Se o pessoal visse tanto a CM(erda)TV como eu é que era fixe...
Outros tempos meu caro! Agora não sei se a culpa é do Instagram ou o clube deixou de saber lidar com essas situações.Neiva disse:Coitado do Jardel ou do Deco, se fosse hoje só tinham feito meia época aqui.
O clube veio a público desmentir o jogador. Nem o Rascord nem a Bolha deram a notícia. Apenas OJogo deu. E eles nunca iriam dar essa notícia (ou outra qualquer) sem autorização do clube. Se têm dúvidas disto, vejam o caso Marega, que quando toda a gente sabia que tinha havido um problema disciplinar, lá vinha a capa do jornal a dizer que ele estava em dúvida a recuperar de um problema muscular...sirmister disse:O que o Uribe disse é mentira os jogadores não se foram embora ás meia noite, o clube vir desmentir o Uribe em publico não ajudava ninguém nem é do interesse do clube nem do treinador, só ia criar mais um caso, a melhor maneira de acabar com o caso é não falar sobre isto, e o clube nunca disse nada sobre isto, que se saiba não há nenhum jogador sequer suspenso.
mas estas a falar de que? as noticias sairam em todos os jornais, a cmtv teve toda a noite a mostrar videos..PO disse:O clube veio a público desmentir o jogador. Nem o Rascord nem a Bolha deram a notícia. Apenas OJogo deu. E eles nunca iriam dar essa notícia (ou outra qualquer) sem autorização do clube. Se têm dúvidas disto, vejam o caso Marega, que quando toda a gente sabia que tinha havido um problema disciplinar, lá vinha a capa do jornal a dizer que ele estava em dúvida a recuperar de um problema muscular...
E o Danilo, que tinha sido "autorizado a tratar de assuntos pessoais" quando na verdade foi expulso pelo treinador, que no topo da sua insegurança pessoal, não consegue suportar ser criticado.PO disse:Se têm dúvidas disto, vejam o caso Marega, que quando toda a gente sabia que tinha havido um problema disciplinar, lá vinha a capa do jornal a dizer que ele estava em dúvida a recuperar de um problema muscular...
Estou a falar da notícia que saiu no OJogo no dia seguinte ao Boavista-Porto a dizer que o Uribe tinha mentido, e que as fotos provavam que eles estavam lá depois da meia-noite.sirmister disse:mas estas a falar de que? as noticias sairam em todos os jornais, a cmtv teve toda a noite a mostrar videos..
E depois ainda tiveste o FJM a acusar o CM de estar a mentir por terem dito a data errada...Ignis Draco disse:E o Danilo, que tinha sido "autorizado a tratar de assuntos pessoais" quando na verdade foi expulso pelo treinador, que no topo da sua insegurança pessoal, não consegue suportar ser criticado.
#papagaios #estoumeacag...
Isso saiu no record tambem.PO disse:Estou a falar da notícia que saiu no OJogo no dia seguinte ao Boavista-Porto a dizer que o Uribe tinha mentido, e que as fotos provavam que eles estavam lá depois da meia-noite.
Quando vi a noticia no ojogo, procurei a mesma na bola e no record e não encontrei. Quanto a isso ser uma notícia de jornal, nenhum jornal a publicava se o Porto não a quisesse publicada...sirmister disse:Isso saiu no record tambem.
Alem disso isso não é um desmentido do clube, isso é uma noticia de jornal..
Sim o FCP manda nos jornais todos... e nas televisões também.PO disse:Quando vi a noticia no ojogo, procurei a mesma na bola e no record e não encontrei. Quanto a isso ser uma notícia de jornal, nenhum jornal a publicava se o Porto não a quisesse publicada...
Claro que interessou ao FC Porto, a quem está no topo. Senão, nem era noticiado dessa maneira pelo O Jogo, nem estaria sincronizado com o trabalho de redes sociais que o Ex.mo Sr. Fernando Madureira, líder do grupo dos adeptos que importam, executou.PO disse:Quando vi a noticia no ojogo, procurei a mesma na bola e no record e não encontrei. Quanto a isso ser uma notícia de jornal, nenhum jornal a publicava se o Porto não a quisesse publicada...
