Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,624
Conquistas
7
109
Ventura para o Leitão Amaro:

reagrupamento familiar: "nós queremos acabar com ele, vocês querem trazer todos para cá."

é neste anormal que andam a votar...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,597
15,688
Ventura para o Leitão Amaro:

reagrupamento familiar: "nós queremos acabar com ele, vocês querem trazer todos para cá."

é neste anormal que andam a votar...
Porque é que quer acabar com o reagrupamento familiar? Porque é um filho da puta, né?

ter esse absoluto asco como líder da oposição é a pior merda que aconteceu a este país desde o 25 de abril.

• Like
Reações: Cheue e Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,597
15,688
Os documentos de trabalho deviam ser públicos ???? Ou foi alguém com algum interesse que veio revelar essas informações ? As que constavam e foram retiradas ?
Um documento de trabalho é apenas isso, não é para ser publico. Publico deve ser o que é publicado para esses efeitos.
O que havia de se investigar é quem revelou o que não deveria ter sido revelado .... E o que o levou a isso
Acho que por uma vez vou ter que dar razão. Não te habitues. Cuida bem do meu like.

• Like
Reações: wolfheart

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,447
7,782
46
Lisboa
Que nojo de debate na assembleia. Com toda a direita a forçar uma equivalência dos grupos de extrema direita a supostos grupos tb violentos da extrema esquerda. Como se as fp25 tivessem qualquer relevância na atualidade. Um branqueamento nojento do que se passa e dos perigos que se aproximam. Do chega é normal, do CDS não me surpreende, da IL começa a ser normal (nem sei para que é que existe este chega menos bronco) agora do PSD esperava mais sentido de responsabilidade.

PS: na outra parte do debate que baile que um gajo do PS deu ao Ventura sobre os Indianos.

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,597
15,688
Que nojo de debate na assembleia. Com toda a direita a forçar uma equivalência dos grupos de extrema direita a supostos grupos tb violentos da extrema esquerda. Como se as fp25 tivessem qualquer relevância na atualidade. Um branqueamento nojento do que se passa e dos perigos que se aproximam. Do chega é normal, do CDS não me surpreende, da IL começa a ser normal (nem sei para que é que existe este chega menos bronco) agora do PSD esperava mais sentido de responsabilidade.

PS: na outra parte do debate que baile que um gajo do PS deu ao Ventura sobre os Indianos.
A violência da extrema esquerda é o quê? As stories de Instagram do Diogo Faro?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A violência da extrema esquerda é o quê? As stories de Instagram do Diogo Faro?
É o bloquearem o acesso rodoviário de ambulâncias como fizeram na 2ª circular. E sim, atirarem produtos químicos na cara das pessoas sem saberem como lhes pode afetar é tão mau como uma sapa na cara.

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,624
Conquistas
7
109
É o bloquearem o acesso rodoviário de ambulâncias como fizeram na 2ª circular. E sim, atirarem produtos químicos na cara das pessoas sem saberem como lhes pode afetar é tão mau como uma sapa na cara.
agora é muitas vezes esquecido convenientemente que o primeiro a levar com tinta foi um ministro do PS, não foi o Montenegro...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,597
15,688
É isso é extrema esquerda, meu?

São meia dúzia de putos sem qualquer consciência política e cuja ideologia se resume a chatear pessoas que não têm nada a ver com o assunto.

aproveito para partilhar isto aqui.

ps: editei o vernáculo porque, pelos vistos, para além de todas as outras qualidades, ainda por cima és bufo.

• Like
Reações: Vlk