Mas que grande guarda redes.
Obrigado Marche!
Obrigado Marche!
Será que sabe marcar penalties?David Teixeira disse:Não consigo perceber como é que este gajo só vem para a Europa com 31 anos e como é que nem naquela seleção mediocre jogava...Tenho muita pena no Casillas, foi dos melhores que vi naquela posição, mas este Marchesin tem coisas que nunca vi num redes, os reflexos e instintos dele não sao normais, e com os pés deixa muitos do plantel corados, fds que grande guarda-redes.. Alguém sabe qual é a CR dele?
E continua sem jogarDavid Teixeira disse:Não consigo perceber como é que este gajo só vem para a Europa com 31 anos e como é que nem naquela seleção mediocre jogava...Tenho muita pena no Casillas, foi dos melhores que vi naquela posição, mas este Marchesin tem coisas que nunca vi num redes, os reflexos e instintos dele não sao normais, e com os pés deixa muitos do plantel corados, fds que grande guarda-redes.. Alguém sabe qual é a CR dele?
Temos o Telles, podia ser pior ahah, não é por aí que ficamos a perder...BlueHell disse:Será que sabe marcar penalties?
Dava jeito...
Com os pés parece ser melhor que Soares, Marega, Danilo, Manafá,...
Drago93 disse:E continua sem jogar
Jogou aqueles últimos amigáveis porque o Armani ( River) e o Andrada ( Boca ) não foram convocados por causa da Libertadores
Nós últimos dois jogos da seleção foi suplente do Andrada ( Armani tinha final de Libertadores)David Teixeira disse:Então ainda pior, pois pensei que neste momento já fosse indiscutivel, acho sinceramente que o Marchesin neste momento é top 10 mundial, tal como era o Casillas, mas claro que sou suspeito...
Foi o Alexandre Pinto da Costa :apostador87 disse:Começam a faltar adjetivos para as suas defesas.
Gigante contratação.Alguém sabe quem foi o responsável por ela?
no futebol negócio as contratações são feitas mais com base nas comissões do que na qualidade dos jogadores, é por isso que vemos chegar todos os anos contentores de jogadores de qualidade duvidosa que tiram lugar a jogadores que podem ter qualidade mas não têm o agente "certo"... lembrem-se que o andré horta do toupeirense foi enviado para a MLS por não querer ser agenciado pelo mendesDavid Teixeira disse:Não consigo perceber como é que este gajo só vem para a Europa com 31 anos e como é que nem naquela seleção mediocre jogava...Tenho muita pena no Casillas, foi dos melhores que vi naquela posição, mas este Marchesin tem coisas que nunca vi num redes, os reflexos e instintos dele não sao normais, e com os pés deixa muitos do plantel corados, fds que grande guarda-redes.. Alguém sabe qual é a CR dele?
Não foi após essa reposição que o Acuna marcou o golo ?sirmister disse:Falhou hoje naquela reposição felizmente sem consequências, de resto que me lembre não fez uma única defesa durante todo o jogo.
Acho que quando ele diz "sem consequências" refere-se ao facto de ainda termos conseguido ganhar o jogo.Conceição Santos disse:Não foi após essa reposição que o Acuna marcou o golo ?
Falhou sim senhor, mas sinceramente não entendi qual era o objectivo de estar sempre a atrasar a bola para o guarda-redes.sirmister disse:Falhou hoje naquela reposição felizmente sem consequências, de resto que me lembre não fez uma única defesa durante todo o jogo.