Banalíssimo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Kiev, lagartos em casa e Vitória fora, foram os grandes frangos da passagem de 4 anos do Iker pelo Porto.Philipp disse:O Iker também foi mal batido naquele golo frente ao Kiev.
Tem calma. O Iker era do Real, fosse o Valdez e já estaríamos na presença de alguém de qualidade mundial.Drago93 disse:Ah fds, para ti o Marche é de classe mundial e o Iker dos últimos dois ou três anos, não é??
Andamos esquecidos das exibições monstruosas que o Casillas teve por aqui... Para mim, top 10/15 mundial mas fácil
E o de Kiev é meio controverso, diga-se... Ainda hoje acho que aquele posicionamento do jogador que está à frente dele o condicionou imenso.Vieira_Amares disse:Kiev, lagartos em casa e Vitória fora, foram os grandes frangos da passagem de 4 anos do Iker pelo Porto.
Nada mau para um GR que não era de classe mundial.
Eu queria dizer um dos melhores do mundo. Quando chega ao FC Porto já não é. O Marchesin também não.Drago93 disse:Ah fds, para ti o Marche é de classe mundial e o Iker dos últimos dois ou três anos, não é??
Andamos esquecidos das exibições monstruosas que o Casillas teve por aqui... Para mim, top 10/15 mundial mas fácil
A abordagem técnica que faz ao lance é deficiente, para ser meigo. Desde o posicionamento que tem a palmada que dá. Muito mal batido.Mr.Ribeiro 46 disse:Longe de estar ao nível de Santo Agustinho do início da época, mas dificilmente pode ser culpado por qualquer dos golos.
O 1º é uma grande tolada. Não se pode exigir muito mais do que evitar que entre. Depois era questão da defesa ser mais rápida a chegar lá.
Mr.Ribeiro 46 disse:Longe de estar ao nível de Santo Agustinho do início da época, mas dificilmente pode ser culpado por qualquer dos golos.
O 1º é uma grande tolada. Não se pode exigir muito mais do que evitar que entre. Depois era questão da defesa ser mais rápida a chegar lá.
Era só mandar a bola para canto.lpmacedo disse:No primeiro golo fez o que pode. A defesa tem culpa não ter dado suporte.
Dá a sensação que podia ter estado melhor. Mas daí a ser frango descomunal...Tunes disse:Era só mandar a bola para canto.
Dar uma sapatada na bola para ela ficar na pequena área é um frango descomunal.
Tunes disse:Era só mandar a bola para canto.
Dar uma sapatada na bola para ela ficar na pequena área é um frango descomunal.
Não acho que tenha sido sequer mal batido. A bola obriga-o a recuar (estando ele numa posição natural para a fase de jogo), tenta desvia-la com a mão só que ela lhe vai ao pulso. Para a empurrar para canto, teria de a apanhar por baixo. Praticamente impossível.Gelsenkirchen disse:A abordagem técnica que faz ao lance é deficiente, para ser meigo. Desde o posicionamento que tem a palmada que dá. Muito mal batido.
Concordamos em discordar. Nem sequer é remate a queima roupa. Está mal posicionado e é isso que faz com que depois aborde mal o lance.Mr.Ribeiro 46 disse:Não acho que tenha sido sequer mal batido. A bola obriga-o a recuar (estando ele numa posição natural para a fase de jogo), tenta desvia-la com a mão só que ela lhe vai ao pulso. Para a empurrar para canto, teria de a apanhar por baixo. Praticamente impossível.