Actualidade Nacional

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Depois da Cristas, outra mulher prepara-se para enterrar um partido de direita.

Entretanto, a Cecília continua subaproveitada.
Quando ouço liberdade contratual total ou flexibilização, até começo a tremer.

Muito em Portugal merece uma liberalização, mas o Código do Trabalho e o Código de Processo do Trabalho não são dessas coisas. Pelo contrário: há que incrementar a tutela dos trabalhadores.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,563
2,551

Depois da Cristas, outra mulher prepara-se para enterrar um partido de direita.

Entretanto, a Cecília continua subaproveitada.
Esta gente refastelada na vida à conta da precariedade laboral de tantos, merecia... merecia... acordar um dia sem nada e ter de trabalhar no duro para gente igual... sem direitos laborais nenhuns, para saber o que custa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,597
15,693
Caralho, bastou o general Isidro Pereira dizer que se revia nas posições do CH relativamente à imigração que arranjou logo um espaço para o comentário exclusivo no canal Now.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esse é um post que revela muita coragem. É uma pena que tenhas reportado pelas minhas costas, assim já tínhamos discutido isto há uma semana. É uma definição de coragem sui generis, mas engraçado sem qualquer embargo.

Por acaso, já critiquei aqui o PSD várias vezes. Aliás: disse mesmo que o Montenegro tinha coisas muito suspeitos em Espinho, e que não eram a Spinumviva. É público, basta andar para trás no tópico.

Falsidades e cobardia anónima...o que é reportar alguém e depois vir para aqui de peito feito?

Mas lá está, eu acho que há aí algum problema. Repara, eu acuso sem provas, mas faço-o com gente do PS, do PSD, do Chega e até pessoas fora da política. Tu acusas sem provas também os Montenegros e outros, mas depois menorizas criminosos condenados como o Eduardo Vítor Rodrigues. É público também, tu desvalorizaste completamente a condenação do EVR, vieste para aqui falar do Montenegro.

Tomar cervejas com malta corrupta e nojenta? Quem? Mas lá estás tu a ser incoerente: quer dizer, acusas-me de acusar pessoas sem provas, e depois fazes exatamente o mesmo. A diferença é que eu faço com todos, e pelo menos não menorizo condenados transitados em julgado.

Eu bati em imigrantes? EU BATI EM IMIGRANTES? EU??? Outra mentira severa. Isto foi o que eu disse:

Pessoas DERAM porrada. Não foi noticiado? Mas tu achas que todos os crimes sexuais são reportados e noticiados? Especialmente de apalpões? Triste, triste. Depois não queres que apelem a uma certa dificuldade tua em entender as coisas. Se tivesse sido eu a dar porrada, diria que EU dei porrada.

Ótimo, fazemos assim: tu vais ter com o Montenegro e acusas de corrupção; eu faço o mesmo com o EVR. Se tiveres de acordo, avançamos.

Ah, e se quiseres eu vou ter com o Abrunhosa e digo-lhe na cara o que constatei aqui, arranja lá isso. Não é nenhum segredo, qualquer pessoa que o conheça ou que esteja a par da indústria musical sabe desse hábito dele, que não sei se continua.

Dás a entender que não possuis quiçá uma sapiência sobremaneira, mas qualquer crime que tenha existido, o que também não é líquido, é impossível de reportar, porque:

i) prescrição
ii) crimes semipúblico

Observa bem que muita gente chamou corrupto ao Montenegro aqui, mas houve outros tantos que já criticaram o EVR. Foste o único que fez a diferenciação, foste o único criticado. És incoerente.

Eu explico o que quis dizer com essa do Camry, e tu tentas escapar ao que disseste sem mais sobre o meu suposto racismo e xenofobia, além da questão da cumplicidade com relações com menores. Pode ser,?

PS: Outra coisa, eu não sei porquê, mas tu insistes em confundir as coisas. Não ataquei o @Manageiro de futból, muito menos de uma forma a roçar o doentio, nem menorizei os perigos da extrema-direita nesse contexto, o único desentendimento que tive com o Manageiro foi há um ano ou mais e nada tinha que ver com a extrema-direita. Eu e o Manageiro entendemo-nos perfeitamente, é alguém que não é do mesmo quadrante ideológico que o meu, mas que gosto de ler.

Inclusive, já defendeu aqui, julgo, que o Montenegro é corrupto. Viste-me a criticar a sua pessoa? Porque será? Se calhar a incoerência prende-se contigo. Já nem falo nas mentiras constantes.

