Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,961
1,913
Um Monstro das balizas! Incrivel não só as enormes defesas, mas também os momentos decisivos em que as efetua! Um achado! Neste momento é top 10 mundial pelo menos. As defesas que vai colecionando são qualquer coisa e a jogar com os pés é excelente! Graças a ele não estamos fora da europa e no campeonato já segurou muitos jogos. Pena a equipa e treinador que tem.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,550
11,434
Se fizéssemos um daqueles vídeos com o highlights dos melhores guarda redes do Porto, exceptuando o Baía, o Marchesin com 4 meses de clube já tem melhores defesas do que os outros todos.
Incrível.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Grande Guarda Redes, grande contratação... o melhor e mais influente jogador do FCPorto!

ps: gozava eu o regime quando o melhor jogador deles era um lateral, o Coentrão...

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
619
537
Não consigo perceber como é que este gajo só vem para a Europa com 31 anos e como é que nem naquela seleção mediocre jogava...Tenho muita pena no Casillas, foi dos melhores que vi naquela posição, mas este Marchesin tem coisas que nunca vi num redes, os reflexos e instintos dele não sao normais, e com os pés deixa muitos do plantel corados, fds que grande guarda-redes.. Alguém sabe qual é a CR dele?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
David Teixeira disse:
Não consigo perceber como é que este gajo só vem para a Europa com 31 anos e como é que nem naquela seleção mediocre jogava...Tenho muita pena no Casillas, foi dos melhores que vi naquela posição, mas este Marchesin tem coisas que nunca vi num redes, os reflexos e instintos dele não sao normais, e com os pés deixa muitos do plantel corados, fds que grande guarda-redes.. Alguém sabe qual é a CR dele?
Será que sabe marcar penalties?
Dava jeito...

Com os pés parece ser melhor que Soares, Marega, Danilo, Manafá,...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
David Teixeira disse:
E continua sem jogar

Jogou aqueles últimos amigáveis porque o Armani ( River) e o Andrada ( Boca ) não foram convocados por causa da Libertadores

Quanto ao Marche, disse no tópico do jogo e volto a dizer aqui... Está para o o Conceição como o Messi está para o Valverde

Até acho que o SC devia ceder-lhe parte do seu salário

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
619
537
Drago93 disse:
E continua sem jogar

Jogou aqueles últimos amigáveis porque o Armani ( River) e o Andrada ( Boca ) não foram convocados por causa da Libertadores

Quanto ao Marche, disse no tópico do jogo e volto a dizer aqui... Está para o o Conceição como o Messi está para o Valverde

Até acho que o SC devia ceder-lhe parte do seu salário

Então ainda pior, pois pensei que neste momento já fosse indiscutivel, acho sinceramente que o Marchesin neste momento é top 10 mundial, tal como era o Casillas, mas claro que sou suspeito...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
David Teixeira disse:
Então ainda pior, pois pensei que neste momento já fosse indiscutivel, acho sinceramente que o Marchesin neste momento é top 10 mundial, tal como era o Casillas, mas claro que sou suspeito...
Nós últimos dois jogos da seleção foi suplente do Andrada ( Armani tinha final de Libertadores)

Não é uma escolha fácil, mas na minha opinião o Armani dentro dos postes ainda consegue ser melhor que o Marchesin ( o Armani falha é muito no jogo de pés, pouco acrescenta)

E depois ainda há o Andrada que também é muito bom e mais jovem... Vêm nele o futuro guarda redes da seleção

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,949
20,933
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Começam a faltar adjetivos para as suas defesas.

Gigante contratação.Alguém sabe quem foi o responsável por ela?

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
apostador87 disse:
Começam a faltar adjetivos para as suas defesas.

Gigante contratação.Alguém sabe quem foi o responsável por ela?
Foi o Alexandre Pinto da Costa :

Quem nao deve ter movido uma palha pela contrataçao. Estenao precisa de ser recambiado,  nao ha comissoes praganhar

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
David Teixeira disse:
no futebol negócio as contratações são feitas mais com base nas comissões do que na qualidade dos jogadores, é por isso que vemos chegar todos os anos contentores de jogadores de qualidade duvidosa que tiram lugar a jogadores que podem ter qualidade mas não têm o agente "certo"... lembrem-se que o andré horta do toupeirense foi enviado para a MLS por não querer ser agenciado pelo mendes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,881
46,717
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Falhou hoje naquela reposição felizmente sem consequências, de resto que me lembre não fez uma única defesa durante todo o jogo.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
sirmister disse:
Falhou hoje naquela reposição felizmente sem consequências, de resto que me lembre não fez uma única defesa durante todo o jogo.
Não foi após essa reposição que o Acuna marcou o golo ?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição Santos disse:
Não foi após essa reposição que o Acuna marcou o golo ?
Acho que quando ele diz "sem consequências" refere-se ao facto de ainda termos conseguido ganhar o jogo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
sirmister disse:
Falhou sim senhor, mas sinceramente não entendi qual era o objectivo de estar sempre a atrasar a bola para o guarda-redes.

Quer dizer, eu entendo, é falta de ideias, a equipa não está montada para sair de pressão e/ou não tem confiança para isso. Mas há limites. Ontem tivemos alguns lances onde já tínhamos ultrapassado a primeira linha de pressão do Sporting e... voltámos a jogar para trás e a passar para o guarda-redes. Tenho dificuldade em compreender estas decisões.