Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,241
5,408
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
Sim.

Ninguém me deu uma agenda para defender a SAD, os SD ou quem quer que fosse.

Eu quero que se apure a verdade. Só isso. E quanto mais vejo defenderem a narrativa oficial, ou dizer que afinal quem causou o problema foi a mulher do Uribe e não o líder da claque os adeptos que importam, mais me convenço que há qualquer coisa por trás.

Não ter agenda, ás vezes, leva a ir contra-corrente, mas não tenho culpa.
Portanto os que nao concordam contigo tem uma agenda para defender a Sad ou seja quem for? Ok estou esclarecido

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
deco macau disse:
Portanto os que nao concordam contigo tem uma agenda para defender a Sad ou seja quem for? Ok estou esclarecido

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não foi o que eu disse, mas também não vou perder tempo a explicar-me para depois ignorares e continuares na tua. Siga para bingo.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,400
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
bom agora que temos um gr que nos dava pontos o melhor e despachar (claro que tem mercado e andam por aí algumas carteiras vazias) o FCP do inicio do seculo morreu a muito, siga e voltemos aos "Fabianos desta vida" que não iam em festas.

nota: o Galeno também fazia festas noturnas? Pois não tarda no regime e o Marche que jeito lhes dava também, depois andamos á caça as bruxas, acordem pá.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marulanda disse:
Lol muito bom.

Este forum de facto esta cheio de trolls.

Uma festa é organizada pela familia Uribe.

A esposa do Uribe mete "merdas" nas redes sociais. De acesso publico.

Mas a culpa é de quem viu isso nas redes sociais e nao gostou.

Daqui a nada vao dizer que foi o macaco (ou quiça o treinador para os trolls) que sabendo da festa com antecedencia enviou uma carta alguns dias antes a casa do Uribe onde ameaça o jogador de o matar caso a sua melhor nao publique nada nas redes sociais e mantenha a festa em segredo.
Por falar em trolls....

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Por muito incompetente que a nossa SAD seja neste momento, culpabiliza-la por isto não faz sentido.

Isto é o resultado da inconsciência da mulher de um jogador e pela não-precaução dos próprios jogadores pela exposição pública das redes sociais que a “sociedade-dos-likes” exige. 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Adriano Rodrigues disse:
Acho que depois da taca volta a titular da nossa equipa.
Quando foi a situação do Casillas, o José Sá ficou com o lugar enquanto respondeu positivamente. Não acredito que vá tirar o lugar ao Diogo assim sem mais nem menos...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pior é quem alimenta esta merda.
O Correio da Manada e o Record vão andar com isto até ao fim da época, ainda ontem diziam que andava tudo à batatada no balneário por causa da festa.

Fosse verdade tudo o que eles escrevem, já estaríamos na cova há décadas.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
gnh disse:
Pior é quem alimenta esta merda.
O Correio da Manada e o Record vão andar com isto até ao fim da época, ainda ontem diziam que andava tudo à batatada no balneário por causa da festa.

Fosse verdade tudo o que eles escrevem, já estaríamos na cova há décadas.
A sério?

Ontem à noite a fazer zapping paro uns instantes na cmtv e estava la escrito "plantel solidario com jogadores"

E ja agora, os 4 "criminosos" estao todos com as seleçoes da Argentina e da Colombia. Nem sequer podiam andar à batatada com ninguem.

Nao passa do habitual trabalho de tentar meter nojo por parte do correio da pissa. Normalemente com o FCP nao costumam ter sorte...

Apesar de ironicamente haver neste nosso belo Portal dos Dragoes, espaço para portistas alegadamente, muita gente que tambem esta desiludida por isto nao ter dado nada de especial. Pelo menos por enquanto.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Marulanda disse:
A sério?

Ontem à noite a fazer zapping paro uns instantes na cmtv e estava la escrito "plantel solidario com jogadores"

E ja agora, os 4 "criminosos" estao todos com as seleçoes da Argentina e da Colombia. Nem sequer podiam andar à batatada com ninguem.

Nao passa do habitual trabalho de tentar meter nojo por parte do correio da pissa. Normalemente com o FCP nao costumam ter sorte...

Apesar de ironicamente haver neste nosso belo Portal dos Dragoes, espaço para portistas alegadamente, muita gente que tambem esta desiludida por isto nao ter dado nada de especial. Pelo menos por enquanto.
Nem de propósito, fui há bocado ao Facebook e meteram que a mulher do Uribe teve que fugir para Miami por causa das ameaças e dos insultos.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
gnh disse:
Nem de propósito, fui há bocado ao Facebook e meteram que a mulher do Uribe teve que fugir para Miami por causa das ameaças e dos insultos.
Coitada da mulher. Quem nunca.

Lembro-me quando era puto e fazia umas asneiras, tinha que fugir para Miami para nao levar no corpo.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
739
565
Marulanda disse:
A sério?

O CM tenta pegar por todo o lado, tanto é batatada entre jogadores como depois estão solidários entre eles para parecer que estão contra o SC ou Direcção. É freestyle total, têm é de ter sempre um Alerta SóMerda a rolar.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
739
565
gnh disse:
O que é mentira. Ela está em minha casa, a salvo de tudo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
EmilioSantero disse:
O que é mentira. Ela está em minha casa, a salvo de tudo.
Excelente. Houvesse mais gente com o teu espírito de sacrifício e o mundo era um sítio bem melhor.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
619
537
Lê-se cada coisa por aqui.. Qual é o interesse da SAD neste episodio?

Mostrar ainda mais que o nosso clube está nas ruas da amargura e agora tudo é publico? despachar aquele que até agora tem sido o nosso melhor jogador?

Mas está tudo tolo??

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,431
10,715
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Marulanda disse:
Coitada da mulher. Quem nunca.

Lembro-me quando era puto e fazia umas asneiras, tinha que fugir para Miami para nao levar no corpo.
eu dava-lhe bem no corpo dava :D

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Onde se vê 4:20 aí?
Se os 2 ponteiros estão do lado do relógio que vai das 6 ás 12.

Do record espera-se tudo, mas isso é nojento. Ou o Uribe usa o relógio ao contrário?
Isso é 10:40.
Era de todo expectável que essa "notícia" viesse num CM, num Record ou numa ABosta, seria apenas mais uma para lançar contra-informação e virar (ainda mais) os adeptos contra os jogadores.

O problema, é que isso é do OJogo. O que é por demais estranho, porque não é norma desse jornal alimentar este tipo de novelas, principalmente no nosso clube.

O que me leva a pensar que algo de errado não está certo, como diria o outro.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
EmilioSantero disse:
O CM tenta pegar por todo o lado, tanto é batatada entre jogadores como depois estão solidários entre eles para parecer que estão contra o SC ou Direcção. É freestyle total, têm é de ter sempre um Alerta SóMerda a rolar.
Aquela Laranjo com ar de sofrida de quem leva no pacote todos os dias ainda não se manifestou?

Ela não fez a reportagem da orgia a dizer que se fartou de levar no pacote pelos 4 jogadores do Porto presentes?