Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,521
7,924
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Jogadores maduros e de qualidade não vêm pro Porto...mas se és a favor da contratação de velhotes medianos então é tu que demonstras falta de noção e inteligência.
Pois é, o Iker veio caquético e sem condições nenhuma. Fracasso por completo. Jogadores maduros e de qualidade não vêm pro Porto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Está tudo maluco!
Este GR quando chegou tinha toda a gente a torcer o nariz. De repente percebeu-se que, se não fosse ele, se calhar não estávamos a apenas 1 ponto do primeiro lugar e de certeza absoluta que sem sequer tínhamos chegado onde chegamos noutras competições.
Passou de dúvida a bestial num piscar de olho e, de repente, basta atravessar uma fase menos boa ou menos consistente Para, no mesmo piscar de olho, passar de bestial a besta, a flop e a fiasco!

O futebol é isto!
E ainda querem o Diogo Costa na baliza?
Deixem-se de coisas e protejam o jogador. Estamos mesmo a ver que aos primeiros erros caía tudo em cima do rapaz como cai em cima deste agora! Vinha aquela conversa de que só se aposta para mostrar que temos formação e que o gajo não serve nem para o Braga etc etc etc...
aliás, basta ver o que se disse aquando daquele lance no final do jogo com o Guimarães para a taça da liga (onde por acaso ele até sofreu falta)!
Não estraguem o trabalho que está a ser feito.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,466
12,151
guibucher disse:
Pois é, o Iker veio caquético e sem condições nenhuma. Fracasso por completo. Jogadores maduros e de qualidade não vêm pro Porto.
Iker e Pepe já tinham estatuto mas tinham mais de 35 anos. Os que contratamos entre uns 28 e 32 são medianos ou pouco mais.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,361
15,443
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Está tudo maluco!
Este GR quando chegou tinha toda a gente a torcer o nariz. De repente percebeu-se que, se não fosse ele, se calhar não estávamos a apenas 1 ponto do primeiro lugar e de certeza absoluta que sem sequer tínhamos chegado onde chegamos noutras competições.
Passou de dúvida a bestial num piscar de olho e, de repente, basta atravessar uma fase menos boa ou menos consistente Para, no mesmo piscar de olho, passar de bestial a besta, a flop e a fiasco!

O futebol é isto!
E ainda querem o Diogo Costa na baliza?
Deixem-se de coisas e protejam o jogador. Estamos mesmo a ver que aos primeiros erros caía tudo em cima do rapaz como cai em cima deste agora! Vinha aquela conversa de que só se aposta para mostrar que temos formação e que o gajo não serve nem para o Braga etc etc etc...
aliás, basta ver o que se disse aquando daquele lance no final do jogo com o Guimarães para a taça da liga (onde por acaso ele até sofreu falta)!
Não estraguem o trabalho que está a ser feito.
Está, está tudo maluco.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Lembro só que estivemos para ir buscar o KOUBEK... esse craque que entretanto assinou pelo Ausburg pela módica quantia de 7.5M e que os adeptos já não podem ver à frente!

Se calhar alguns aqui mereciam-no!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,103
43,457
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Lembro só que estivemos para ir buscar o KOUBEK... esse craque que entretanto assinou pelo Ausburg pela módica quantia de 7.5M e que os adeptos já não podem ver à frente!

Nem mais!

D

Dragon_92

Guest
Fernando Resende disse:

Aquele que até nos vídeos se via que era horroroso, mas alguns artistas criticavam-me por falar sem conhecer o jogador...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,026
2,306
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Eu acho que ele é bom guarda redes. NO ENTANTO, dadas a condições financeiras em que o clube se encontrava aquando  da sua contratação, parece-me um autêntico disparate. A relação qualidade preço não se justifica. O mesmo de aplica ao Uribe. Mostra desnorte e que as coisas foram feitas à pressa.

O Iker e o Herreram, já se sabia há muito que não contavam para esta época.

