um lance que podia ter feito mais.O normal naquele lance é sacudir para trás e não para a frente! Em todo o caso foi um jogo em que teve pouco trabalho o que contra a mais maior e melhor equipa do mundo não deixa de ser imagem do nosso desempenho.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Eu queria dizer um dos melhores do mundo. Quando chega ao FC Porto já não é. O Marchesin também não.
Philipp disse:
O Marchesin é um enorme GR. Se não é dos melhores do mundo anda lá perto.
Agora fiquei confuso...

Afinal o Marche é um dos melhores do mundo ou não??

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,175
63,375
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aquilo é um frango em qualquer parte do mundo. Desde a festança que deixou de ser o grande Marche. Já não sinto a mesma segurança que sentia no início com ele na baliza.
Saudades do Iker...

Sent from my SM-T720 using Tapatalk

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,426
2,784
Também acho que foi mal batido, não se pode defender daquela maneira e nos últimos jogos já não tem mostrado a segurança do início de época, pode estar a passar por um período menos bom, mas continuo a achar um bom guarda redes.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Estou com saudades de um grande redes, especialmente, que não falhe nas alturas essenciais

Alguém se lembra da defesa do Helton ao livre do Cardoso?

Nos 2 golos, faltou-me esse redes

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,444
3,817
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito mal batido no primeiro golo e alguma insegurança nalgumas saídas e noutras em que devia ter saído. Foi melhorando na segunda parte.

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Ate parece que o cabeçeamento sai mal. Sai lhe na perfeiçao.

Se o Pepe tivesse atento e tivesse tirado a bola falava se numa grande defesa e tal. Mas pronto é so o meu ponto de vista desse lance.

J

JAEP

Guest
Não é frango. É muito mal batido isso sim, como tem sido em algumas ocasiões ultimamente. Como teve o Diogo Costa também. Uma das coisas que me está a incomodar no Marche é a saída de bola com os pés. As bolas tem saído autênticos balões dos seus pés.

Marche é um belo GR mas jamais vai ser um Iker como andavam já a dizer, aliás, uma total falta de respeito com Iker na minha opinião.

Mas pronto, futebol é o momento e as pessoas tendem a exagerar muitas vezes.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Luis Paulo disse:
Ate parece que o cabeçeamento sai mal. Sai lhe na perfeiçao.

Se o Pepe tivesse atento e tivesse tirado a bola falava se numa grande defesa e tal. Mas pronto é so o meu ponto de vista desse lance.
Ele não pode defender da maneira que defendeu. Ou mandava para canto ou defendia para o lado... Ficar ali a pingar na pequena área é que é proibido.

Gosto muito do Marche, mas esteve infeliz nesse lance.

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
gnh disse:
Ele não pode defender da maneira que defendeu. Ou mandava para canto ou defendia para o lado... Ficar ali a pingar na pequena área é que é proibido.

Gosto muito do Marche, mas esteve infeliz nesse lance.
A minha analise ao lance é que ele nao estava a espera do cabeçeamento do chiquinho e quando se lança ja se estica ao maximo e nao consegue por a mao de outra maneira.

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
596
413
Paris
Ja ta a ser crucificado por ter feito uma borrada ? O Marchesin é talvez uma das nossas melhores contataçoes da época se nao é a melhor!

Muito joguinhos foram salvos por este senhor GR!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Esteve mal contra os lampiões.

Em 180 minutos de futebol sofreu 2 golos nos 2 únicos remates que eles conseguiram fazer.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
O Marche tem estado mal. Parece que está a tentar compensar os pontos que nos conquistou no início da época.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A minha opinião do 1o  golo ao contrário do que aqui é uma verdade absoluta ( de ser frango) é a de que Diogo Costa ou outro GR mediano nem chegar à bola conseguiria . Ele tem de cobrir minimamente o 1o poste e um remate de cabeça de chiquinho ao 2o poste é a jogada com menor probabilidade. E se a bola vem mais baixa e Chiquinho empalma à meia volta ao 1o poste?