Penso que hoje poderia ter feito melhor no 2 golo. No restante esteve seguro...
Qualquer um que tenha jogado futebol sabe isso... Pode não estar tão bem ultimamente, mas chamar a isto frango é exagero.Zeus disse:O segundo golo do Moreirense pode dar a ideia que é frango mas é um lance muito difícil, é o típico lance que o Guarda Redes espera até ao último momento se alguém toca na bola, ninguém toca e quando se manda já não vai a tempo. É sempre um lance complicado...
Um Guarda Redes que fechou e fecha a baliza como ele, com uma defesa composta por gente que defende mal (hoje foi ainda pior) Corona não é defesa apesar do esforço e galhardia, MBemba é bom mas sem rotina, Leite uma catástrofe e Alex Teles abre auto- estradas a juntar a um Danilo a ver jogar. Obviamente que qualquer GRedes fica mais inquieto perante este cenário. No primeiro golo não tem qualquer hipótese! No segundo, podia ter feito melhor, mas longe de ser frango. Os centrais não abordam novamente o lance como deve ser, o avançado quase toca e naquele segundo basta hesitar e a bola está dentro ao segundo poste. Fez uma grande defesa a negar o 3 golo e com os pés deu muito jogo. Neste momento na minha modesta opinião está no top 10 mundial. Não vejo ninguém entre os postes melhor que ele, a jogar com os pés deve ser mesmo o melhor e nos cruzamentos é bem seguro (se não agarra soca com firmeza) Penso que o ponto que ainda pode trabalhar é nas manchas aos avançados isolados!katatonia10 disse:depois da "noitada" - e ulterior saída do XI - nunca mais foi o mesmo, apesar de mesmo hoje ter tido intervenções importantes.
a certa altura, no começo, dava ( quase ) a sensação de ser imbatível, hoje em dia isso esbateu-se e aqui e ali vai sofrendo golos com culpas "evitáveis".
talvez este seja mais o Marche verdadeiro, a realidade de um redes que aos 30 e tais nunca tinha jogado na europa.
Eu até achei nos dois. Tudo bem que o segundo é um lance difícil, mas não deixa de ser um lance caricato, no mínimo.ruipsousa8 disse:Eu achei mal batido no primeiro golo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O 1° golo nada pode fazer , no segundo o Leite não tá lá quando devia tar para atacar a bola ao 1° poste.benHur78 disse:Não esteve bem ontem mas acontece a qualquer guarda redes. É só o melhor guarda redes do campeonato!
Defesão? A única defesa que fez foi nesse remate à figura... que até defendeu para a frente (coisa que está longe de ser aconselhável)...apostador87 disse:O 1° golo nada pode fazer , no segundo o Leite não tá lá quando devia tar para atacar a bola ao 1° poste.
Depois faz um defesão na primeira parte e outro na segunda ,antes da falta do Uribe.
Bom jogo Marchesin!
No golo anulado?Leva um porradão no braço.Vai la jogar á bola a ver se seguravas a bola.Ric_Sousa disse:Defesão? A única defesa que fez foi nesse remate à figura... que até defendeu para a frente (coisa que está longe de ser aconselhável)...
De resto:
- péssimo no golo anulado ao Moreirense
- lento no segundo golo
- lento no 1º golo. E parece que é um tipo de lance que parece ser um ponto fraco dele - remates rasteiros para o seu lado direito. Já contra o Krasnodar e penso que em mais 1/2 golos na época notei que nesse tipo de lances ele tem muito mais dificuldade a reagir, ao contrário de por exemplo remates "aéreos"
Aquilo é um porradão? lolapostador87 disse:No golo anulado?Leva um porradão no braço.Vai la jogar á bola a ver se seguravas a bola.
Esse lance é falta ATÉ em inglaterra.
Não é preciso ser um porradao.Ric_Sousa disse:Aquilo é um porradão? lol
Aconselho-te a veres mais jogos ingleses. Podes começar por ver por exemplo o resumo deste:
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6916053
a) o meu post não remete só para este jogo. é mais geral e parece-me mais ou menos consensual que depois daquele "episódio" não voltou exactamente o mesmo Marchesin - apesar de continuar a ser, obviamente, um redes muito bom.dragãotigre disse:Um Guarda Redes que fechou e fecha a baliza como ele, com uma defesa composta por gente que defende mal (hoje foi ainda pior) Corona não é defesa apesar do esforço e galhardia, MBemba é bom mas sem rotina, Leite uma catástrofe e Alex Teles abre auto- estradas a juntar a um Danilo a ver jogar. Obviamente que qualquer GRedes fica mais inquieto perante este cenário. No primeiro golo não tem qualquer hipótese! No segundo, podia ter feito melhor, mas longe de ser frango. Os centrais não abordam novamente o lance como deve ser, o avançado quase toca e naquele segundo basta hesitar e a bola está dentro ao segundo poste. Fez uma grande defesa a negar o 3 golo e com os pés deu muito jogo. Neste momento na minha modesta opinião está no top 10 mundial. Não vejo ninguém entre os postes melhor que ele, a jogar com os pés deve ser mesmo o melhor e nos cruzamentos é bem seguro (se não agarra soca com firmeza) Penso que o ponto que ainda pode trabalhar é nas manchas aos avançados isolados!