Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Começou a época bem e enganou-me.

A partir daí foi sempre a descer.

Nos últimos tempo tudo o que vai à área pode ser um golo. É regularmente mal batido. Não sei onde fez a formação dele mas o golo de ontem é inadmissível.

Demora eternidades a ler um lance e quando vai já é tarde.

Podia ser um bom jogador para ser o 3° guarda redes. Aqui é titular indiscutível.

Vai ser uma churrascaria de frangos até ao fim da época

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,440
3,814
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um para a capoeira. Começo a achar que vamos passar da fase de achar surpreendente termos desencantado um GR nada novo, perdido nas américas, que defende tudo, para a fase de percebermos porque é que ele nunca tinha saído de lá.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ivganovich disse:
Mais um para a capoeira. Começo a achar que vamos passar da fase de achar surpreendente termos desencantado um GR nada novo, perdido nas américas, que defende tudo, para a fase de percebermos porque é que ele nunca tinha saído de lá.
Quantos jogadores são descobertos, autênticas revelações que "ninguém" conhecia, aos 31 anos de idade?

Ainda por cima hoje, em que existem N bases de dados sobre todos os jogadores de todo o mundo, ferramentas como o wyscout onde podes ver vídeos detalhados de gajos nas equipas das divisões inferiores de países obscuros... se o Marche fosse uma estrela estava na Europa há mais de 10 anos.

Continuo a achar que é um bom guarda-redes, muito bons reflexos, tem capacidade para ser o melhor guarda-redes da Liga Portuguesa esta época, mas eram manifestamente exagerados os comentários que o davam como um dos melhores da nossa história ao fim de meia dúzia de jogos (literalmente 6 jogos).

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
montygusto disse:
Que posicionamento é aquele no 2º golo.
Muito má abordagem ao lance ( mais uma vez)

Encosta-se completamente ao poste esquerdo e dá o lado direito da baliza

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,676
3,260
41
Almada
Continuam sem perceber que o segundo golo do Braga é marcado pelo GPS do paulinho, se ele não tivesse o dispositivo nas costas ela não fazia aquela carambola. No entanto o marchesin da um passo para a esquerda de forma errada, tenta fechar o primeiro poste e mama a bola em balão ao segundo.

A festa fez mal....fez, está menos focado....está
Mas o que me preocupa ainda mais é o facto de estar sempre muito perto de saravia e uribe, jogadores que não estão nada contentes com o treinador.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,063
10,467
Por aqui já jogadores que vão de bestial a bestas em 2 ou 3 jogos.
Já se esqueceram quantos jogos ele evitou desgostos, mais ainda?
A equipa tá toda mal.
Tirando o Soares que tem vindo a marcar golos,.o Diaz que o Sérgio teima em o manter no banco. O Nakajima que apareceu uma lesão inexplicável. O resto é uma tristeza. Alguns até são bons, mas ou querem empurrar o Sérgio ou estão contagiados com o futebol do treinador.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,080
701
Não fosse a excelente época que está a fazer e o cataclismo tinha sido muito maior... Grandíssima contratação!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,385
794
Este jogador está a acusar o que muitos outros também o estão, desmotivação. de quem é a culpa não sei mas a primeira coisa que me vem à cabeça é a incapacidade do treinador em colocar a equipa a jogar um futebol alegre e de qualidade.
Não sei o que aconteceu este ano porque no primeiro ano do SC a equipa praticava um futebol de qualidade e bastante eficaz. Por isso não sei de quem é a culpa, se do treinador que já não consegue motivar os jogadores ou de alguns jogadores que queriam sair e não os deixaram e que estão a estragar o balneário. De uma forma ou de outra o treinador também deveria arrumar para a equipa B os que estão mal dispostos por representarem o clube que lhes deu algum nome.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,440
3,814
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Achas que tem culpa no golo? O cabeceamento é muito perto
Não acho que seja o principal culpado. Antes dele, alguém perde a bola a meio campo, alguém deixa cruzar e alguém deixa o cabeceador sozinho. Agora que não fica bem na figura, não fica e que se fosse com o Diogo era o aí jesus para os anti formação, era.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Maximus disse:
Alguém o deve ter trocado nas prendas do Natal. Este é e está muito diferente do original ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Provavelmente o original não era aquela estrela que todos pensavam, no entanto acho que neste momento também está num nível abaixo ao que realmente vale...

O verdadeiro Marche está ali no meio