BTW, o Marchesin é assim tão melhor que o D. Costa, um Cláudio Ramos ou um Sá (não se está a safar nada mal no Olympiakos) que justifique essa aposta financeira?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vamos mas é contratar o Makaridze,um homem que fala assim não é gago.Puxa mas ele não é grande coisa,não interessa.rsrsrsr

PALAVRAS DE MAKARIDZE SURPREENDEM SADINOS
VITÓRIA DE SETÚBAL 09:55
Por
Redação
As declarações de Makaridze após o jogo com o Portimonense, quando questionado na flash interview sobre como encarava o próximo jogo dos setubalenses, que recebem no Bonfim o Benfica, surpreenderam a estrutura do V. Setúbal, assim como os companheiros do guarda-redes.

«O jogo com o Benfica é sempre importante. Prefiro não perder frente ao Benfica e depois perder com todos os outros», disse na ocasião Makaridze. Uma declaração surpreendente, que, apurou A BOLA junto de fonte oficial do V. Setúbal, «não é, de todo, a posição do clube e da equipa» e que não a pode vincular, assim como à estrutura e aos companheiros de equipa do keeper, que, uma vez chegados ao balneário, e com os ecos do sentimento revelado por Makaridze em relação ao Benfica, o confrontaram e lhe pediram, de pronto, e ainda no balneário de Portimão, justificações para a atitude. Que, e daí o espanto maior da estrutura e jogadores vitorianos, derivam de uma situação pessoal entre o profissional georgiano e o Benfica - uma alegada contratação que se terá gorado -, sem relação ao jogo de ontem, mesmo sendo as águias o próximo rival dos setubalenses. E a prometer sequelas e polémica.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
d_white_blue disse:
Eu acho que ele é bom guarda redes. NO ENTANTO, dadas a condições financeiras em que o clube se encontrava aquando  da sua contratação, parece-me um autêntico disparate. A relação qualidade preço não se justifica. O mesmo de aplica ao Uribe. Mostra desnorte e que as coisas foram feitas à pressa.

O Iker e o Herreram, já se sabia há muito que não contavam para esta época.

BTW, o Marchesin é assim tão melhor que o D. Costa, um Cláudio Ramos ou um Sá (não se está a safar nada mal no Olympiakos) que justifique essa aposta financeira?
Já que falaste no Sá aproveito para dizer que aquilo que aconteceu com ele é o espelho do SC enquanto treinador e gestor do balneário!
O Sá que, na minha opinião até é um GR com qualidade, foi usado pelo SC como arma de arremesso numa das suas necessidades de mostrar força e poder.
O SC lembrou-se que um GR de carreira exemplar e a quem nunca ninguém apontou falta de vontade, profissionalismo e brio (falo do Casillas claro) não treinava bem no Porto e se andava a baldar!
Vai daí, há que mostrar quem manda... quem é o verdadeiro baluarte do amor à camisola e à causa...  afinal de contas, não é um Iker qualquer que vai ser mais e melhor do que o grande SC!

A melhor forma de mostrar que era ele o macho alfa do balneário foi utilizar o Sá como arma de arremesso e atirar com ele para a titularidade quando nada fazia prever, vindo depois acusar o Iker de andar a pastar nos treinos. O problema é que, a certa altura, as coisas começaram a correr um bocadinho mal para o Sá (jogos menos bem conseguidos) e, nessa altura, felizmente por grande coincidência o Casillas começou a treinar bem outra vez, recuperando o seu o lugar!
O Sá foi encostado no lugar que lhe estaria reservado pelo SC e empurrado mais tarde para fora do clube pela miserável quantia de 2.5M!
Porquê? Porque o senhor SC resolveu brincar aos “chefões”, mas quando as coisas correram mal e ele viu o caso mal parado não teve tomates para assumir as próprias opções!
Tal como disse anteriormente, ainda bem que por mágica coincidência o Casillas ( o mesmo que fez a carreira que todos conhecem) voltou a ser um atleta empenhado e focado no preciso momento em que o Sá teve jogos menos conseguidos!

Isto é o SC como treinador....

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,026
2,306
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Fernando Resende disse:
Já que falaste no Sá aproveito para dizer que aquilo que aconteceu com ele é o espelho do SC enquanto treinador e gestor do balneário!
O Sá que, na minha opinião até é um GR com qualidade, foi usado pelo SC como arma de arremesso numa das suas necessidades de mostrar força e poder.
O SC lembrou-se que um GR de carreira exemplar e a quem nunca ninguém apontou falta de vontade, profissionalismo e brio (falo do Casillas claro) não treinava bem no Porto e se andava a baldar!
Vai daí, há que mostrar quem manda... quem é o verdadeiro baluarte do amor à camisola e à causa...  afinal de contas, não é um Iker qualquer que vai ser mais e melhor do que o grande SC!

