Olhem com atenção! Pelo posicionamento das pernas da Cindy, é meia-noite em ponto!sirmister disse:
Olhem com atenção! Pelo posicionamento das pernas da Cindy, é meia-noite em ponto!sirmister disse:
Portanto os que nao concordam contigo tem uma agenda para defender a Sad ou seja quem for? Ok estou esclarecidoIgnis Draco disse:Sim.
Ninguém me deu uma agenda para defender a SAD, os SD ou quem quer que fosse.
Eu quero que se apure a verdade. Só isso. E quanto mais vejo defenderem a narrativa oficial, ou dizer que afinal quem causou o problema foi a mulher do Uribe e não o líder da claque os adeptos que importam, mais me convenço que há qualquer coisa por trás.
Não ter agenda, ás vezes, leva a ir contra-corrente, mas não tenho culpa.
Não foi o que eu disse, mas também não vou perder tempo a explicar-me para depois ignorares e continuares na tua. Siga para bingo.deco macau disse:Portanto os que nao concordam contigo tem uma agenda para defender a Sad ou seja quem for? Ok estou esclarecido
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Por falar em trolls....Marulanda disse:Lol muito bom.
Este forum de facto esta cheio de trolls.
Uma festa é organizada pela familia Uribe.
A esposa do Uribe mete "merdas" nas redes sociais. De acesso publico.
Mas a culpa é de quem viu isso nas redes sociais e nao gostou.
Daqui a nada vao dizer que foi o macaco (ou quiça o treinador para os trolls) que sabendo da festa com antecedencia enviou uma carta alguns dias antes a casa do Uribe onde ameaça o jogador de o matar caso a sua melhor nao publique nada nas redes sociais e mantenha a festa em segredo.
Quando foi a situação do Casillas, o José Sá ficou com o lugar enquanto respondeu positivamente. Não acredito que vá tirar o lugar ao Diogo assim sem mais nem menos...Adriano Rodrigues disse:Acho que depois da taca volta a titular da nossa equipa.
A sério?gnh disse:Pior é quem alimenta esta merda.
O Correio da Manada e o Record vão andar com isto até ao fim da época, ainda ontem diziam que andava tudo à batatada no balneário por causa da festa.
Fosse verdade tudo o que eles escrevem, já estaríamos na cova há décadas.
Nem de propósito, fui há bocado ao Facebook e meteram que a mulher do Uribe teve que fugir para Miami por causa das ameaças e dos insultos.Marulanda disse:A sério?
Ontem à noite a fazer zapping paro uns instantes na cmtv e estava la escrito "plantel solidario com jogadores"
E ja agora, os 4 "criminosos" estao todos com as seleçoes da Argentina e da Colombia. Nem sequer podiam andar à batatada com ninguem.
Nao passa do habitual trabalho de tentar meter nojo por parte do correio da pissa. Normalemente com o FCP nao costumam ter sorte...
Apesar de ironicamente haver neste nosso belo Portal dos Dragoes, espaço para portistas alegadamente, muita gente que tambem esta desiludida por isto nao ter dado nada de especial. Pelo menos por enquanto.
Coitada da mulher. Quem nunca.gnh disse:Nem de propósito, fui há bocado ao Facebook e meteram que a mulher do Uribe teve que fugir para Miami por causa das ameaças e dos insultos.
O CM tenta pegar por todo o lado, tanto é batatada entre jogadores como depois estão solidários entre eles para parecer que estão contra o SC ou Direcção. É freestyle total, têm é de ter sempre um Alerta SóMerda a rolar.Marulanda disse:A sério?
Ontem à noite a fazer zapping paro uns instantes na cmtv e estava la escrito "plantel solidario com jogadores"
E ja agora, os 4 "criminosos" estao todos com as seleçoes da Argentina e da Colombia. Nem sequer podiam andar à batatada com ninguem.
Nao passa do habitual trabalho de tentar meter nojo por parte do correio da pissa. Normalemente com o FCP nao costumam ter sorte...
Apesar de ironicamente haver neste nosso belo Portal dos Dragoes, espaço para portistas alegadamente, muita gente que tambem esta desiludida por isto nao ter dado nada de especial. Pelo menos por enquanto.
O que é mentira. Ela está em minha casa, a salvo de tudo.gnh disse:Nem de propósito, fui há bocado ao Facebook e meteram que a mulher do Uribe teve que fugir para Miami por causa das ameaças e dos insultos.
Excelente. Houvesse mais gente com o teu espírito de sacrifício e o mundo era um sítio bem melhor.EmilioSantero disse:O que é mentira. Ela está em minha casa, a salvo de tudo.
eu dava-lhe bem no corpo davaMarulanda disse:Coitada da mulher. Quem nunca.
Lembro-me quando era puto e fazia umas asneiras, tinha que fugir para Miami para nao levar no corpo.
Era de todo expectável que essa "notícia" viesse num CM, num Record ou numa ABosta, seria apenas mais uma para lançar contra-informação e virar (ainda mais) os adeptos contra os jogadores.slowboy disse:Onde se vê 4:20 aí?
Se os 2 ponteiros estão do lado do relógio que vai das 6 ás 12.
Do record espera-se tudo, mas isso é nojento. Ou o Uribe usa o relógio ao contrário?
Isso é 10:40.
Sim mas e as restantes 23 horas e 55 minutos do dia, onde anda ela?EmilioSantero disse:O que é mentira. Ela está em minha casa, a salvo de tudo.
Aquela Laranjo com ar de sofrida de quem leva no pacote todos os dias ainda não se manifestou?EmilioSantero disse:O CM tenta pegar por todo o lado, tanto é batatada entre jogadores como depois estão solidários entre eles para parecer que estão contra o SC ou Direcção. É freestyle total, têm é de ter sempre um Alerta SóMerda a rolar.