Philipp disse:Eu queria dizer um dos melhores do mundo. Quando chega ao FC Porto já não é. O Marchesin também não.
Agora fiquei confuso...Philipp disse:O Marchesin é um enorme GR. Se não é dos melhores do mundo anda lá perto.
Ele não pode defender da maneira que defendeu. Ou mandava para canto ou defendia para o lado... Ficar ali a pingar na pequena área é que é proibido.Luis Paulo disse:Ate parece que o cabeçeamento sai mal. Sai lhe na perfeiçao.
Se o Pepe tivesse atento e tivesse tirado a bola falava se numa grande defesa e tal. Mas pronto é so o meu ponto de vista desse lance.
A minha analise ao lance é que ele nao estava a espera do cabeçeamento do chiquinho e quando se lança ja se estica ao maximo e nao consegue por a mao de outra maneira.gnh disse:Ele não pode defender da maneira que defendeu. Ou mandava para canto ou defendia para o lado... Ficar ali a pingar na pequena área é que é proibido.
Gosto muito do Marche, mas esteve infeliz nesse lance.
Vá defendeu o cabeçeamento nao sejam maus ehehVlk disse:Esteve mal contra os lampiões.
Em 180 minutos de futebol sofreu 2 golos nos 2 únicos remates que eles conseguiram fazer.