Vocês chateiam-se com merdas sem sentido
Estes políticos são todos grandes palhaços a cagar de alto em nós
Mandam 2 berros no parlamento, uma chora, a outra faz um vídeo para o tiktok e depois devem-se rir de nós enquanto desviam dinheiro para o bolso
Esta querela não surgiu de uma discussão esquerda x direita, mas abstraindo desse facto, o cerne da questão é:Exato. Pessoal a chatear-se com políticos tugas, k da esquerda à direita, só não metem ao bolso se estiverem distraídos. Classe mais reles que existe no país , onde n se aproveita nenhum d jeito
Porque raios alguém sente a necessidade de reportar um user, fazendo-o pelas costas?
Na semana passada, houve um desentendimento, sim, como já tive com outros users, e esse desentendimento acabou por morrer, cada um seguiu o seu caminho. Seis horas depois, dou por mim banido daqui por uma semana. Porquê? Porque o user resolveu reportar-me pelas minhas costas.
Repare-se que fui chamado racista, xenófobo e de cúmplice de um gajo que teve relações sexuais com menores e mesmo assim não reportei. O outro lado não entendeu assim, e fui banido por uma coisa ridícula, tendo em conta que já houve gente aqui com "filhos da puta" para ali, "vai-te foder" para acolá, etc. Nenhuma dessa linguagem foi utilizada.
A discussão havia morrido. Se alguém estivesse mal, tem a ferramenta do ignore list ao seu dispor.
No entanto, o objetivo nunca foi esse. O objetivo foi e é o seguinte: banir-me definitivamente daqui.
O user em questão não só não se arrepende do que disse na semana anterior, mas também reforçou os insultos e acusações hoje. Merece ser banido durante uma semana. Não pode haver dois pesos e duas medidas.
Questiono-vos: preferem que vos chamem de hipócritas, limitados, ignorantes e que dissessem que gostam de dar umas voltinhas no carro de um certo político, ou preferem que vos chamem de racistas, xenófobos e cúmplices de alguém que tem relações sexuais com menores?
Este é o ponto. Este é o cerne da questão. Qual a necessidade de me ter reportado na semana anterior e porque raios continua impune hoje após continuar com as mesmas acusações e insultos (concomitantemente, eu cessei com a adjetivação que utilizei na semana transata)?