Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
739
565
rubickus disse:
Sim mas e as restantes 23 horas e 55 minutos do dia, onde anda ela?
É dessa curiosidade que o CM se alimenta... Deixa que fique entre mim e ela e confia que está tudo bem...

(5mins?! Sou o Rocco Siffredi ou qué?)

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
739
565
Martinez1950 disse:
Aquela Laranjo com ar de sofrida de quem leva no pacote todos os dias ainda não se manifestou?

Ela não fez a reportagem da orgia a dizer que se fartou de levar no pacote pelos 4 jogadores do Porto presentes?
Acho que ela só com piças de plástico mesmo... e é as que conseguirem não murchar/derreter....

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
DrGero disse:
Cilada?

A SAD e os SD orquestraram o que se passou de 6ª feira para Sábado para que a equipa ficasse enfraquecida no jogo decisivo no Bessa?
Em 2017, vários users afirmavam todos os dias que o José Sá tinha atirado o Iker para o banco por imposição da SAD, que queria livrar-se do Casillas em janeiro, para não ter de lhe pagar os ordenados. Este é um remake um bocadinho mais rebuscado, só isso.

2017, aliás, foi um ano muito peculiar visto a esta distância. O Sérgio Conceição, por exemplo, era tido como um milagreiro por muitos dos que agora fazem do tópico dele um espaço de bullying constante.

Mas o que é engraçado é que, mesmo assim, eu consigo ficar surpreendido com o espetáculo montado. Faço essa vénia aos argumentistas.

Bem, deixa-me voltar ao mundo real. Apesar de tudo consegue estar-se muito melhor lá.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Licha disse:
2017, aliás, foi um ano muito peculiar visto a esta distância. O Sérgio Conceição, por exemplo, era tido como um milagreiro por muitos dos que agora fazem do tópico dele um espaço de bullying constante.
Havia até quem pedisse a sua renovação ad eternum. Por incrível que pareça, são os mesmos que atiram as primeiras pedras.
E outros falam muito do polvo, mas chega aqui e esquecem-se da sua influência.
E só estou a dizer isto para atestar a coerência de alguns. Ou a falta dela.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Licha disse:
Em 2017, vários users afirmavam todos os dias que o José Sá tinha atirado o Iker para o banco por imposição da SAD, que queria livrar-se do Casillas em janeiro, para não ter de lhe pagar os ordenados. Este é um remake um bocadinho mais rebuscado, só isso.
Da minha parte estou à vontade porque nunca disse tal coisa.

Mas posso por as mãos no fogo em como não teve nada a ver? Também não. Pelo simples motivo de que nessa mesma época, vi o Francisco J. Marques ter a que considero a sua declaração mais infeliz que que tenho memória, ao insinuar que o FC Porto aguardava o final da época para deixar de ter de pagar ordenado ao Casillas e que só não o fazia antes porque era obrigatório cumprir o contrato, não havia nada a fazer senão pagar.

Isto não se diz de jogador nenhum, como se fosse um empecilho. Nem de um jogador que não interessa se deve dizer isso (e Pinto da Costa, mais tarde, acabou por dizer algo assim de outro jogador, Adrián López, curiosamente na sua melhor época ao serviço do clube).

Não acho que a SAD tenha dito ao Sérgio para tirar o Iker e meter o Sá. Mas não ponho de parte que entre conversas tenha ficado mais ou menos alinhavado que no final daquela época o Iker teria de ir embora e que depois o treinador, por sua iniciativa, tenha tentado iniciar um processo de transição mais cedo para um guarda-redes em quem confiava muito (Sá). Que não resultou.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ignis Draco disse:
Não acho que a SAD tenha dito ao Sérgio para tirar o Iker e meter o Sá. Mas não ponho de parte que entre conversas tenha ficado mais ou menos alinhavado que no final daquela época o Iker teria de ir embora e que depois o treinador, por sua iniciativa, tenha tentado iniciar um processo de transição mais cedo para um guarda-redes em quem confiava muito (Sá). Que não resultou.
E como não resultou, o Porto não só não se liberta de um ativo caro de que tinha predeterminado libertar-se, como ainda lhe renova o contrato duas vezes, quando podia elegante e legitimamente não o fazer e procurar uma opção mais em conta. Faz todo o sentido.

Tu acreditas-te no que quiseres. Também há quem ache que o homem não foi à Lua e que o Elvis não morreu. Eu não quero mudar os argumentos de fé das pessoas. Mas mesmo que quisesse era infrutífero. Este fórum é pródigo em arranjar teorias da conspiração que, mesmo depois de destruídas pela realidade, fazem doutrina junto de alguns.

Portanto, ainda que o Marche, o Uribe e o Diaz voltem a jogar em breve e aqui fiquem umas épocas, vai haver quem dê a volta e continue a sustentar este disparate pegado.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Licha disse:
Tu acreditas-te no que quiseres. Também há quem ache que o homem não foi à Lua e que o Elvis não morreu. Eu não quero mudar os argumentos de fé das pessoas. Mas mesmo que quisesse era infrutífero. Este fórum é pródigo em arranjar teorias da conspiração que, mesmo depois de destruídas pela realidade, fazem doutrina junto de alguns.
Por acaso não achava que fosse possível levares o que escrevi para tamanha estupidez. Se calhar sou eu que não exprimo direito o que penso, é possível. Mas levaste para idiotices tão grandes que nem sequer dou seguimento, tenho de ficar por aqui ou à próxima que demonstrar alguma coisa sou acusado de acreditar que a terra é plana ou uma merda parecida.

É que se há pessoa com zero de fé, seja no que for, sou mesmo eu. Não deixo é de registar o que acontece, o que é dito, e as opções que se tomam, sempre possíveis de ser comprovadas.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Marulanda disse:
O que é que ele fez mesmo que justifique qualificar a sua exibiçao de horrivel?

Devo ter visto mesmo mal o jogo...
Livres laterais defensivos eram um terror, anda aos papeis no primeiro golo. Esteve muito inseguro, o Marche do costume tinha sacado aquela bola e umas quantas outras.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Esta treta do castigo e o tempo sem jogar mexeu um bocadinho com a sua confiança e portanto acaba até inconscientemente por se resguardar mais nos cruzamentos... Mas com a sequência normal de jogos isso passa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,737
2,314
teach disse:
Esta treta do castigo e o tempo sem jogar mexeu um bocadinho com a sua confiança e portanto acaba até inconscientemente por se resguardar mais nos cruzamentos... Mas com a sequência normal de jogos isso passa.
não vi nenhum cruzamento que pudesse fazer mais….
vi dois comentadores facciosos a tentar criar drama onde não existe.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi tudo orquestrado para o tramar e nunca mais ia jogar sair em janeiro etc..

Quanto ao jogo esteve algo inseguro, talvez devido ás musicas azeiteiras da festa de anos.