Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Moreirense, benfica, Leverkusen, Gil Vicente. Todos têm um padrão. Frangalhada do Marchesin. Mas frangos mesmo, não é a balela do "mal batido".

O Sá comeu banco e foi crucificado por menos. Da mesma maneira que um PL deve comer banco quando joga mal, o mesmo para o GR. Não dá confiança alguma neste momento

J

JAEP

Guest
O Marche nos primeiros tempos parecia um GR de playstation, ia buscar bolas impossíveis, foi muito enganador aquele começo. Um GR de 31 anos, por muito bem pago que era no México não fica nas Américas até aquela idade.
Não creio que o episódio da festa tenha tido algum efeito. Acho sim é que este é o verdadeiro Marche, um belo GR, mas não é muito regular. Um pouco à imagem de Helton.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não acho que seja tão bom como parecia no início nem tão mau como parece agora. Faz-me lembrar um bocado o Ochoa, um pouco à imagem clássica dos GR mexicanos e sul-americanos, capazes do melhor e do pior, vão facilmente do 8 ao 80 e do 80 ao 8 dentro de um jogo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,046
26,914
Conquistas
1
John Wick disse:
Não acho que seja tão bom como parecia no início nem tão mau como parece agora. Faz-me lembrar um bocado o Ochoa, um pouco à imagem clássica dos GR mexicanos e sul-americanos, capazes do melhor e do pior, vão facilmente do 8 ao 80 e do 80 ao 8 dentro de um jogo.
O Svilar nisso é bastante regular...

...é e sempre será uma bosta

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
JAEP disse:
O Marche nos primeiros tempos parecia um GR de playstation, ia buscar bolas impossíveis, foi muito enganador aquele começo. Um GR de 31 anos, por muito bem pago que era no México não fica nas Américas até aquela idade.
Não creio que o episódio da festa tenha tido algum efeito. Acho sim é que este é o verdadeiro Marche, um belo GR, mas não é muito regular. Um pouco à imagem de Helton.
O Helton cometia uma fífia geralmente num jogo da champions por ano, mas era um excelente guarda-redes, bastante regular durante todo o ano. Até ver, do que vou vendo do Marchesín (que só comecei a ver jogar esta época), e pese o excelente início de época que fez, está uns furos abaixo do Helton.

Tem sofrido mais golos nos quais podia fazer melhor nos últimos 6 ou 7 jogos do que o Helton em épocas completas.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Falhou naquele remate, mas também me custa criticar porque ficou sozinho e desamparado para com os adversários - os defesas que por lá andaram só com os olhos mesmo. Fez duas boas manchas e acho que ainda fez outra mais para o fim.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
É um bom guarda-redes, mas está muito longe do Casillas.

Mostrou um nível bastante elevado no início da época, levando-me mesmo a crer tratar-se do melhor guarda-redes em Portugal, mas neste momento tem estado uns furos abaixo desse nível. Não sei se é uma má fase ou é este o seu real valor, mas neste momento o grego do Benfica é melhor jogador.

E a verdade é que não vejo grande diferença entre este Marchesín e este Diogo. É um dos jogadores que eu mantinha para a próxima época, mas não punha de parte a sua venda, caso houvesse uma proposta interessante.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Fui assistir a Porto - Braga ao Dragão e levava comigo um colega argentino apreciador de futebol. Quando lhe disse quem era o nosso guarda-redes a única resposta dele foi "É muito fraco!". Fez algumas defesas vistosas quando chegou. Não acho que tenha sido por ele que temos ganho jogos, mas também não me parecer que seja guarda-redes para um Porto nos lugares europeus que queremos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PO disse:
Fui assistir a Porto - Braga ao Dragão e levava comigo um colega argentino apreciador de futebol. Quando lhe disse quem era o nosso guarda-redes a única resposta dele foi "É muito fraco!". Fez algumas defesas vistosas quando chegou. Não acho que tenha sido por ele que temos ganho jogos, mas também não me parecer que seja guarda-redes para um Porto nos lugares europeus que queremos.
Garanto-te, o problema nao ta na baliza.O nosso meio campo e ataque é sofrivel.Os pontas de lança então,juntos não fazem uma perna do Farias.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
apostador87 disse:
Garanto-te, o problema nao ta na baliza.O nosso meio campo e ataque é sofrível. Os pontas de lança então,juntos não fazem uma perna do Farias.
Garanto-te, podes trazer os melhores jogadores do mundo, neste sistema táctico não consegues ter bons resultados na Europa.

Aqui estamos a falar do Marchesin e concordo contigo que ele não é parte do problema, mas a meu ver também não é parte da solução.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PO disse:
Não acho que tenha sido por ele que temos ganho jogos (...)
é preciso estar um bocado alienado do que tem sido esta época para conseguir escrever uma coisa dessas, companheiro.

podia ter feito melhor em alguns dos golos que sofreu, nos últimos meses? admite-se, mas esse número é imensamente inferior às ocasiões em que nos deu pontos. com um redes "muito fracos", como disse o teu amigo argentino luís fretas luebo, o campeonato seria, por esta altura, uma caminhada fúnebre.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
katatonia10 disse:
é preciso estar um bocado alienado do que tem sido esta época para conseguir escrever uma coisa dessas, companheiro.

podia ter feito melhor em alguns dos golos que sofreu, nos últimos meses? admite-se, mas esse número é imensamente inferior às ocasiões em que nos deu pontos. com um redes "muito fracos", como disse o teu amigo argentino luís fretas luebo, o campeonato seria, por esta altura, uma caminhada fúnebre.
Consigo lembrar-me de grandes defesas do Marchesin. A maior parte delas antes do Cindy Gate. Algumas em jogos em que vencemos por mais do que um golo e outras, como o Gil Vicente, que até perdemos.

Fui ver os comentários e votações para melhor em campo nos tópicos dos comentários aos jogos. Sabes qual foi a última boa exibição do Marchesin? Feeynord na Liga Europa.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,521
7,923
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
E há um pormenor importante...por um velhote na baliza em vez de um jovem, quando o velhote não é nada de especial.
Tem é de ser jovem e de qualidade...se não queres um da casa tinhas o Tapsoba e o Trincão a mão que deixámos escapar...jogadores jovens e talentosos. Agora ver Marche, Uribe e Zé Luís contratados é de bradar aos céus.
Essa é uma das maiores bobagens sem nenhuma noção da realidade que eu já li por aqui. Parabéns pela falta de noção e inteligência.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,150
guibucher disse:
Essa é uma das maiores bobagens sem nenhuma noção da realidade que eu já li por aqui. Parabéns pela falta de noção e inteligência.
Jogadores maduros e de qualidade não vêm pro Porto...mas se és a favor da contratação de velhotes medianos então é tu que demonstras falta de noção e inteligência.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Faz me lembrar o Ovchinikov.
Não aquece nem arrefece. Mas eu até preferia o russo.