A narrativa? Daqui a bocado vao acusar o Sergio de ter publicado os videos. Mas ja que gostam muito de teorias, qual o interesse da Sad e do treinador nesta historia? Escapa-me quem pode beneficiar com isto mas VExas de certeza devem ter uma explicacaoIgnis Draco disse:Claro que interessou ao FC Porto, a quem está no topo. Senão, nem era noticiado dessa maneira pelo O Jogo, nem estaria sincronizado com o trabalho de redes sociais que o Ex.mo Sr. Fernando Madureira, líder do grupo dos adeptos que importam, executou.
A narrativa é que a mulher do Uribe e respetivas amigas fizeram a divulgação das coisas, mas nem com milhares de seguidores foi assunto. Milhares de seguidores, de mulheres lindíssimas, relacionadas com o FC Porto, mas ninguém era adepto do FC Porto para ficar perturbado e falar sobre isso. O Ex.mo Sr. Macaco divulgou, foi uma "festa", mas claro que nem ele nem a SAD têm nada a ver com isso, foi um clique espontâneo...
E a SAD (e o treinador) têm os seus acérrimos defensores, acho bem, não podemos ser todos pelo mesmo lado ou isto torna-se uma pasmaceira...
Então não está na cara? Desvalorizar activos enche os bolsos de quem manda na SAD. É como eu, se rebentar os activos todos da minha empresa ganho um prémio anual maior. Simples.deco macau disse:A narrativa? Daqui a bocado vao acusar o Sergio de ter publicado os videos. Mas ja que gostam muito de teorias, qual o interesse da Sad e do treinador nesta historia? Escapa-me quem pode beneficiar com isto mas VExas de certeza devem ter uma explicacao
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Marulanda disse:Lol muito bom.
Este forum de facto esta cheio de trolls.
Uma festa é organizada pela familia Uribe.
A esposa do Uribe mete "merdas" nas redes sociais. De acesso publico.
Mas a culpa é de quem viu isso nas redes sociais e nao gostou.
Se assim for só demontra que o NGC esta a ser gerido por pessoas que em nada se interessa pelo clube a nao ser pelos proprios interesses. A realidade é que neste momento Marchesin e o melhor guarda-redes a atuar em Portugal. E se de facto os interesses pessoais da SAD e nao so estiverem acima dos interesses desportivos do clube entao o clube vai de mal a pior.. Penalizar os jogadores por incumprimento doa regulamentos internos, concordo em absoluto, agora fazer disto um caso virgem isso nao. Ate porque sempre existiram destas situacoes.. muitos deles ate na epoca de Mourinho em que ganhamos tudo.. a diferenca é que na.altura tudo era tratado internamente. Hoje e comoletamente ao contrario.. alem de que tambem nao entendo qual a intencao do lider da nossa claque de expor e.condenar os nossos jogadores em praca publica..mifisarte disse:Se eu disser que Marchesin não calça mais e que vamos ao mercado agora em janeiro por um GR novo, vocês acreditam?
Há algo muito mais grave que ninguém comenta. Um jornal afirmou que Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, sabia previamente da festa e não impediu que a mesma acontecesse.sirmister disse:Isso saiu no record tambem.
Alem disso isso não é um desmentido do clube, isso é uma noticia de jornal..
Não cabe ao Presidente impedir o que quer que seja (mau era se assim fosse!) principalmente quando estamos a falar duma festa de aniversário em domicílio próprio, agora, se os regulamentos não foram cumpridos cabe ao clube punir.PortoLucido disse:Há algo muito mais grave que ninguém comenta. Um jornal afirmou que Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, sabia previamente da festa e não impediu que a mesma acontecesse.
Algum oficial do clube desmentiu tal facto até agora? É gravíssimo que tal tenha sido assim e leva o caso para patamares completamente diferentes.