A melhor forma de mostrar que era ele o macho alfa do balneário foi utilizar o Sá como arma de arremesso e atirar com ele para a titularidade quando nada fazia prever, vindo depois acusar o Iker de andar a pastar nos treinos. O problema é que, a certa altura, as coisas começaram a correr um bocadinho mal para o Sá (jogos menos bem conseguidos) e, nessa altura, felizmente por grande coincidência o Casillas começou a treinar bem outra vez, recuperando o seu o lugar!
O Sá foi encostado no lugar que lhe estaria reservado pelo SC e empurrado mais tarde para fora do clube pela miserável quantia de 2.5M!
Porquê? Porque o senhor SC resolveu brincar aos “chefões”, mas quando as coisas correram mal e ele viu o caso mal parado não teve tomates para assumir as próprias opções!
Tal como disse anteriormente, ainda bem que por mágica coincidência o Casillas ( o mesmo que fez a carreira que todos conhecem) voltou a ser um atleta empenhado e focado no preciso momento em que o Sá teve jogos menos conseguidos!

Isto é o SC como treinador....
Não estou a dizer que haveria lugar "reservado" para o Sá ou para qualquer um. Sobre os aspetos técnicos, há quem perceba mais do que eu, de certeza. Acho é que era desnecessário comprar o MArchesin à pressa e por aquele valor.

De acordo com o caso SC/SÁ/IKER, mas lembro-me de que o próprio Sá foi muito desconsiderado pelos adeptos. O caso dos redes é o espelho do desnorte. Se olharmos para os DD do plantel, gastamos muito para nada. Deixamos sair o R. Pereira, o Dalot, mas fizemos um capricho de ir pagar a peso de ouro o Maxi.  E, desde então, quantos euros foram queimados em jogadores que não têm a mínima qualidade?Quantos?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
d_white_blue disse:
mas lembro-me de que o próprio Sá foi muito desconsiderado pelos adeptos.
O Sá nunca na vida teria qualidade para titular do Porto.
Achas que ele quereria cá ficar a suplente a vida toda, tipo NES, ou prefere jogar no Olympiakos?

Eu não concordo com a contratação do Marche, mas não me parece que o Marche tenha vindo substituir o Sá, mas sim o Casillas.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
miguel1000 disse:
Iker e Pepe já tinham estatuto mas tinham mais de 35 anos. Os que contratamos entre uns 28 e 32 são medianos ou pouco mais.
Jackson Martinez veio do México com 28 anos.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,026
2,306
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Calabote disse:
Eu não concordo com a contratação do Marche, mas não me parece que o Marche tenha vindo substituir o Sá, mas sim o Casillas.
Sim, foi o que disse há 2 comentários. Referia que a relação qualidade/preço era exorbitante. Tiveram meses para tratar da posição e fizeram isto. idem para o Uribe. Para gastar esse dinheiro (que não temos), mas valia ter ficado com o Sá. Era o que queria dizer.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
RXavier10 disse:
Não é verdade.
Fui verificar e tens razão. Achava que tinha sido com 28 mas afinal veio quando ia fazer 26, sorry.

De qualquer forma acho que é na mesma um bom exemplo de um jogador que já não era uma jovem promessa, andava perdido no México e tinha capacidade para muito mais.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
cmorais disse:
Fui verificar e tens razão. Achava que tinha sido com 28 mas afinal veio quando ia fazer 26, sorry.

De qualquer forma acho que é na mesma um bom exemplo de um jogador que já não era uma jovem promessa, andava perdido no México e tinha capacidade para muito mais.
Sim, mas veio numa idade que ainda lhe permitia fazer 2 ou 3 épocas cá e sair por um bom preço.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Mais duas defesas do outro mundo a negar golos do Rio Ave! A forma como vibra com os golos é exemplo que está com raça de dragão! Incrivel a defesa ao remate fortissimo que entrava no canto inferior e na do remate à meia volta parecia um gato a dois tempos. Enorme GRedes! Está de volta o melhor Marche!!!