Esse é um post que revela muita coragem. É uma pena que tenhas reportado pelas minhas costas, assim já tínhamos discutido isto há uma semana. É uma definição de coragem sui generis, mas engraçado sem qualquer embargo.
Por acaso, já critiquei aqui o PSD várias vezes. Aliás: disse mesmo que o Montenegro tinha coisas muito suspeitos em Espinho, e que não eram a Spinumviva. É público, basta andar para trás no tópico.
Falsidades e cobardia anónima...o que é reportar alguém e depois vir para aqui de peito feito?
Mas lá está, eu acho que há aí algum problema. Repara, eu acuso sem provas, mas faço-o com gente do PS, do PSD, do Chega e até pessoas fora da política. Tu acusas sem provas também os Montenegros e outros, mas depois menorizas criminosos condenados como o Eduardo Vítor Rodrigues. É público também, tu desvalorizaste completamente a condenação do EVR, vieste para aqui falar do Montenegro.
Tomar cervejas com malta corrupta e nojenta? Quem? Mas lá estás tu a ser incoerente: quer dizer, acusas-me de acusar pessoas sem provas, e depois fazes exatamente o mesmo. A diferença é que eu faço com todos, e pelo menos não menorizo condenados transitados em julgado.
Eu bati em imigrantes? EU BATI EM IMIGRANTES? EU??? Outra mentira severa. Isto foi o que eu disse:
Pessoas DERAM porrada. Não foi noticiado? Mas tu achas que todos os crimes sexuais são reportados e noticiados? Especialmente de apalpões? Triste, triste. Depois não queres que apelem a uma certa dificuldade tua em entender as coisas. Se tivesse sido eu a dar porrada, diria que EU dei porrada.
Ótimo, fazemos assim: tu vais ter com o Montenegro e acusas de corrupção; eu faço o mesmo com o EVR. Se tiveres de acordo, avançamos.
Ah, e se quiseres eu vou ter com o Abrunhosa e digo-lhe na cara o que constatei aqui, arranja lá isso. Não é nenhum segredo, qualquer pessoa que o conheça ou que esteja a par da indústria musical sabe desse hábito dele, que não sei se continua.
Dás a entender que não possuis quiçá uma sapiência sobremaneira, mas qualquer crime que tenha existido, o que também não é líquido, é impossível de reportar, porque:
i) prescrição
ii) crimes semipúblico
Observa bem que muita gente chamou corrupto ao Montenegro aqui, mas houve outros tantos que já criticaram o EVR. Foste o único que fez a diferenciação, foste o único criticado. És incoerente.
Eu explico o que quis dizer com essa do Camry, e tu tentas escapar ao que disseste sem mais sobre o meu suposto racismo e xenofobia, além da questão da cumplicidade com relações com menores. Pode ser,?
PS: Outra coisa, eu não sei porquê, mas tu insistes em confundir as coisas. Não ataquei o
@Manageiro de futból, muito menos de uma forma a roçar o doentio, nem menorizei os perigos da extrema-direita nesse contexto, o único desentendimento que tive com o Manageiro foi há um ano ou mais e nada tinha que ver com a extrema-direita. Eu e o Manageiro entendemo-nos perfeitamente, é alguém que não é do mesmo quadrante ideológico que o meu, mas que gosto de ler.
Inclusive, já defendeu aqui, julgo, que o Montenegro é corrupto. Viste-me a criticar a sua pessoa? Porque será? Se calhar a incoerência prende-se contigo. Já nem falo nas mentiras constantes.
E já agora: sempre alertei para os perigos da extrema-direita. Sempre. Detesto o Chega, sempre o afirmei, nunca o escondi.