Somos os maiores da UE... na bebedeira... que orgulho...
Os ingleses deviam estar em coma.
não se bebe até às 17h só depois, aqui começa no pequeno almoço.Os ingleses deviam estar em coma.
In vino veritasOs únicos sinceros!
Esta gente refastelada na vida à conta da precariedade laboral de tantos, merecia... merecia... acordar um dia sem nada e ter de trabalhar no duro para gente igual... sem direitos laborais nenhuns, para saber o que custa.![]()
Mariana Leitão defende “liberdade contratual total” nas leis do trabalho
Candidata única à liderança da Iniciativa Liberal — que será eleita no próximo dia 19 — defende que a sua “candidatura é um apelo ao reencontro” com aquilo que fez nascer o partido.www.publico.pt
Depois da Cristas, outra mulher prepara-se para enterrar um partido de direita.
Entretanto, a Cecília continua subaproveitada.
Curiosamente é mais ou menos a percentagem de votantes no Chega.
Colocaste o meu nome aqui sem a minha autorização. Pensas que com isso me condicionas ou me assustas. Só demonstra o cobarde que és pá. Foste reportado novamente e vamos ver no que dá. És um fulano que não está habituado a regras mas com tempo vais aprender.Esse é um post que revela muita coragem. É uma pena que tenhas reportado pelas minhas costas, assim já tínhamos discutido isto há uma semana. É uma definição de coragem sui generis, mas engraçado sem qualquer embargo.
Por acaso, já critiquei aqui o PSD várias vezes. Aliás: disse mesmo que o Montenegro tinha coisas muito suspeitos em Espinho, e que não eram a Spinumviva. É público, basta andar para trás no tópico.
Falsidades e cobardia anónima...o que é reportar alguém e depois vir para aqui de peito feito?
Mas lá está, eu acho que há aí algum problema. Repara, eu acuso sem provas, mas faço-o com gente do PS, do PSD, do Chega e até pessoas fora da política. Tu acusas sem provas também os Montenegros e outros, mas depois menorizas criminosos condenados como o Eduardo Vítor Rodrigues. É público também, tu desvalorizaste completamente a condenação do EVR, vieste para aqui falar do Montenegro.
Tomar cervejas com malta corrupta e nojenta? Quem? Mas lá estás tu a ser incoerente: quer dizer, acusas-me de acusar pessoas sem provas, e depois fazes exatamente o mesmo. A diferença é que eu faço com todos, e pelo menos não menorizo condenados transitados em julgado.
Eu bati em imigrantes? EU BATI EM IMIGRANTES? EU??? Outra mentira severa. Isto foi o que eu disse:
Pessoas DERAM porrada. Não foi noticiado? Mas tu achas que todos os crimes sexuais são reportados e noticiados? Especialmente de apalpões? Triste, triste. Depois não queres que apelem a uma certa dificuldade tua em entender as coisas. Se tivesse sido eu a dar porrada, diria que EU dei porrada.
Ótimo, fazemos assim: tu vais ter com o Montenegro e acusas de corrupção; eu faço o mesmo com o EVR. Se tiveres de acordo, avançamos.
Ah, e se quiseres eu vou ter com o Abrunhosa e digo-lhe na cara o que constatei aqui, arranja lá isso. Não é nenhum segredo, qualquer pessoa que o conheça ou que esteja a par da indústria musical sabe desse hábito dele, que não sei se continua.
Dás a entender que não possuis quiçá uma sapiência sobremaneira, mas qualquer crime que tenha existido, o que também não é líquido, é impossível de reportar, porque:
i) prescrição
ii) crimes semipúblico
Observa bem que muita gente chamou corrupto ao Montenegro aqui, mas houve outros tantos que já criticaram o EVR. Foste o único que fez a diferenciação, foste o único criticado. És incoerente.
Eu explico o que quis dizer com essa do Camry, e tu tentas escapar ao que disseste sem mais sobre o meu suposto racismo e xenofobia, além da questão da cumplicidade com relações com menores. Pode ser,?
