Parece o Quasímodo versão queque.
Parece o Quasímodo versão queque.
Uma grande perda para o PSD.Parece o Quasímodo versão queque.
Porque é que quer acabar com o reagrupamento familiar? Porque é um filho da puta, né?Ventura para o Leitão Amaro:
reagrupamento familiar: "nós queremos acabar com ele, vocês querem trazer todos para cá."
é neste anormal que andam a votar...
Acho que por uma vez vou ter que dar razão. Não te habitues. Cuida bem do meu like.Os documentos de trabalho deviam ser públicos ???? Ou foi alguém com algum interesse que veio revelar essas informações ? As que constavam e foram retiradas ?
Um documento de trabalho é apenas isso, não é para ser publico. Publico deve ser o que é publicado para esses efeitos.
O que havia de se investigar é quem revelou o que não deveria ter sido revelado .... E o que o levou a isso
A violência da extrema esquerda é o quê? As stories de Instagram do Diogo Faro?Que nojo de debate na assembleia. Com toda a direita a forçar uma equivalência dos grupos de extrema direita a supostos grupos tb violentos da extrema esquerda. Como se as fp25 tivessem qualquer relevância na atualidade. Um branqueamento nojento do que se passa e dos perigos que se aproximam. Do chega é normal, do CDS não me surpreende, da IL começa a ser normal (nem sei para que é que existe este chega menos bronco) agora do PSD esperava mais sentido de responsabilidade.
PS: na outra parte do debate que baile que um gajo do PS deu ao Ventura sobre os Indianos.
A tinta verde que as miúdas de 13 mandam aleija.A violência da extrema esquerda é o quê? As stories de Instagram do Diogo Faro?
E o assalto ao capitólio por parte dos antifa..A violência da extrema esquerda é o quê? As stories de Instagram do Diogo Faro?
Aleija os fatos e são tóxicas para os pulmões...A tinta verde que as miúdas de 13 mandam aleija.
Diz-me que não sabes o que é o global peace index sem dizer que não sabes o que é o Global Peace Index.Os imigrantes andam-nos a f#der a segurança.
![]()
Portugal - Índice global da paz 2024
pt.countryeconomy.com
É o bloquearem o acesso rodoviário de ambulâncias como fizeram na 2ª circular. E sim, atirarem produtos químicos na cara das pessoas sem saberem como lhes pode afetar é tão mau como uma sapa na cara.A violência da extrema esquerda é o quê? As stories de Instagram do Diogo Faro?