Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Neiva disse:
Coitado do Jardel ou do Deco, se fosse hoje só tinham feito meia época aqui.
Outros tempos meu caro! Agora não sei se a culpa é do Instagram ou o clube deixou de saber lidar com essas situações.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ou seja há gente que acredita mesmo que a divulgação foi por causa da mulher do Uribe.

Em condições normais eu diria que basta ver o timing de sair a notícia no jornal com a divulgação por parte do líder uma claque e funcionário não oficial do FC Porto, a mando de quem manda, mas depois lembrei-me que a intenção não é constatar factos mas sim criar uma narrativa que interessa, igualmente a mando.

Não faço a mínima ideia se o Marche e os restantes são culpados ou não, ou o seu grau de culpa, ou tudo o resto. E como sou transparente nas minhas intenções (gostava que pelo menos este exemplo fosse seguido pelos demais), já disse várias vezes que o meu guarda-redes favorito do FC Porto é o Diogo Costa e gostava que fosse ele o titular desde o início da época. O que não me impede de reconhecer o Marche como um autêntico achado, um diamante, e já polido, que "ninguém" viu. Posto isto, se o Marche e qualquer outro estiver inocente, espero que batalhem por isso e vão até ás últimas consequências. A chico espertice de quem a planeia mais todos os seus divulgadores, não pode vencer.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
sirmister disse:
O que o Uribe disse é mentira os jogadores não se foram embora ás meia noite, o clube vir desmentir o Uribe em publico não ajudava ninguém nem é do interesse do clube nem do treinador, só ia criar mais um caso,  a melhor maneira de acabar com o caso é não falar sobre isto, e o clube nunca disse nada sobre isto, que se saiba não há nenhum jogador sequer suspenso.
O clube veio a público desmentir o jogador. Nem o Rascord nem a Bolha deram a notícia. Apenas OJogo deu. E eles nunca iriam dar essa notícia (ou outra qualquer) sem autorização do clube. Se têm dúvidas disto, vejam o caso Marega, que quando toda a gente sabia que tinha havido um problema disciplinar, lá vinha a capa do jornal a dizer que ele estava em dúvida a recuperar de um problema muscular...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,839
46,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
O clube veio a público desmentir o jogador. Nem o Rascord nem a Bolha deram a notícia. Apenas OJogo deu. E eles nunca iriam dar essa notícia (ou outra qualquer) sem autorização do clube. Se têm dúvidas disto, vejam o caso Marega, que quando toda a gente sabia que tinha havido um problema disciplinar, lá vinha a capa do jornal a dizer que ele estava em dúvida a recuperar de um problema muscular...
mas estas a falar de que?  as noticias sairam em todos os jornais, a cmtv teve toda a noite a mostrar videos..

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
PO disse:
Se têm dúvidas disto, vejam o caso Marega, que quando toda a gente sabia que tinha havido um problema disciplinar, lá vinha a capa do jornal a dizer que ele estava em dúvida a recuperar de um problema muscular...
E o Danilo, que tinha sido "autorizado a tratar de assuntos pessoais" quando na verdade foi expulso pelo treinador, que no topo da sua insegurança pessoal, não consegue suportar ser criticado.

#papagaios #estoumeacag...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
sirmister disse:
mas estas a falar de que?  as noticias sairam em todos os jornais, a cmtv teve toda a noite a mostrar videos..
Estou a falar da notícia que saiu no OJogo no dia seguinte ao Boavista-Porto a dizer que o Uribe tinha mentido, e que as fotos provavam que eles estavam lá depois da meia-noite.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Ignis Draco disse:
E o Danilo, que tinha sido "autorizado a tratar de assuntos pessoais" quando na verdade foi expulso pelo treinador, que no topo da sua insegurança pessoal, não consegue suportar ser criticado.

#papagaios #estoumeacag...
E depois ainda tiveste o FJM a acusar o CM de estar a mentir por terem dito a data errada...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,839
46,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
Estou a falar da notícia que saiu no OJogo no dia seguinte ao Boavista-Porto a dizer que o Uribe tinha mentido, e que as fotos provavam que eles estavam lá depois da meia-noite.
Isso saiu no record tambem.

Alem disso isso não é um desmentido do clube, isso é uma noticia de jornal..

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
sirmister disse:

Quando vi a noticia no ojogo, procurei a mesma na bola e no record e não encontrei. Quanto a isso ser uma notícia de jornal, nenhum jornal a publicava se o Porto não a quisesse publicada...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,839
46,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
Quando vi a noticia no ojogo, procurei a mesma na bola e no record e não encontrei. Quanto a isso ser uma notícia de jornal, nenhum jornal a publicava se o Porto não a quisesse publicada...
Sim o FCP manda nos jornais todos... e nas televisões também.

Eu vi a noticia com fotografia no record.

Alem disso quando citaste para falar do "desmentido" isso estava num contexto, não se estava a falar de noticias de jornal, o que se falava era de uma posição oficial do clube.

O resto é esperar para ver quando os jogadores chegarem das seleções, não há nenhuma informação sobre os jogadores estarem impedidos de treinar afastados do grupo ou coisa do genero, dá jeito arranjar um caso nesta altura e vender jornais.

Á mulher do Uribe interessava aparecer é a vida dela e ganhou mais uns milhares de seguidores, no que diz respeito ao Uribe e aos companheiros devido á sua condição de atletas é prejudicial e foram apanhados na incompetência da gestão da imagem e a partir de agora certamente que vão ter mais cuidado, de maneira a não se colocarem a eles e ao clube numa situação semelhante.

