Exato. Pessoal a chatear-se com políticos tugas, k da esquerda à direita, só não metem ao bolso se estiverem distraídos. Classe mais reles que existe no país , onde n se aproveita nenhum d jeito
Sou mesmo um tuga atípico
Vocês chateiam-se com merdas sem sentido
Estes políticos são todos grandes palhaços a cagar de alto em nós
Mandam 2 berros no parlamento, uma chora, a outra faz um vídeo para o tiktok e depois devem-se rir de nós enquanto desviam dinheiro para o bolso
Esta querela não surgiu de uma discussão esquerda x direita, mas abstraindo desse facto, o cerne da questão é:Exato. Pessoal a chatear-se com políticos tugas, k da esquerda à direita, só não metem ao bolso se estiverem distraídos. Classe mais reles que existe no país , onde n se aproveita nenhum d jeito
Mais precariedade?Mais tiros nos direitos laborais?![]()
Mariana Leitão defende “liberdade contratual total” nas leis do trabalho
Candidata única à liderança da Iniciativa Liberal — que será eleita no próximo dia 19 — defende que a sua “candidatura é um apelo ao reencontro” com aquilo que fez nascer o partido.www.publico.pt
Depois da Cristas, outra mulher prepara-se para enterrar um partido de direita.
Entretanto, a Cecília continua subaproveitada.
Estes números parecem saídos dum centro de pesquisas sedeado na cave do Conde Ferreira. Custa-me imenso acreditar que 90% ou mais dos franceses, alemães (!!) ou checos (!!!!) não bebam ao menos uma cerveja ou um copo de vinho ao jantar. Parece-me impossível. Se for verdade, o mundo está perdido!
Eu só bebo água pá, e chá, café, sumos naturais.Estes números parecem saídos dum centro de pesquisas sedeado na cave do Conde Ferreira. Custa-me imenso acreditar que 90% ou mais dos franceses, alemães (!!) ou checos (!!!!) não bebam ao menos uma cerveja ou um copo de vinho ao jantar. Parece-me impossível. Se for verdade, o mundo está perdido!
Ao que a SIC apurou, no momento da fuga só havia uma equipa de guardas prisionais a trabalhar, desde as 16h, quando devia haver duas. A redução deve-se à greve que começou há cerca de três semanas.Dois reclusos fogem da cadeia de Alcoentre.
Portugal continental.
Tu não és exemplo pra ninguém, isso já tinha percebido! Mas nem sequer uma bejeca na praia? Desculpa, mas não acredito!Eu só bebo água pá, e chá, café, sumos naturais.
Estou aqui com uma caneca de água da Jamaica gelada ao lado.
É uma das poucas coisas em que sou "careta"![]()
Governantes inimputáveis.
Não bebes mas aposto que és um drógado do crl.Eu só bebo água pá, e chá, café, sumos naturais.
Estou aqui com uma caneca de água da Jamaica gelada ao lado.
É uma das poucas coisas em que sou "careta"![]()
Não fumo tambérm nem nunca fumei, de nada mesmo.Não bebes mas aposto que és um drógado do crl.![]()
Deixa lá, ninguém é perfeito, não te censures por isso. Tens muitas outras qualidades.Não fumo tambérm nem nunca fumei, de nada mesmo.
Só passivamente, porque tenho amigos e amigas que fumam desde o vulgo tabaco a umas herbáceas e coisas especiais.
Não faças report deste comentário (mais um a juntar à lista dos que já devo ter recebido hoje), mas cerveja sabe a mijo.Tu não és exemplo pra ninguém, isso já tinha percebido! Mas nem sequer uma bejeca na praia? Desculpa, mas não acredito!
Para mim a única justificação que o verão tem (detesto o calor) é tornar apetecível uma cerveja gelada.
E acompanhar o jantar (ao almoço só bebo água ou sumo) com outra coisa que não um copo de vinho parece-me um costume de BÁRBAROS!
Pra teu castigo vou-te pôr 5 minutos na minha ignore list !!!!!
