Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,534
87,628
40
mifisarte disse:
Se eu disser que Marchesin não calça mais e que vamos ao mercado agora em janeiro por um GR novo, vocês acreditam?
Num clube como o actual FC Porto? Acredito nisso e em muito pior pois temos SABOTADORES lá dentro.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eu acho impressionante como é que ha pessoas (?) que conseguem acreditar que isto foi uma cabala do clube contra os jogadores.

Ainda por cima jogadores que custaram muito dinheiro ao clube.

E o clube ia queima-los de proposito? lol

Ha muito menino por aqui que nao esta a conseguir lidar com o facto de que o treinador continua no clube, que o FCP foi ganhar ao Bessa com personalidade (mesmo que sem grande futebol) sem que se notasse influencia negativa deste "caso".

Muitos meninos por aqui estavam desejosos que o FCP se entalasse no Bessa.

E eu nem sequer acho que saiu ou deixou de sair reforçado com isto. Para mim é cagativo este caso. Os jogadores erraram (nao merecem pena de morte por isso...), vao pagar alguma multita ou assim e esta o caso encerrado.

Que voltem com fome e que expliquem às mulheres que na proxima bagunçada nao ha telemovel para ninguem.

Mas nao deixa de ser triste ver tantos alegados portistas com este tipo de insinuaçoes e procura incessante de acender fogos.

Em vez de relativizarem o caso e ficarem-se por ai preferem, pasme-se, defender os jogadores e meter as culpas de alguma maneira noutras pessoas, com o objectivo de atingir o treinador sempre presente.

Tristes.

E ja agora se o Marchesin esta assim tao seguro da sua inocencia isso ira ser facilmente resolvido dentro de portas.
Seguramente que os outros presentes poderao confirmar a sua versao de que o Marche saiu mais cedo enquanto eles ficaram mais tempo.
Vao ter de se queimar um pouco ao admitir (se bem que ja todos perceberam) mas ao menos salvariam um alegado inocente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Do horario das publicações.

E dos relogios.
Qual relógio? O único relógio que aparece é meia noite e vinte.

As publicações foram Live? Públicas as insta stories quando te apetecer.

De onde veio as 5 da manhã?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,871
46,707
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Qual relógio? O único relógio que aparece é meia noite e vinte.

As publicações foram Live? Públicas as insta stories quando te apetecer.
eu vi uma em que aparecia 4:20

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,615
5,849
Se ele nao jogar mais é mais um meio do jose mota abandonar o nosso banco. Um jogador que ja foi mais de meia duzia de vezes o melhor em campo faz todo sentido encostar o homem. Lembro-me de ver jogos em que pareciamos o sertanense a jogar no Camp Nou  e ele a parar tudo, e pensei "ate tenho pena de onde te foste meter"...o sporting acabou e nós somos o velho sporting

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
slowboy disse:
O Porto deve precisar de dinheiro porque estamos falidos basicamente e não há CL e então é preciso a narrativa de despachar a qualquer custo por causa mística e essas cenas...
BINGO
todos por aqui a culpar este e aquele se tem ou nao razao etc etc

e tu acertas em cheio.

pelo menos e isso que eu penso.

para mim ja estao a plantar as sementes 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,308
15,321
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A plantar estamos nós.

Os jogadores não cumpriram uma regra do regulamento e terão uma multa, tal como se não cumprissem outra regra qualquer.

Depois, há decisão de jogar ou não, que acontece mediante a justificação ou não para o incumprimento.

Acho que é tão simples quanto isto, nós é que ultimamente trabalhamos 'melhor' aqui que qualquer jornaleiro do regime.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,377
14,260
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não é preciso fazer um desenho.
O SC vai continuar a apostar no Diogo Costa e quando este der uma casa volta a entrar o Marche. Vamos queimar um guarda-redes e o outro não sei em que forma regressará à baliza.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Onde se vê 4:20 aí?
Se os 2 ponteiros estão do lado do relógio que vai das 6 ás 12.

Do record espera-se tudo, mas isso é nojento. Ou o Uribe usa o relógio ao contrário?
Isso é 10:40.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,238
5,408
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
É dificil provar, não andavam propriamente a picar o ponto à entrada e saída.

Mas espero que consigam de alguma forma combater esta cilada protagonizada pela SAD e pela claque dos adeptos que importam.
Acreditas mesmo nisto que escreves?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
deco macau disse:
Acreditas mesmo nisto que escreves?
Sim.

Ninguém me deu uma agenda para defender a SAD, os SD ou quem quer que fosse.

Eu quero que se apure a verdade. Só isso. E quanto mais vejo defenderem a narrativa oficial, ou dizer que afinal quem causou o problema foi a mulher do Uribe e não o líder da claque os adeptos que importam, mais me convenço que há qualquer coisa por trás.

Não ter agenda, ás vezes, leva a ir contra-corrente, mas não tenho culpa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,522
20,334
slowboy disse:
Onde se vê 4:20 aí?
Se os 2 ponteiros estão do lado do relógio que vai das 6 ás 12.

Do record espera-se tudo, mas isso é nojento. Ou o Uribe usa o relógio ao contrário?
Isso é 10:40.
Exacto...
Isto já é jornalismo a bater no fundo.
A menos que o Uribe tenha um problema qualquer e não saiba sequer colocar um relógio no pulso (o que não me parece), os ponteiros estão ambos entre as 6 e as 12, marcando 22.40!

Ainda gostava de saber quem foi o idiota do jornalista que olhou para esta fotografia e assumir a hora como sendo 4.20 da manhã! Que ridículo...