É dessa curiosidade que o CM se alimenta... Deixa que fique entre mim e ela e confia que está tudo bem...rubickus disse:Sim mas e as restantes 23 horas e 55 minutos do dia, onde anda ela?
(5mins?! Sou o Rocco Siffredi ou qué?)
É dessa curiosidade que o CM se alimenta... Deixa que fique entre mim e ela e confia que está tudo bem...rubickus disse:Sim mas e as restantes 23 horas e 55 minutos do dia, onde anda ela?
Acho que ela só com piças de plástico mesmo... e é as que conseguirem não murchar/derreter....Martinez1950 disse:Aquela Laranjo com ar de sofrida de quem leva no pacote todos os dias ainda não se manifestou?
Ela não fez a reportagem da orgia a dizer que se fartou de levar no pacote pelos 4 jogadores do Porto presentes?
1 minuto!Pavão disse:eu dava-lhe bem no corpo dava
tanto?... achas o quê? que sou assim uma espécie de Sting?DaniMontana disse:1 minuto!
Em 2017, vários users afirmavam todos os dias que o José Sá tinha atirado o Iker para o banco por imposição da SAD, que queria livrar-se do Casillas em janeiro, para não ter de lhe pagar os ordenados. Este é um remake um bocadinho mais rebuscado, só isso.DrGero disse:Cilada?
A SAD e os SD orquestraram o que se passou de 6ª feira para Sábado para que a equipa ficasse enfraquecida no jogo decisivo no Bessa?
Havia até quem pedisse a sua renovação ad eternum. Por incrível que pareça, são os mesmos que atiram as primeiras pedras.Licha disse:2017, aliás, foi um ano muito peculiar visto a esta distância. O Sérgio Conceição, por exemplo, era tido como um milagreiro por muitos dos que agora fazem do tópico dele um espaço de bullying constante.
Da minha parte estou à vontade porque nunca disse tal coisa.Licha disse:Em 2017, vários users afirmavam todos os dias que o José Sá tinha atirado o Iker para o banco por imposição da SAD, que queria livrar-se do Casillas em janeiro, para não ter de lhe pagar os ordenados. Este é um remake um bocadinho mais rebuscado, só isso.
E como não resultou, o Porto não só não se liberta de um ativo caro de que tinha predeterminado libertar-se, como ainda lhe renova o contrato duas vezes, quando podia elegante e legitimamente não o fazer e procurar uma opção mais em conta. Faz todo o sentido.Ignis Draco disse:Não acho que a SAD tenha dito ao Sérgio para tirar o Iker e meter o Sá. Mas não ponho de parte que entre conversas tenha ficado mais ou menos alinhavado que no final daquela época o Iker teria de ir embora e que depois o treinador, por sua iniciativa, tenha tentado iniciar um processo de transição mais cedo para um guarda-redes em quem confiava muito (Sá). Que não resultou.
Por acaso não achava que fosse possível levares o que escrevi para tamanha estupidez. Se calhar sou eu que não exprimo direito o que penso, é possível. Mas levaste para idiotices tão grandes que nem sequer dou seguimento, tenho de ficar por aqui ou à próxima que demonstrar alguma coisa sou acusado de acreditar que a terra é plana ou uma merda parecida.Licha disse:Tu acreditas-te no que quiseres. Também há quem ache que o homem não foi à Lua e que o Elvis não morreu. Eu não quero mudar os argumentos de fé das pessoas. Mas mesmo que quisesse era infrutífero. Este fórum é pródigo em arranjar teorias da conspiração que, mesmo depois de destruídas pela realidade, fazem doutrina junto de alguns.
O que é que ele fez mesmo que justifique qualificar a sua exibiçao de horrivel?diogogr22 disse:Jogo horrível, nem parecia ele.
Livres laterais defensivos eram um terror, anda aos papeis no primeiro golo. Esteve muito inseguro, o Marche do costume tinha sacado aquela bola e umas quantas outras.Marulanda disse:O que é que ele fez mesmo que justifique qualificar a sua exibiçao de horrivel?
Devo ter visto mesmo mal o jogo...
não vi nenhum cruzamento que pudesse fazer mais .teach disse:Esta treta do castigo e o tempo sem jogar mexeu um bocadinho com a sua confiança e portanto acaba até inconscientemente por se resguardar mais nos cruzamentos... Mas com a sequência normal de jogos isso passa.