Foi trauma mesmo, já aqui expliquei que deixei de beber por causa de uma namorada me ter fodido o juizo por me acusar de estar provavelmente bêbado e a meter-me com gajas, quiçá, numa festa de anos de um amigo a que fui, ela não pode que trabalhava no dia seguinte (tudo hipotético e fruto da insegurança dela, eu estava sóbrio, sempre fiel, e simplesmente me passou a hora e o tempo e não lhe mandei uma mensagem)Tu não és exemplo pra ninguém, isso já tinha percebido! Mas nem sequer uma bejeca na praia? Desculpa, mas não acredito!
Para mim a única justificação que o verão tem (detesto o calor) é tornar apetecível uma cerveja gelada.
E acompanhar o jantar (ao almoço só bebo água ou sumo) com outra coisa que não um copo de vinho parece-me um costume de BÁRBAROS!
Pra teu castigo vou-te pôr 5 minutos na minha ignore list !!!!!
Eu mostro as minhas superiores qualidades aqui todos os dias.Deixa lá, ninguém é perfeito, não te censures por isso. Tens muitas outras qualidades.
É das piores coisas que podem fazer. Inseguranças são normais, o que já não é normal é uma desconfiança constante na outra pessoa. Já estive com uma pessoa assim e quando comecei a namorar também era um pouco assim, mas rapidamente perdi isso ao verificar que dava para ter confiança.Foi trauma mesmo, já aqui expliquei que deixei de beber por causa de uma namorada me ter fodido o juizo por me acusar de estar provavelmente bêbado e a maeter-me com gajas quiçá numa festa de anos de um amigo a que fui, ela não pode que trabalhava no dia seguinte (tudo hipotético e fruto da insegurança dela, eu estava sóbrio, sempre fiel, e simplesmente me passou a hora e o tempo e não lhe mandei uma mensagem)
Nas festas sou capaz de dar um golezito nalguma coisa mas pouquinhoooo!
O trauma já não existe, já é uma escolha, estou solteiro e já passou mais uma além dessa pelo lugar durante 8 anos, por isso, já é uma escolha consciente.
Refrigerantes?!?!?! E eu que até simpatizava contigo! Não me dirijas mais a palavra, seu bárbaro energum!Não faças report deste comentário (mais um a juntar à lista dos que já devo ter recebido hoje), mas cerveja sabe a mijo.
Quando era miúdo, bebia por pressão social e para tornar a conversa com as gajas mais fácil numa altura em que era inexperiente. Nunca gostei e há uma década que não toco numa. Experimentei várias: superbock, sagres (nojo), heineken, guinness, umas alemãs, tudo mijo para mim.
Queres perdição? Pepsi Max / Coca Cola zero fresquinhas num copo com gelo e limão. Ou qualquer outro refrigerante com essa combinação do copo. Ou mesmo um sumo natural, vá. De resto, passo bem.
Quanto ao vinho: nunca gostei e, ao contrário da cerveja, nunca tive o costume de beber. Experimentei uma ou duas vezes e larguei, só o cheiro mete impressão.
Opá, as versões zero calorias dos refrigerantes são boas. Compreendo que façam mal, mas sabem bem. Desde miúdo que Pepsi é uma perdição minha.Refrigerantes?!?!?! E eu que até simpatizava contigo! Não me dirijas mais a palavra, seu bárbaro energum!
E como é que sabes que a cerveja sabe a mijo?????![]()
Com essa pessoa acho que foi só esse momento no tempo, eu era um tipo frequente da noite quando nos conhecemos, mas estava já semi-retirado na altura então um regresso a uma noitada ainda que devido ao aniversário de um grande amigo deixou-a insegura. A coisa rsolveu-se bem com uma conversa, mas disse que como prova de boa fé não bebia mais uma gota à frente dela e mesmo com ela ausente.É das piores coisas que podem fazer. Inseguranças são normais, o que já não é normal é uma desconfiança constante na outra pessoa. Já estive com uma pessoa assim e quando comecei a namorar também era um pouco assim, mas rapidamente perdi isso ao verificar que dava para ter confiança.
Em relação aos refrigerantes, sou o contrário de ti. Cortei completamente com isso depois dos vinte anos.Opá, as versões zero calorias dos refrigerantes são boas. Compreendo que façam mal, mas sabem bem. Desde miúdo que Pepsi é uma perdição minha.
Olha, nunca provei mijo, graças a Deus. Nada contra quem tem esses fetiches, mas não é definitivamente a minha praia.