Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
PortoLucido disse:
Há algo muito mais grave que ninguém comenta. Um jornal afirmou que Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, sabia previamente da festa e não impediu que a mesma acontecesse.

Algum oficial do clube desmentiu tal facto até agora? É gravíssimo que tal tenha sido assim e leva o caso para patamares completamente diferentes.
A que propósito é que o Presidente ia impedir a mulher de um jogador de festejar o seu 30º aniversário? Nem acho sequer que devesse ser preciso dizer aos jogadores, olhem que têm horas de ir para a caminha!

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PortoLucido disse:
Há algo muito mais grave que ninguém comenta. Um jornal afirmou que Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, sabia previamente da festa e não impediu que a mesma acontecesse.

Algum oficial do clube desmentiu tal facto até agora? É gravíssimo que tal tenha sido assim e leva o caso para patamares completamente diferentes.
Dizes "um jornal afirmou" com vergonha para nao dizer directamente que foi o correio da manha?

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Marulanda disse:
Dizes "um jornal afirmou" com vergonha para nao dizer directamente que foi o correio da manha?
A intenção foi mesmo não dar publicidade a esse espaço, mas há coisas que são demasiado graves e que o clube se deve manifestar em nome da sua honra.

O ponto não era e se fosse verdade, mas sim o clube ter dado espaço a que se possa manter no ar essa ideia.

R

rubickus

Guest
Marulanda disse:
só te fica mal descredibilizar um jornal honesto como o CM dessa forma.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Marchesin não ficou na festa até às horas dos outros 3.

Daí ele achar que não deve ser castigado e colocado no mesmo saco.

Tem apenas a ver com isso. Ele saiu antes da festa.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PortoLucido disse:
A intenção foi mesmo não dar publicidade a esse espaço, mas há coisas que são demasiado graves e que o clube se deve manifestar em nome da sua honra.

O ponto não era e se fosse verdade, mas sim o clube ter dado espaço a que se possa manter no ar essa ideia.
Mas e o clube vai responder ao cm por alma de quem? lol

E ja agora (nao sei porque nao acompanhei apesar de saber que foi o cm que falou disso) PdC sabia da festa e de que se ia prolongar noite dentro... ou sabia apenas e so que havia festa?

é que o clube nao pode impedir que os jogadores façam o que querem dentro da sua casa em horas normais (e alias tambem em horas anormais se forem discretos)...

Agora se uma inteligente posta videos nas redes sociais e que sao vistos varios jogadores a altas horas... obvio que ai ficam sujeitos a serem castigados.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,020
26,877
Conquistas
1
Marulanda disse:
Mas e o clube vai responder ao cm por alma de quem? lol

E ja agora (nao sei porque nao acompanhei apesar de saber que foi o cm que falou disso) PdC sabia da festa e de que se ia prolongar noite dentro... ou sabia apenas e so que havia festa?

é que o clube nao pode impedir que os jogadores façam o que querem dentro da sua casa em horas normais (e alias tambem em horas anormais se forem discretos)...

Agora se uma inteligente posta videos nas redes sociais e que sao vistos varios jogadores a altas horas... obvio que ai ficam sujeitos a serem castigados.
Mas a polémica não foi lançada pelo Macaco?

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,861
2,249
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
PortoLucido disse:

Mas que idade tem o Uribe? O Presidente tem que proibir alguma coisa fora do contexto de trabalho? Cabe aos funcionários respeitarem o regulamento interno do clube.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,782
2,728
Se não fez nada de mal e tem provas, tem todo o direito de não aceitar o castigo e se poder, fazer algo legalmente que o ajude. Eu faria o mesmo.

Já chega de incompetência no meu clube.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A história das 5 da manhã acho que veio do Macaco.

No instagrama da dita não se sabe a que horas foram dormir.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
LeaveYD disse:
Se não fez nada de mal e tem provas, tem todo o direito de não aceitar o castigo e se poder, fazer algo legalmente que o ajude. Eu faria o mesmo.

Já chega de incompetência no meu clube.
É dificil provar, não andavam propriamente a picar o ponto à entrada e saída.

Mas espero que consigam de alguma forma combater esta cilada protagonizada pela SAD e pela claque dos adeptos que importam.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Uma das fotos mostra o relógio da Cindy o que desmente o que o Uribe colocou no seu Instagram.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Ignis Draco disse:
Mas espero que consigam de alguma forma combater esta cilada protagonizada pela SAD e pela claque dos adeptos que importam.
Cilada?

A SAD e os SD orquestraram o que se passou de 6ª feira para Sábado para que a equipa ficasse enfraquecida no jogo decisivo no Bessa?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
mifisarte disse:
Uma das fotos mostra o relógio da Cindy o que desmente o que o Uribe colocou no seu Instagram.
Tão fácil como o relógio não estava pelo fuso horário português.