E já agora: sempre alertei para os perigos da extrema-direita. Sempre. Detesto o Chega, sempre o afirmei, nunca o escondi.
Colocaste o meu nome aqui sem a minha autorização. Pensas que com isso me condicionas ou me assustas. Só demonstra o cobarde que és pá. Foste reportado novamente e vamos ver no que dá. És um fulano que não está habituado a regras mas com tempo vais aprender.

Última edição:

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Colocaste o meu nome aqui sem a minha autorização. Pensas que com isso me condicionas ou me assustas. Só demonstra o cobarde que és pá. Foste reportado novamente e vamos ver no que dá. És um fulano que não está habituado a regras mas com tempo vais aprender.
Eu coloquei o teu nome, uma vez que tu próprio o deste há muito tempo. Se fosse algo particular, não o terias dado.

Não sou um hacker para aceder a informações pessoais.

NOTA: Precisamente no dia 16 de janeiro de 2025.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu coloquei o teu nome, uma vez que tu próprio o deste em mensagens privadas há muito tempo. Se fosse algo particular, não o terias dado.

Não sou um hacker para aceder a informações pessoais.

NOTA: Precisamente no dia 16 de janeiro de 2025.
Dei-te autorização para o divulgares aqui??
Pelo menos agora sei quem és. E pelo menos deu para ver a tua real personalidade. Podias ter dito logo do início que eu assim entendia melhor..Vou esperar pela moderação deste espaço para aplicar novamente as regras. Certo ???? seja lá qual for o teu nick desta vez.

Ps. Se eu tiver qualquer tipo de consequência na minha vida resultante desta tua violação das regras e da minha vida pessoal serás responsabilizado nas instâncias apropriadas.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Dei-te autorização para o divulgares aqui??
Pelo menos agora sei quem és. E pelo menos deu para ver a tua real personalidade. Podias ter dito logo do início que eu assim entendia melhor..Vou esperar pela moderação deste espaço para aplicar novamente as regras. Certo ???? seja lá qual for o teu nick desta vez.

Ps. Se eu tiver qualquer tipo de consequência na minha vida resultante desta tua violação das regras e da minha vida pessoal serás responsabilizado nas instâncias apropriadas.
Esta conta não é nova, apenas solicitei uma alteração do nick há uns tempos. Tenho a mesma conta desde o início.

Não existe qualquer violação de uma regra, ao forneceres o teu nome, deste-me consentimento / autorização para o utilizar. Se fosse uma informação privada ou de alto sigilo, não o terias dado.

Já agora, juridicamente não há qualquer consequência em utilizar o teu primeiro (que está no teu nick) e último nome. A tua pessoa não consegue ser identificada através disso. Se fores identificado, será por teres fornecido outras informações que permitam a alguém identificar-te e fazer-te mal.

Há que existir um conhecimento mínimo para "responsabilização". É uma luta perdida, não está preenchido o nexo de causalidade adequado, sem contar que me foi dado consentimento.

Boa sorte a explicar a um juiz que um tipo na internet, a quem deste o teu nome real de livre e espontânea vontade, te criou muita celeuma por utilizar esse mesmo nome num post qualquer.

Mas força MiguelDeco, perde o teu tempo a "responsabilizar", faz-me esse favor e mostra-me quem realmente és, além de gastares o teu dinheiro à toa.

Já agora, para alguém que fala tanto em difamar, já o fizeste comigo nas seguintes circunstâncias:

- Acusaste-me falsamente de bater em imigrantes

- Acusaste-me falsamente e infundadamente de ser racista

- Acusaste-me falsamente e infundadamente de ser xenófobo

- Acusaste-me falsamente e infundadamente de ser cúmplice de um homem que teve relações sexuais com menores

- Acusaste-me falsamente de tomar cervejas com supostos corruptos

- Insultaste-me

Insististe em tornar isto num deplorável drama adolescente com os teus constantes reports.

• Wow
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,643
210,330
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês chateiam-se com merdas sem sentido

Estes políticos são todos grandes palhaços a cagar de alto em nós
Mandam 2 berros no parlamento, uma chora, a outra faz um vídeo para o tiktok e depois devem-se rir de nós enquanto desviam dinheiro para o bolso

• Like
Reações: diogo_82

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
746
758
V.N. Gaia, 1982
Exato. Pessoal a chatear-se com políticos tugas, k da esquerda à direita, só não metem ao bolso se estiverem distraídos. Classe mais reles que existe no país , onde n se aproveita nenhum d jeito

• Like
Reações: maliano