Dei-te autorização para o divulgares aqui??
Pelo menos agora sei quem és. E pelo menos deu para ver a tua real personalidade. Podias ter dito logo do início que eu assim entendia melhor..Vou esperar pela moderação deste espaço para aplicar novamente as regras. Certo ???? seja lá qual for o teu nick desta vez.
Ps. Se eu tiver qualquer tipo de consequência na minha vida resultante desta tua violação das regras e da minha vida pessoal serás responsabilizado nas instâncias apropriadas.
Esta conta não é nova, apenas solicitei uma alteração do nick há uns tempos. Tenho a mesma conta desde o início.
Não existe qualquer violação de uma regra, ao forneceres o teu nome, deste-me consentimento / autorização para o utilizar. Se fosse uma informação privada ou de alto sigilo, não o terias dado.
Já agora, juridicamente não há qualquer consequência em utilizar o teu primeiro (que está no teu nick) e último nome. A tua pessoa não consegue ser identificada através disso. Se fores identificado, será por teres fornecido outras informações que permitam a alguém identificar-te e fazer-te mal.
Há que existir um conhecimento mínimo para "responsabilização". É uma luta perdida, não está preenchido o nexo de causalidade adequado, sem contar que me foi dado consentimento.
Boa sorte a explicar a um juiz que um tipo na internet, a quem deste o teu nome real de livre e espontânea vontade, te criou muita celeuma por utilizar esse mesmo nome num post qualquer.
Mas força MiguelDeco, perde o teu tempo a "responsabilizar", faz-me esse favor e mostra-me quem realmente és, além de gastares o teu dinheiro à toa.
Já agora, para alguém que fala tanto em difamar, já o fizeste comigo nas seguintes circunstâncias:
- Acusaste-me falsamente de bater em imigrantes
- Acusaste-me falsamente e infundadamente de ser racista
- Acusaste-me falsamente e infundadamente de ser xenófobo
- Acusaste-me falsamente e infundadamente de ser cúmplice de um homem que teve relações sexuais com menores
- Acusaste-me falsamente de tomar cervejas com supostos corruptos
- Insultaste-me
Insististe em tornar isto num deplorável drama adolescente com os teus constantes reports.