Actualidade Nacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,770
147,160
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sapatilhas aceitam-se bem e há vários tipos e estilos, desde que não seja em setting formal. Umas all-stars já será exagerar um pouco.

Já eu detesto ver gente a usar fato que não lhes serve.

Em que momento da nossa história passamos a considerar os alfaiates dispensáveis?
A maior parte das pessoas não sabe vestir fato nem quer ter trabalho de o arranjar, mesmo que haja variada oferta e as lojas possuam serviçoes de alfaiataria.

Mas na Europa é "menos mau" que nos States.
Eu tenho impressão que nos states o pessoal enfia sacos de batatas e tá a andar, fatos demasiado grandes, camisa a fazer fralda, calças a fazer alto cachucho em cima dos sapatos :LOL:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,770
147,160
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Os traficantes do bem.. de países ricos e tal..
Os Açores são uma rota conhecida do tráfico internacional.

E na maioria são gajos europeus que traficam, fazendo negócio com os carteis.

• Like
Reações: MiguelDeco

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,450
7,782
46
Lisboa

Estou farto de dizer que o PS está cheio de gajos do Chega. Ninguém acreditou. Olhem aqui o Medina, alguém muito bem visto no centro, a apertar para o Carneiro tirar o nome do PS da presidência municipal deste chegano de Benavente.
Só a Alexandra Leitão seria uma influência ainda mais forte que o Medina. Este gajo, não pode trazer o nome do PS atrás.
Mas tu és a favornda liberdade de religião e de culto ou não?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,562
7,910
Bragança
Metade do povo é racista.....

Só os caralhos do Chega é que não reconhecem o que toda a gente sabe, que o Boifiquistao é estruturalmente racista!

Isto só se resolve com educação e criminalizando os comportamentos discriminatórios, mas sem qualquer piedade!!
Estás a propor uma "revolução cultural" ? O Mao já tentou isso com os resultados que se conhecem...esquece isso.
Queres que? Meter metade do povo na prisão ?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,148
2,582
Dou valor ao pessoal, já não chega discutir no forum o estado miserável do clube e ainda tem forças para vir aqui discutir política com pessoal que não conhecem de lado algum .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,450
7,782
46
Lisboa
Claro. Mas não posso impor a minha vontade, á pelos vistos, maior parte da população de Benavente.
E achas que em Riad a maior parte da população quer igrejas? Isso não faz sentido nenhum. Isso não é liberdade de culto, precisares da aprovação da maioria.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,450
7,782
46
Lisboa
Dou valor ao pessoal, já não chega discutir no forum o estado miserável do clube e ainda tem forças para vir aqui discutir política com pessoal que não conhecem de lado algum .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Se o clube não estivesse na miséria em que está a vontade de falar da bola era maior e estes tópicos estariam menoa ativos. Assim, é um escape....

• Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, não sei. Mas a sério que gostava de conhecer os fundamentos da teoria do colega forista!
Vá, agora a sério...
Do muito pouco que sei de alemão, o liebe é uma palavra normal. Significa amor ou carinho ou algo do género...

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
883
1,249
Vá, agora a sério...
Do muito pouco que sei de alemão, o liebe é uma palavra normal. Significa amor ou carinho ou algo do género...
Sim, verdade. Eu criei a conta numa fase da vida em que planeava emigrar para a Suiça, zona onde se fala alemão.
Entretanto a vida deu voltas e acabei por não sair, fiquei-me por um curso muito básico de 50h que estava a tirar na época. Independentemente de não ter saído do país, tenho pena de não ter continuado a evoluir o conhecimento da lingua, muita gente não tem noção mas o alemão não é mais do que um inglês à bruta!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,562
7,910
Bragança
Mais um da extrema direita que patinou.
20 pessoas que matou, foi cúmplice ou mandou matar.
E não estão a incluir o Sá Carneiro.
Nada que se compare ás chapadas no ator por um puto atrasado de 20 anos....
Mas mesmo assim grave.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,562
7,910
Bragança
E achas que em Riad a maior parte da população quer igrejas? Isso não faz sentido nenhum. Isso não é liberdade de culto, precisares da aprovação da maioria.
Não há igrejas em Riad. O símbolo da cruz é proibido por Lei. A pena pode ir até Morte.