Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,527
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Frango no primeiro golo. Inacreditável como faz aquilo.

Se fosse o Diogo Costa era um frango por inexperiência.

Assim é o quê?

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Confesso que é das épocas que me lembro de estar mais desligado disto. No entanto, sempre que vejo este redes, não me diz nada... No início, via qualquer coisa ali, mas durou pouco tempo. Aliás, até acho que nos salvou de humilhações naquele início conturbado de época. No entanto, nos jogos mais recentes que vi (não é uma amostra muito grande), não vi nada dele de especial. Aliás, sentia-me mais seguro com o Iker, claro. Tem de haver tomates para mandar o miúdo lá para dentro, caso este continue a dar casas.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,533
75,190
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Philipp disse:
O Iker também foi mal batido naquele golo frente ao Kiev.
Kiev, lagartos em casa e Vitória fora, foram os grandes frangos da passagem de 4 anos do Iker pelo Porto.

Nada mau para um GR que não era de classe mundial.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,073
8,049
44
Senhora da Hora
PODIA TER FEITO MUITO MELHOR!

É DOS QUE ME ESTÁ A DESAPONTAR! SERÁ FALTA DE TREINO?????????
DEBILIDADES TECNICAS?????

CUSTOU-NOS UM BALURDIO COM 31 ANOS

ESPERO KE MELHORE E ME FAÇA SORRIR

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,733
3,578
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Ah fds, para ti o Marche é de classe mundial e o Iker dos últimos dois ou três anos, não é??

Andamos esquecidos das exibições monstruosas que o Casillas teve por aqui... Para mim, top 10/15 mundial mas fácil
Tem calma. O Iker era do Real, fosse o Valdez e já estaríamos na presença de alguém de qualidade mundial.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Vieira_Amares disse:
Kiev, lagartos em casa e Vitória fora, foram os grandes frangos da passagem de 4 anos do Iker pelo Porto.

Nada mau para um GR que não era de classe mundial.
E o de Kiev é meio controverso, diga-se... Ainda hoje acho que aquele posicionamento do jogador que está à frente dele o condicionou imenso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drago93 disse:
Ah fds, para ti o Marche é de classe mundial e o Iker dos últimos dois ou três anos, não é??

Andamos esquecidos das exibições monstruosas que o Casillas teve por aqui... Para mim, top 10/15 mundial mas fácil
Eu queria dizer um dos melhores do mundo. Quando chega ao FC Porto já não é. O Marchesin também não.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Longe de estar ao nível de Santo Agustinho do início da época, mas dificilmente pode ser culpado por qualquer dos golos.
O 1º é uma grande tolada. Não se pode exigir muito mais do que evitar que entre. Depois era questão da defesa ser mais rápida a chegar lá.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,997
34,677
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mr.Ribeiro 46 disse:
Longe de estar ao nível de Santo Agustinho do início da época, mas dificilmente pode ser culpado por qualquer dos golos.
O 1º é uma grande tolada. Não se pode exigir muito mais do que evitar que entre. Depois era questão da defesa ser mais rápida a chegar lá.
A abordagem técnica que faz ao lance é deficiente, para ser meigo. Desde o posicionamento que tem a palmada que dá. Muito mal batido.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,527
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mr.Ribeiro 46 disse:
lpmacedo disse:
No primeiro golo fez o que pode. A defesa tem culpa não ter dado suporte.
Era só mandar a bola para canto.

Dar uma sapatada na bola para ela ficar na pequena área é um frango descomunal.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
692
467
Tunes disse:

Dá a sensação que podia ter estado melhor. Mas daí a ser frango descomunal...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Tunes disse:

Gelsenkirchen disse:
A abordagem técnica que faz ao lance é deficiente, para ser meigo. Desde o posicionamento que tem a palmada que dá. Muito mal batido.
Não acho que tenha sido sequer mal batido. A bola obriga-o a recuar (estando ele numa posição natural para a fase de jogo), tenta desvia-la com a mão só que ela lhe vai ao pulso. Para a empurrar para canto, teria de a apanhar por baixo. Praticamente impossível.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,240
10,607
No primeiro golo, começa tudo mal nos centrais, no que deixa o chiquinho cabecear ao que tá a dormir e no Pepe que deixa o Vinícios ir a 2 bola empurrar ela para dentro da baliza.
Isso não quer dizer que o g.redes não mete água quando defende a bola e deixa ali a frente da baliza. Mas ele tá mal posicionado e é surpreendido com a cabeçada e da maneira que a bola vá para a baliza ele defende como pode. Se o Pepe tá atento ou o outro defesa evita a cabeçada, não se tava a falar do g.redes nem tínhamos sofrido o golo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,997
34,677
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mr.Ribeiro 46 disse:
Não acho que tenha sido sequer mal batido. A bola obriga-o a recuar (estando ele numa posição natural para a fase de jogo), tenta desvia-la com a mão só que ela lhe vai ao pulso. Para a empurrar para canto, teria de a apanhar por baixo. Praticamente impossível.
Concordamos em discordar. Nem sequer é remate a queima roupa. Está mal posicionado e é isso que faz com que depois aborde mal o lance.

Os centrais não estão isentos de culpa, não podem ficar parados a olhar a ver no que vai dar o remate

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Opah vejam bem o lance pessoal, o remate de cabeça é muito bem feito e inesperado e vai muito esticado.

Eu acho que o Marchesin reage muito rapido ao lance e nem tem tempo para tirar a bola da melhor maneira.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
A exigência anda nas ruas da amargura..

Meu deus, um frango de todo tamanho descrito como indefensável.

Pior é que em setubal fez igual, não deu golo mas podia dar. Mostra que aprende..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,673
Muito mal batido no primeiro golo.
Os erros acontecem aos melhores mas aquilo não pode acontecer num jogo destes.
É levantar a cabeça e seguir com foco. Já mostrou que tem muita qualidade e não me parece que seja este lance a afetar a sua confiança e rendimento.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,410
8,021
Começa a demonstrar o GK que era no Lanús: irregular e com falhas técnicas primárias. Bolas naquela zona ou se encaixam ou se jogam para fora. Não se deixam jogáveis e muito menos na pequena área.

Não o acompanhei no México, não sei qual foi a sua evolução. Mas depois daquele início fantástico, já começam a ser abébias a mais para um GK que chega cá com 31 anos e que relega para o banco o GK mais talentoso a sair da nossa formação desde o Baía.