Actualidade Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,503
7,846
46
Lisboa
Que nojo de debate na assembleia. Com toda a direita a forçar uma equivalência dos grupos de extrema direita a supostos grupos tb violentos da extrema esquerda. Como se as fp25 tivessem qualquer relevância na atualidade. Um branqueamento nojento do que se passa e dos perigos que se aproximam. Do chega é normal, do CDS não me surpreende, da IL começa a ser normal (nem sei para que é que existe este chega menos bronco) agora do PSD esperava mais sentido de responsabilidade.

PS: na outra parte do debate que baile que um gajo do PS deu ao Ventura sobre os Indianos.

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,647
15,928
Que nojo de debate na assembleia. Com toda a direita a forçar uma equivalência dos grupos de extrema direita a supostos grupos tb violentos da extrema esquerda. Como se as fp25 tivessem qualquer relevância na atualidade. Um branqueamento nojento do que se passa e dos perigos que se aproximam. Do chega é normal, do CDS não me surpreende, da IL começa a ser normal (nem sei para que é que existe este chega menos bronco) agora do PSD esperava mais sentido de responsabilidade.

PS: na outra parte do debate que baile que um gajo do PS deu ao Ventura sobre os Indianos.
A violência da extrema esquerda é o quê? As stories de Instagram do Diogo Faro?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A violência da extrema esquerda é o quê? As stories de Instagram do Diogo Faro?
É o bloquearem o acesso rodoviário de ambulâncias como fizeram na 2ª circular. E sim, atirarem produtos químicos na cara das pessoas sem saberem como lhes pode afetar é tão mau como uma sapa na cara.

Cheue

12 Maio 2016
27,699
44,045
Conquistas
7
109
É o bloquearem o acesso rodoviário de ambulâncias como fizeram na 2ª circular. E sim, atirarem produtos químicos na cara das pessoas sem saberem como lhes pode afetar é tão mau como uma sapa na cara.
agora é muitas vezes esquecido convenientemente que o primeiro a levar com tinta foi um ministro do PS, não foi o Montenegro...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,647
15,928
É isso é extrema esquerda, meu?

São meia dúzia de putos sem qualquer consciência política e cuja ideologia se resume a chatear pessoas que não têm nada a ver com o assunto.

aproveito para partilhar isto aqui.

ps: editei o vernáculo porque, pelos vistos, para além de todas as outras qualidades, ainda por cima és bufo.

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,503
7,846
46
Lisboa
Nem falo de isso não ser extrema esquerda porque não ias perceber. Mas quanto ao resto....
Bloquearem acesso de ambulâncias? Fds que merda mais falsa e rebuscada. Os químicos das tintas claro, eu se quiser mandar alguém para o hospital em vez de lhe dar uma tareia vou comprar uma lata de tinta robialac. À falta de argumentos é ir escavar no buraco mais rebuscado que houver e replicar coisas como as que o cocaínomano Morgado e o "Olhem para mim" Moedas dizem.