o mais engraçado é ela a tentar que o santana lopes falasse mal do Chega lololUm problema real em todo o território.
o mais engraçado é ela a tentar que o santana lopes falasse mal do Chega lololUm problema real em todo o território.
só há um pequeno problema, é que isso é treta.
mas ainda tens dúvidas que é um óbvio meme?...Sim, mas onde está o tal vídeo original da suposta viagem do dia 24? é que todas as imagens que eu abri são frames do vídeo partilhado pelo chega..a não ser que me tenha faltado algum..
O André Ventura é daqueles que acredita naquelas imagens no Facebook que dizem "partilhe com 10 pessoas e algo de bom lhe acontecerá".mas ainda tens dúvidas que é um óbvio meme?...
Em Portugal, os critérios para a entrada no pré-escolar (educação pré-escolar) são definidos pelo Ministério da Educação e aplicados pelas escolas e agrupamentos de escolas. O pré-escolar destina-se a crianças com idades entre os 3 anos e a entrada no 1.º ciclo do ensino básico (normalmente aos 6 anos).só há um pequeno problema, é que isso é treta.
exacto, o que aconteceu nos Açores foi exactamente o contrário do que ele dá a entender.Em Portugal, os critérios para a entrada no pré-escolar (educação pré-escolar) são definidos pelo Ministério da Educação e aplicados pelas escolas e agrupamentos de escolas. O pré-escolar destina-se a crianças com idades entre os 3 anos e a entrada no 1.º ciclo do ensino básico (normalmente aos 6 anos).
A lista de prioridades pode variar ligeiramente entre agrupamentos, mas segue geralmente esta ordem (nos termos da legislação em vigor — nomeadamente, o Despacho n.º 4506-A/2023, de 13 de abril):
O argumento que o Santana Lopes dá que o "CH nos açores não sei o quê e tem razão" , é outra falácia.
Crianças com 5 anos de idade.
Crianças com 4 anos de idade.
Crianças com 3 anos de idade.
Crianças com necessidades educativas especiais (NEE).
Crianças que tenham irmãos a frequentar o mesmo estabelecimento.
Crianças com encarregados de educação que trabalham na zona do jardim de infância.
Crianças em situação de vulnerabilidade social (sinalizadas pela Segurança Social, CPCJ, etc.).
Crianças cujos encarregados de educação residam na área de influência da escola/jardim de infância.
Crianças que já frequentavam a mesma unidade de educação e continuam no ano seguinte (renovação).
O que o CH queria fazer nos Açores era excluir automaticamente da candidatura crianças cujos pais estivessem desempregados.
Acho que nem é preciso explicar a parvoíce que isso é.
O problema principal é que as vagas, quer nas creches, quer no pré-escolar, são insuficientes para o número de interessados, especialmente nos suburbios e nas grandes cidades.exacto, o que aconteceu nos Açores foi exactamente o contrário do que ele dá a entender.
queriam excluir os putos com país que "ficam o dia a ver TV", os delírios habituais; acabou por nem passar, não foi aplicado...
o Santana Lopes está cheché.
O mais engraçado é mesmo ele não se ter lembrado de nada.o mais engraçado é ela a tentar que o santana lopes falasse mal do Chega lolol
um partido que anda a repetir slogans de substituição populacional...o mais engraçado é ela a tentar que o santana lopes falasse mal do Chega lolol
boa.![]()
Megaoperação da PJ contra imigração legal com 55 detidos: rede fazia casamentos por conveniência
Rede recrutava mulheres pobres que casavam, a troco de dinheiro, com imigrantes. Há 55 detidos.www.publico.pt
Se for provado que eu comprei a carta de condução, através de corromper o examinador, a minha carta de condução é apreendida e anulada, por ter sido conseguida de forma fraudulenta ?
É perguntar ao Fábio Coentrão.![]()
Megaoperação da PJ contra imigração legal com 55 detidos: rede fazia casamentos por conveniência
Rede recrutava mulheres pobres que casavam, a troco de dinheiro, com imigrantes. Há 55 detidos.www.publico.pt
Se for provado que eu comprei a carta de condução, através de corromper o examinador, a minha carta de condução é apreendida e anulada, por ter sido conseguida de forma fraudulenta ?
Não sei se lhe tiraram ou não. Mas poder…. podiam, os tribunais. Já a Nacionalidade.... mesmo obtida de forma fraudulenta....É perguntar ao Fábio Coentrão.
Consequências legais para quem obtém a nacionalidade de forma fraudulenta:Não sei se lhe tiraram ou não. Mas poder…. podiam, os tribunais. Já a Nacionalidade.... mesmo obtida de forma fraudulenta....