Já agora o Marega se teve algum problema disciplinar não se filmou e publicou nas redes sociais aquando do acto...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
PO disse:
Claro que interessou ao FC Porto, a quem está no topo. Senão, nem era noticiado dessa maneira pelo O Jogo, nem estaria sincronizado com o trabalho de redes sociais que o Ex.mo Sr. Fernando Madureira, líder do grupo dos adeptos que importam, executou.

A narrativa é que a mulher do Uribe e respetivas amigas fizeram a divulgação das coisas, mas nem com milhares de seguidores foi assunto. Milhares de seguidores, de mulheres lindíssimas, relacionadas com o FC Porto, mas ninguém era adepto do FC Porto para ficar perturbado e falar sobre isso. O Ex.mo Sr. Macaco divulgou, foi uma "festa", mas claro que nem ele nem a SAD têm nada a ver com isso, foi um clique espontâneo...

E a SAD (e o treinador) têm os seus acérrimos defensores, acho bem, não podemos ser todos pelo mesmo lado ou isto torna-se uma pasmaceira...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,234
5,399
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
Claro que interessou ao FC Porto, a quem está no topo. Senão, nem era noticiado dessa maneira pelo O Jogo, nem estaria sincronizado com o trabalho de redes sociais que o Ex.mo Sr. Fernando Madureira, líder do grupo dos adeptos que importam, executou.

A narrativa é que a mulher do Uribe e respetivas amigas fizeram a divulgação das coisas, mas nem com milhares de seguidores foi assunto. Milhares de seguidores, de mulheres lindíssimas, relacionadas com o FC Porto, mas ninguém era adepto do FC Porto para ficar perturbado e falar sobre isso. O Ex.mo Sr. Macaco divulgou, foi uma "festa", mas claro que nem ele nem a SAD têm nada a ver com isso, foi um clique espontâneo...

E a SAD (e o treinador) têm os seus acérrimos defensores, acho bem, não podemos ser todos pelo mesmo lado ou isto torna-se uma pasmaceira...
A narrativa? Daqui a bocado vao acusar o Sergio de ter publicado os videos. Mas ja que gostam muito de teorias, qual o interesse da Sad e do treinador nesta historia? Escapa-me quem pode beneficiar com isto mas VExas de certeza devem ter uma explicacao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,919
46
Lisboa
deco macau disse:
A narrativa? Daqui a bocado vao acusar o Sergio de ter publicado os videos. Mas ja que gostam muito de teorias, qual o interesse da Sad e do treinador nesta historia? Escapa-me quem pode beneficiar com isto mas VExas de certeza devem ter uma explicacao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Então não está na cara? Desvalorizar activos enche os bolsos de quem manda na SAD. É como eu, se rebentar os activos todos da minha empresa ganho um prémio anual maior. Simples.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Lol muito bom.

Este forum de facto esta cheio de trolls.

Uma festa é organizada pela familia Uribe.

A esposa do Uribe mete "merdas" nas redes sociais. De acesso publico.

Mas a culpa é de quem viu isso nas redes sociais e nao gostou.

Daqui a nada vao dizer que foi o macaco (ou quiça o treinador para os trolls) que sabendo da festa com antecedencia enviou uma carta alguns dias antes a casa do Uribe onde ameaça o jogador de o matar caso a sua melhor nao publique nada nas redes sociais e mantenha a festa em segredo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Marulanda disse:
Lol muito bom.

Este forum de facto esta cheio de trolls.

Uma festa é organizada pela familia Uribe.

A esposa do Uribe mete "merdas" nas redes sociais. De acesso publico.

Mas a culpa é de quem viu isso nas redes sociais e nao gostou.

De facto o forum está cheio de trolls... a culpa não está em quem viu e não gostou... mas quem propagou as "merdas" é de facto culpado!!!

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se eu disser que Marchesin não calça mais e que vamos ao mercado agora em janeiro por um GR novo, vocês acreditam?

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,985
1,607
mifisarte disse:
Se eu disser que Marchesin não calça mais e que vamos ao mercado agora em janeiro por um GR novo, vocês acreditam?
Se assim for só demontra que o NGC esta a ser gerido por pessoas que em nada se interessa pelo clube a nao ser pelos proprios interesses. A realidade é que neste momento Marchesin e o melhor guarda-redes a atuar em Portugal. E se de facto os interesses pessoais da SAD e nao so estiverem acima dos interesses desportivos do clube entao o clube vai de mal a pior.. Penalizar os jogadores por incumprimento doa regulamentos internos, concordo em absoluto, agora fazer disto um caso virgem isso nao. Ate porque sempre existiram destas situacoes.. muitos deles ate na epoca de Mourinho em que ganhamos tudo.. a diferenca é que na.altura tudo era tratado internamente. Hoje e comoletamente ao contrario.. alem de que tambem nao entendo qual a intencao do lider da nossa claque de expor e.condenar os nossos jogadores em praca publica..

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
sirmister disse:

Há algo muito mais grave que ninguém comenta. Um jornal afirmou que Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, sabia previamente da festa e não impediu que a mesma acontecesse.

Algum oficial do clube desmentiu tal facto até agora? É gravíssimo que tal tenha sido assim e leva o caso para patamares completamente diferentes.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
PortoLucido disse:
Há algo muito mais grave que ninguém comenta. Um jornal afirmou que Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, sabia previamente da festa e não impediu que a mesma acontecesse.

Algum oficial do clube desmentiu tal facto até agora? É gravíssimo que tal tenha sido assim e leva o caso para patamares completamente diferentes.
Não cabe ao Presidente impedir o que quer que seja (mau era se assim fosse!) principalmente quando estamos a falar duma festa de aniversário em domicílio próprio, agora, se os regulamentos não foram cumpridos cabe ao clube punir.