PS: Outra coisa, eu não sei porquê, mas tu insistes em confundir as coisas. Não ataquei o @Manageiro de futból, muito menos de uma forma a roçar o doentio, nem menorizei os perigos da extrema-direita nesse contexto, o único desentendimento que tive com o Manageiro foi há um ano ou mais e nada tinha que ver com a extrema-direita. Eu e o Manageiro entendemo-nos perfeitamente, é alguém que não é do mesmo quadrante ideológico que o meu, mas que gosto de ler.
Inclusive, já defendeu aqui, julgo, que o Montenegro é corrupto. Viste-me a criticar a sua pessoa? Porque será? Se calhar a incoerência prende-se contigo. Já nem falo nas mentiras constantes.
E já agora: sempre alertei para os perigos da extrema-direita. Sempre. Detesto o Chega, sempre o afirmei, nunca o escondi.
Eu coloquei o teu nome, uma vez que tu próprio o deste há muito tempo. Se fosse algo particular, não o terias dado.Colocaste o meu nome aqui sem a minha autorização. Pensas que com isso me condicionas ou me assustas. Só demonstra o cobarde que és pá. Foste reportado novamente e vamos ver no que dá. És um fulano que não está habituado a regras mas com tempo vais aprender.
Dei-te autorização para o divulgares aqui??Eu coloquei o teu nome, uma vez que tu próprio o deste em mensagens privadas há muito tempo. Se fosse algo particular, não o terias dado.
Não sou um hacker para aceder a informações pessoais.
NOTA: Precisamente no dia 16 de janeiro de 2025.
Ingleses de fora porque já não tinham cor mais escura
Esta conta não é nova, apenas solicitei uma alteração do nick há uns tempos. Tenho a mesma conta desde o início.Dei-te autorização para o divulgares aqui??
Pelo menos agora sei quem és. E pelo menos deu para ver a tua real personalidade. Podias ter dito logo do início que eu assim entendia melhor..Vou esperar pela moderação deste espaço para aplicar novamente as regras. Certo ???? seja lá qual for o teu nick desta vez.
Ps. Se eu tiver qualquer tipo de consequência na minha vida resultante desta tua violação das regras e da minha vida pessoal serás responsabilizado nas instâncias apropriadas.
Sou mesmo um tuga atípico
Vocês chateiam-se com merdas sem sentido
Estes políticos são todos grandes palhaços a cagar de alto em nós
Mandam 2 berros no parlamento, uma chora, a outra faz um vídeo para o tiktok e depois devem-se rir de nós enquanto desviam dinheiro para o bolso
Esta querela não surgiu de uma discussão esquerda x direita, mas abstraindo desse facto, o cerne da questão é:Exato. Pessoal a chatear-se com políticos tugas, k da esquerda à direita, só não metem ao bolso se estiverem distraídos. Classe mais reles que existe no país , onde n se aproveita nenhum d jeito
Mais precariedade?Mais tiros nos direitos laborais?![]()
Mariana Leitão defende “liberdade contratual total” nas leis do trabalho
Candidata única à liderança da Iniciativa Liberal — que será eleita no próximo dia 19 — defende que a sua “candidatura é um apelo ao reencontro” com aquilo que fez nascer o partido.www.publico.pt
Depois da Cristas, outra mulher prepara-se para enterrar um partido de direita.
Entretanto, a Cecília continua subaproveitada.
Estes números parecem saídos dum centro de pesquisas sedeado na cave do Conde Ferreira. Custa-me imenso acreditar que 90% ou mais dos franceses, alemães (!!) ou checos (!!!!) não bebam ao menos uma cerveja ou um copo de vinho ao jantar. Parece-me impossível. Se for verdade, o mundo está perdido!
Eu só bebo água pá, e chá, café, sumos naturais.Estes números parecem saídos dum centro de pesquisas sedeado na cave do Conde Ferreira. Custa-me imenso acreditar que 90% ou mais dos franceses, alemães (!!) ou checos (!!!!) não bebam ao menos uma cerveja ou um copo de vinho ao jantar. Parece-me impossível. Se for verdade, o mundo está perdido!