Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,381
2,998
Mr.Ribeiro 46 disse:
Desde a tal festa que não me lembro de uma grande exibição dele.
Hoje faz cagada em 2 momentos: no golo e no lance em que o Marcano impede o golo na linha.
Num fica pregado ao relvado, noutro quase se esbardalha.
Começa-se a poder questionar a titularidade dele.
Não tirando a culpa dele mas penso que nós 2 lances ele escorregou. Pelo menos o golo sim

Enviado Pela Ponta dos Dedos

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Marche desde a festa estragou-se. Agora é o espelho da nossa fragilidade defensiva.
O iker era uma voz de comando muito superior.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A festa em nada tem que ver com a forma do Marche

Os primeiros meses foram pura e simplesmente fogo de vista, é um bom guarda redes nada mais que isso

Hoje mais uma vez, bastante mal batido num lance de fácil análise e que podia ter custado a vitória

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,408
821
Continuo a achar que não tem estado bem desde que aconteceu aquele incidente da festa. Acho que estava na altura de dar lugar ao excelente guarda redes que temos no banco.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é inacreditável que haja aqui gente a pedir a cabeça do homem quando se vê perfeitamente que não fez melhor por culpa da relva.

J

JAEP

Guest
Grutz disse:
Volto a dizer, ai se fosse o Diogo
Se fosse o Diogo, alguém viria dizer, "ai se fosse o Marche"
E depois haveria quem dissesse que isto foi mais um frango sofrido.

E depois viria uns ainda mais iluminados falar na "experiência". Ou seja, terias de tudo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
Escorregou hoje, escorregou em Moreira de Cónegos... contra os mouros ofereceu 1 golo!

Gosto do Marche mas não atravessa um bom momento e nesta altura...

D

Dragon_92

Guest
Não tem metade da qualidade do Iker, parece-me evidente.

Talvez tenha estado acima da sua real qualidade numa fase inicial... Espero que não seja o caso, e que esta seja apenas uma má fase.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Novamente mal batido. Mas olhando para o início do lance, os colegas da direita também não ficaram bem na fotografia, nomeadamente o Otávio.

Em relação ao Marche, não sei se escorregou ou não. A mim pareceu-me aquele lance clássico em que o guarda-redes vai para sair a tentar adivinhar o lance, percebe que não vai chegar à bola, tentar parar e acaba por ficar a meio do caminho.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Novamente mal batido. Mas olhando para o início do lance, os colegas da direita também não ficaram bem na fotografia, nomeadamente o Otávio.

Em relação ao Marche, não sei se escorregou ou não. A mim pareceu-me aquele lance clássico em que o guarda-redes vai para sair a tentar adivinhar o lance, percebe que não vai chegar à bola, tentar parar e acaba por ficar a meio do caminho.
Não achei mal batido, Marcano é que está a nanar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,562
1,413
Elevou demasiado a barra no inicio do primeiro campeonato, mas isto também não é nada. Parece nervoso todos os jogos agora.