Eu acho impressionante como é que ha pessoas (?) que conseguem acreditar que isto foi uma cabala do clube contra os jogadores.
Ainda por cima jogadores que custaram muito dinheiro ao clube.
E o clube ia queima-los de proposito? lol
Ha muito menino por aqui que nao esta a conseguir lidar com o facto de que o treinador continua no clube, que o FCP foi ganhar ao Bessa com personalidade (mesmo que sem grande futebol) sem que se notasse influencia negativa deste "caso".
Muitos meninos por aqui estavam desejosos que o FCP se entalasse no Bessa.
E eu nem sequer acho que saiu ou deixou de sair reforçado com isto. Para mim é cagativo este caso. Os jogadores erraram (nao merecem pena de morte por isso...), vao pagar alguma multita ou assim e esta o caso encerrado.
Que voltem com fome e que expliquem às mulheres que na proxima bagunçada nao ha telemovel para ninguem.
Mas nao deixa de ser triste ver tantos alegados portistas com este tipo de insinuaçoes e procura incessante de acender fogos.
Em vez de relativizarem o caso e ficarem-se por ai preferem, pasme-se, defender os jogadores e meter as culpas de alguma maneira noutras pessoas, com o objectivo de atingir o treinador sempre presente.
Tristes.
E ja agora se o Marchesin esta assim tao seguro da sua inocencia isso ira ser facilmente resolvido dentro de portas.
Seguramente que os outros presentes poderao confirmar a sua versao de que o Marche saiu mais cedo enquanto eles ficaram mais tempo.
Vao ter de se queimar um pouco ao admitir (se bem que ja todos perceberam) mas ao menos salvariam um alegado inocente.