Também. Mas acho que o Marche não ficou bem na fotografia.ruipsousa8 disse:Não achei mal batido, Marcano é que está a nanar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também. Mas acho que o Marche não ficou bem na fotografia.ruipsousa8 disse:Não achei mal batido, Marcano é que está a nanar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ao menos, há cobrança... Neste momento, a equipa já tem medo de qualquer bola atirada ao redes, o Guimarães tentava chutar de longe e os jogadores estavam todos a tremerJAEP disse:Se fosse o Diogo, alguém viria dizer, "ai se fosse o Marche"
E depois haveria quem dissesse que isto foi mais um frango sofrido.
E depois viria uns ainda mais iluminados falar na "experiência". Ou seja, terias de tudo.
Qual marketing de seleção??TennantWho disse:Ao menos, há cobrança... Neste momento, a equipa já tem medo de qualquer bola atirada ao redes, o Guimarães tentava chutar de longe e os jogadores estavam todos a tremer
Não está a dar confiança nenhuma... Tendo a idade que tem, aproveite-se o marketing da seleção e venda-se à melhor oferta
A tua TV deve ser das boas, ao ponto de ver jogadores a tremelicar. Não consegues ver o mesmo nas pernas do Leite smp q vai a jogo?TennantWho disse:Ao menos, há cobrança... Neste momento, a equipa já tem medo de qualquer bola atirada ao redes, o Guimarães tentava chutar de longe e os jogadores estavam todos a tremer
Não está a dar confiança nenhuma... Tendo a idade que tem, aproveite-se o marketing da seleção e venda-se à melhor oferta
não tenho dúvidas de que essa tua última frase resume o móbil para algumas das críticas ao Marchesín; a vontade de ver no lugar dele alguém da formação. aliás, isso serve em relação à baliza e não só.Ignis Draco disse:Tem uma enorme qualidade com ele, os reflexos.
Depois é relativamente mediano em tudo o resto. Técnica, posicionamento... os reflexos permitem-lhe fazer aquelas defesas "impossíveis" que nos deixam de boca aberta, e com todo o mérito, mas vai sempre sofrer golos "fáceis" também, não necessariamente frangos mas que um guarda-redes de outro nível seria capaz de evitar.
No cômputo geral é um bom guarda-redes, não é um grande guarda-redes. No campeonato português serve, mas se o nosso futuro muito próximo não for o Diogo Costa, algo de errado vai no clube.
Tipo Casillas ou Pepe certo?katatonia10 disse:não tenho dúvidas de que essa tua última frase resume o móbil para algumas das críticas ao Marchesín; a vontade de ver no lugar dele alguém da formação. aliás, isso serve em relação à baliza e não só.
já aqui escrevi, há "bastante" tempo, que talvez este seja o verdadeiro degrau em que se pode enquadrar o Marchesín - não aquele do começo da época, mas acho que tirando 1 ou outro momento em que podia ter feito mais, tem sofrido golos relativamente "aceitáveis".
posto isto, mesmo tendo um jovem no banco com bastante potencial acho que não se justifica a retirada do argentino do XI, para já. o D. Costa terá as suas chances e, quem sabe, ser dono do lugar por muito mais tempo do que o actual titular - até porque é bem mais novo.
a "vossa" sede por malta da formação é quase patológica.
Esta não é uma altura para brincar aos GRs.azul+forte disse:Desde a festa do Uribe que não mais voltou a ser o mesmo.
Está na hora de se sentar no banco para ganhar moral.
dragãotigre disse:Jogo sem trabalho e um golo sem culpas absolutamente nenhumas! Já Marcano...
Nesse lance teve mal o Uribe que perdeu a bola estupidamente,Otávio ,que não fez falta, Mbemba que foi muito apático a fazer se á bola , Marcano na falha de marcação e Marchesin mal colocado.matias disse:Foi muito mal batido no golo do Vitória, mas não foi o único a estar mal naquele lance.
O Mlynarcyzk chegou com 32 anos e foi campeão da Europa e do Mundo e chegou do 14º classificado do campeonato francês !miguel1000 disse:Lê-se cada coisa...
Marchesín é bonzito só isso, tipo Helton...ou achas que se fosse top só viria pra Europa aos 31 anos e logo pro Porto.